Harry Potter e o Retorno das Trevas

Harry Potter e o Retorno das Trevas

Nove anos depois do fim da Guerra contra Voldemort, Harry Potter tem de encarar novamente muitos mistérios e perigos. A paz conquistada a tantas penas esta ameaçada e os partidarios das trevas querem faze-las retornar a qualquer custo, colocando o mundo bruxo e o mundo trouxa diante de um novo pesadelo. Harry e seus amigos precisarão unir forças novamente para defender seus bens mais preciosos.

* Essa Fic tem muitas ligações com as Fics da Belzinha (Harry Potter e o Segredo de Sonserina e HP e o Segredo de Corvinal). As Fics, embora independentes, tem personagens e acontecimentos em comum.

** A Fic tem uma trilha de musicas sugeridas, vale ler alguns capitulos ao som de:
1.É isso aí... – Ana Carolina e Seu Jorge (Harry e Gina)
2.Harry in winter – faixa 12 de HP and the Goblet of Fire (Harry)
3.Magic Works – faixa 24 de HP and the Goblet of Fire (Geral)
4.If she wants me – Belle & Sebastian (Ron e Mione)
5.Meu bem querer – Djavan (Carlinhos e Ana)
6.Here with me – Dido (Tonks e Lupin)
7.Valsa – Ravel (Sabbatts)
8.Voldemort – faixa 18 de HP and the Goblet of Fire (Voldemort)
9.Hipnotyse – System of a Down (Rebelião em Azkaban)

*** Bem, para a minha enorme alegria, minhas fics ganharam uma comunidade no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18848426, criada pelo Victor Farias. Muito obrigada, amigo. De coração! Ficarei felissícima de encontrar vcs por lá. Apareçam!

Gente, as fics dos Segredos da Belzinha acabam de ganhar uma comunidade no Orkut. E o Retorno tb está lá. Se vcs quiserem dar uma olhada, o endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14959861. Valeu Kika!

E a Grazi DSM fundou uma outra para nós duas como autoras :D, com uma chamada maravilhosa e hilária. Apareçam por lá! O endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15081574. Brigadão Grazi!

A linda capa nova, eu ganhei da Gessy. Querida, muito obrigada mesmo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1854)

  • Luisa Lima

    (Parte 2) A gente vai de maravilhado a irado com as ações dos personagens que você tão habilmente tomou emprestados e também com as ações daqueles que você em conjunto com outras autoras (ou mesmo sozinha, eu não sei dessa parte) criou tão perfeitamente. De repente, tudo é tão bom. Um bom autor é, sim, aquele que tira a gente do chão mesmo sem que nossos pés deixem de tocá-lo, mas um ótimo autor nos mantém acima das nuvens (ou na Terra do Nunca de Barrie), num localzinho muito legal e confortável, um local onde ninguém nos ofende, mas todos se elogiam e se sentem felizes e se regozijam com a felicidade dos outros (algo bem difícil, convenhamos). E, principalmente, esse local serve como depósito de idéias, sendo mais como um baú sem tampa, para que a gente não se esqueça de que elas estão lá, para que a poeira não se acumule e turve nossa visão. As suas palavras têm esse efeito, sim. Eu poderia agora apontar as partes de que mais gostei – até separei algumas para acrescentar a esse comentário –, mas acho que você deve estar esperando palavras dirigidas diretamente a você, e elogiar o seu tato com os personagens e suas ações só seria uma forma indireta de fazê-lo.Nem tudo que eu planejei dizer conforme eu lia as duas partes de ETERNIDADE saiu aqui, mas muitas coisas fluíram com agilidade tal que só posso dever a você, que faz brotar em nós as coisas mais agradáveis que podem surgir em alguém durante a leitura de algo tão legal e incrível como o é a sua fic (as suas fics, todas elas). Vou dar uma de Clarice Lispector e não vou ler o que eu já escrevi, com medo de mudar alguma coisa e/ou de achar tudo terrível e vago.

    2008-01-31
  • Luisa Lima

    (Parte 1) Ai meu Mérlin!! O que foi isso? O QUE FOI ISSOOO? Desde os primeiros capítulos que eu comecei a comentar, eu venho planejando dizer um monte de coisas maravilhosas a respeito de você e de como você maneja as palavras de forma a manipular nossas emoções. Pensei em dizer que... e também que... Não esquecendo de afirmar que... Deu pra ver que me faltam as palavras, não é? Elas escorregaram da minha mente, se uniram, amontoadas igual a crianças em volta de bolo de chocolate em festa de aniversário, na ponta dos meus dedos. Resultado: estão indistintas, tamanha é a sede de se manifestarem. Eu poderia correr para o dicionário, mas neste a gente procura, no máximo, por palavras sinônimas. E, mera e pobremente, consigo pensar nessas que escrevo agora, nessas que tão esforçadamente conseguiram se sobressair. Por todos os capítulos que faziam minha mente tão gloriosamente, como seu Harry disse, flutuar e voar sem que eu tivesse que sair do lugar, eu me senti extasiada com a precisão dos seus ataques: uma palavra extremamente bem colocada, e BUM! BUM! BUM! e depois um grande CLAP e eu já não pertencia mais ao tedioso reino do planeta Terra, mas a um lugar mais brilhante e mais emocionante. E nele eu empunho uma varinha cor de imaginação, multicor; dou cambalhotas no ar, bem alto mesmo. Meu coração bateu sem controle, minha barriga gelou, meu estômago afundou quilômetros – eu senti aquela garra de que você tanta fala. Eu fiquei feliz, tive raiva, me assustei, levantei da cadeira. Viajei com pó-de-flu, aparatei sem querer por causa de alguns sustos, voei de vassoura, e caminhei a pé. Já pensou em como um fã seu se sentiu com cada frase bem feita, com cada parágrafo bem arquitetado?

    2008-01-31
  • Maria Eleonora

    Clap, clap, clap. Só posso dizer que vc é uma das autoras de fanfic mais coerentes que existe no F&B. Podemos ler suas fics sem nos preocuparmos com erro bobos de portugues ou de continuidade. Vc simplesmente arrasou não só neste último cap, mas na fic como um todo. Espero que vc continue a escrever fanfic por muito tempo e que tenha sempre do seu lado sua beta, seu editor e sua consultora pois eles falam tudo que nós seus fãns têm preguiça de escrever. Nota... fics como a sua não são para ser avaliadas e sim apreciadas e lidas quantas vezes forem necessárias. Fics como a sua não precisam ficar na lista das mais lidas ou das mais votadas, pois elas estão, no mínimo, guardadas entre as preferidas daqueles leitores que apreciam uma boa leitura. Que vc continue nos brindando com suas estórias.

    2008-01-31
  • Lois Peverell

    Então, né, eu vou aceitar o fim dessa fic muito bem e...bah, quem eu estou querendo enganar? Estou surtando aqui! Aí eu me pego pensando como você deve estar surtada, postando um capítulo tão maravilhoso e recebendo muitas mensagens novas em seu e-mail. Então eu imagino o quão difícil foi escrever toda essa história estupenda e eu só consigo pensar em uma coisa: você é brilhante! Se algum dia eu me recuperar do surto, eu comentarei bem detalhadamente,ok? PARABÉNS

    2008-01-31
  • Infelizmmente não tem nota 10, então vai 5 msm. Meu comentário: Eu não sei por onde começar. Pra dizer a verdade eu não sei por que só foram 40 capítulos. Estou em estado de choque. Depois de prolongar ao máximo o termino da minha leitura - para não acabar logo, sabe - resolvi ler a parte dois. Devo dizer que quando Voldemort disse que só Harry poderia subtituir o filho, chegei a pensar que ele cederia. Aí lembrei do Amor - isso mesmo, com letra maiuscula - que ele sentia por Gina. Lembrei que no livro 5, Voldemort não agüenta ficar no corpo de Harry por causa disso, por causa do Amor. A forma que a batalha passou foi simplesmente demais. A parte que Rony ficou em chamas então... entrei em pânico pensando que o pequeno Sirius não teria pai. Harry estava fascinante nessa capítulo, assim como Hermione. Admiro muito sua capacidade de aprender as coisas rápido. Eu A-D-O-R-O o Retorno e sinto como se uma parte minha fosse arranda do corpo. Se eu sinto isso, imagina você que é o gênio por trás disso tudo! É como se 2 anos atrás vc ajudasse o filha andar, e agora ele fosse sair de casa para estudar em outra cidade/estado/país. Estou louco pelo epílogo e pela Floresta das Sombras! Bjs!

    2008-01-31
  • Patricia Ribeiro

    Não tenho palavras!! Au ainda estou tremendo, Sally o que eu posso te dizer?? Que a fic é maravilhosa? Que eu estou louca para ver o epilogo? Que você é uma otiiima escritora e devia trocar ideias com a JK? Menina que final foi esse, estou arrepiada ate agora, nossa nem sei realmente o que lhe dizer. Ameiiii udo sem tirar nem por, Parabéns, você é simplesmente brilhante e estou louca para ler o epilogo, espero que não demore muiito.. bjoo. :) ;**

    2008-01-31
  • KrysMorais

    "ALGUÉM SABE ME EXPLICAR PORQUE NÃO SE PODE DAR UMA NOTA MAIOR? E PORQUE NÃO SE PODE VOTAR MAIS DE UMA VEZ?" Sô concordo com você!!! Essa com certeza é a melhor fic que eu já li !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou adotá-la como "8º livro". Não me arrependo de ter parado pra ler o primeiro capítulo, há quase um ano atrás. Se não, eu não teria descoberto essa obra prima!!!!!!!!!!! SIMPLISMENTE PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAGNÍFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPETÁCULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda estou em choque, tamanha a minha emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sally, não demora pra postar o epílogo!!!! Já estou mega ansiosa pra ler!!!!! Parabéns!!!!!!! Milhões de beijos da sua fã!!!!!!

    2008-01-31
  • Mirella Silveira

    Foi realmente muita sorte eu ter encontrado essa fanfic. Virei fã logo que li o primeiro capítulo! Logo de cara. E não é pra menos, né? Com uma autora dessas! Foram horas incríveis em frente ao pc, esquecendo tudo que estava acontecendo ao meu redor. Nem me incomodava com as gritarias que meu sobrinho pequeno fazia enquanto eu lia. Sua estória me prendeu mesmo, e como vai ser difícil largá-la. Mas ainda bem que tudo não acaba aqui. Você vai fazer muitas fics para nós te enchermos com atualizações. E sobre esse último (derradeiro) capítulo: *_* nossa, foi perfeito! Como achei que ia ser! Como tudo que você escreve, Sally. Eu arregalei meu olho quando as chamas atingiram o Ron! Cara que susto! Meu irmão até perguntou: “O que foi?” e eu: “O Ron acabou de morrer O.O”, mas ai quando eu leio o outro parágrafo, isso não acontece! Bendito sangue de Dragão! \o/ Nossa, a morte do Moody foi triste, me deu um aperto. ;~ O fim foi incrível! Todos agindo em conjunto, o abraço final *_* o Lyan chorando. Foi perfeito! E Posta logo o epílogo! HASUSAHSUAHSAUHSAUSAH beijos Sally :*

    2008-01-31
  • gabizinha

    Sally, já comentei algumas vezes aqui sobre os capítulos das fics que vc escreve. Não a conheço mas não posso deixar de parabenizá-la e de imaginar a pessoa magnífica que vc deve ser, pois com um dom destes que vc tem...só pode ser uma pessoa incrível! É muito difícil elogiar sua fic, ou melhor, este maravilhoso trabalho seu, pois qualquer elogio me parece pequeno perto do talento que você tem!!!!!! Poucas pessoas tem um dom para a escrita como você. Este capítulo foi ótimo, um final excelente para uma estória encantadora, muito bem escrita e imaginada...puxa!!! Parabéns!!!! E continue a nos encantar com suas estórias... e se você escrever um livro um dia, certamente eu vou comprar um exemplar.

    2008-01-31
  • Pacoalina

    oie to bolada! Amei a história inteira e o final foi mt bom! parabéns!!! bj

    2008-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.