Encontrando-se novamente



Harry achou aquela uma ótima idéia. Elanor, sendo muito inteligente e sábio, poderia saber, ou então, ajudá-los na procura pelo tal R.A.B.
Eles decidiram que primeiro deveriam lhe mandar uma coruja avisando que estariam indo encontrá-lo, pois como eles aparatariam naquele salão, sendo que lá deveriam existir feitiços anti-aparatação.

Sr. Elanor

Estou te mandando este aviso por meio de minha coruja Edwiges, para que o Sr. soubesse que nós gostaríamos de ir visitá-lo no próximo dia, pois é um assunto de extrema urgência, e gostaríamos muito de sua sabedoria e inteligência.

Um grande abraço Harry

Assim que Harry terminou de escrever a carta, foi correndo ao corujal para despachá-la.
Após algumas horas Edwiges estava retornando com uma resposta em sua pata.

Sr.Harry

Gostaria muito da presença de vocês, pois eu também tenho assuntos muito importantes para tratar com você e seus amigos, o espero amanhã as 14hs em minha casa.
Ps: Estou retirando por um momento neste horário o feitiço para que assim vocês possam aparatar aqui em minha casa.

Um grande abraço Elanor

Os três, foram novamente procurar a professora McGonagall, para avisar da suas ausências novamente. Quando chegou em seu escritório, a viu conversando com Lupin, certamente que deveriam ser assuntos relacionados a Ordem, pois assim que chegaram, os dois interromperam a conversa que estavam tendo.
-Professora, nós viemos aqui novamente para lhe avisar que teremos que nos ausentar da escola por um período de uns 2 a 3 dias, pois precisamos mais uma vez tratar de importantes assuntos, peço novamente que a senhora não nos pergunte para onde vamos e o que iremos fazer. Disse Harry vendo que a diretora ia lhe fazer a mesma pergunta que ele não poderia responder.
-Tudo certo Harry, espero que vocês resolvam os assuntos. Falou Minerva.
Lupin os olhou com um certo olhar de desconfiança e curiosidade ao mesmo tempo, e se despediu dos garotos, que logo em seguida se encaminharam para o dormitório de cada um, para aprontarem as coisas.
Na hora combinada os três se encaminharam ao povoado de Hogsmeade, para que dali aparatassem em direção à casa de Elanor, não encontraram nesse dia, nada de anormal no povoado. Estava tudo muito calmo e tranqüilo.
Os três enfim chegaram ao grande salão da residência de Elanor que os estava esperando com uma felicidade aparente em sua face.
-Que bom que vocês vieram meus jovens. Exclamou Elanor, com empolgação.
-Nós também estamos muito contentes em estar aqui novamente. Falou Mione.
-Sr, queria lhe mostrar como nossas feras estão ficando cada vez mais poderosas. Disse Rony muito empolgado.
-Calma meu jovem, teremos tempo o suficiente para isso. Disse Elanor rindo de Rony.
-Sentem-se e comam a vontade. Falou Elanor.
Terminado a refeição que eles ali fizeram, Elanor os convidou ao salão de estátuas de cristais, para que assim pudesse ter uma idéia do poder que os três estavam.
Primeiro foi a vez de Rony, conjurar seu lindo unicórnio envolto as conhecidas chamas azuis.
-Muito bem Rony, sua fera está muito poderosa, você está em um ótimo nível de magia. Disse Elanor que para a felicidade de Rony dissera aquilo.
-Sua vez garota. Falou Elanor.
Mione conjurou seu enorme gato, mostrando a todos que sua fera estava realmente muito poderosa.
-Sua vez Harry. Disse Elanor.
-Melhor não sr. Respondeu Harry meio cabisbaixo.
-Porque meu rapaz? Perguntou Elanor abismado.
-Pois ultimamente andam acontecendo uns fatos estranhos com ele. Respondeu Rony.
-Me mostre rapaz. Pediu Elanor novamente.
-Tudo bem. Falou Harry amargamente.
Neste momento Harry começou a se concentrar, as chamas azuis começaram a sair e rodear o seu corpo, Harry então conjurou suas enormes feras: o Cervo, a Fênix e a Kelpie que desta vez estava transformada em um enorme falcão.
-Eu não acredito no que eu estou presenciando. Disse Elanor abismado, com a evolução do poder de Harry.
-Nem meu avô, que era considerado um dos mais fortes nessa antiga tradição da chama azul, jamais tinha conseguido conjurar três feras super poderosas como esta ao mesmo tempo, e ser rodeado pela chama azul. Falou Elanor em tom de admiração.
-Pois é, foi por isso que eu não queria lhe mostrar. Falou Harry desanimado.
-Garoto, você sabe o que isto significa né? Perguntou Elanor
-Não muito bem. Disse o garoto rispidamente.
-Significa que mesmo depois da morte, aqueles que realmente o amaram nunca deixaram de lhe proteger, pois o cervo era no que seu pai se transformava quando era vivo, a fênix era Dumbledore, pois não sei se vocês sabem, Dumbledore era um animago também, e a Kelpie era sua mãe, pois eu sabia o segredo que ela escondia de todos. Respondeu Elanor.
-Isto explica também de onde vem todo o seu poder, seu enorme poder é fruto do mais puro amor, de seu pai, sua mãe e de Dumbledore, pois sim, ele o amava como a um filho, você era como um filho que Dumbledore nunca teve. Falou Elanor mais uma vez.
-Saiba que quando chegar a hora de você enfrentar o seu inimigo, esse amor será sua maior força, seu maior poder, você precisa acreditar nesse amor, para que assim seu poder cresça ainda mais. Disse Elanor.
-Chega por hoje meninos, amanhã retomaremos a nossa conversa, amanhã todas as perguntas serão respondidas. Falou Elanor.
Os três se encaminharam para os devidos aposentos que ficaram da outra vez, pois estava tudo muito preparado para a chegada desses tão queridos hóspedes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.