Hogsmeade: o ataque



Harry, Rony e Hermione, sabiam de alguma forma que não poderia ficar nem mais um momento usufruindo da hospitalidade daquele, que agora tinha se tornado um grande e sábio amigo, descobriram também, o porque de Dumbledore visitar sempre que podia o velho amigo antes de sua trágica morte.
-Sr. Lindvinsky, agradecemos toda a sua ajuda, e sábios ensinamentos, mas nesse momento, sinto que deveríamos estar um pouco mais próximos de nossa escola e amigos, pois pressinto que algo de muito ruim está para acontecer. Disse Harry.
-Eu sei o que está por vir e não poderei lhe revelar, a única coisa que tenho que lhe pedir é: Confie em seus amigos e em seu poder mais do que tudo, principalmente no elo que você e seus amigos têm Harry, pois essa magia antiga, assim como a magia do amor é poderosíssima. Exclamou um sábio Elanor.
-Vão e não percam mais tempo. Disse Elanor com certa pressa.
-Ah e Rony, você pode aparatar agora, pois seu cajado o ajudará a ter mais sucesso do que você tinha.
Os três aparataram do grande salão do anfitrião pensando em voltar mais uma vez, assim que todo aquele caos passasse. Chegaram em uma Hogsmeade deserta e com ar de terror, pois parecia que haveria ou tinha havido uma grande batalha ali, Harry não sabia dizer ao certo, sua mente estava escura nesse momento, como se um grande mal estivesse chegando.
Alguns momentos depois viram muitos comensais da morte e lobisomens liderados por Fenrir aparecerem no povoado, Harry sabia que desta vez os comensais estavam mais preparados para o grande poder que Harry havia adquirido. Eles estavam sendo liderados por ninguém menos que Severo Snape, que apesar de ter sido muito machucado no encontro passado com Harry, estava mais poderoso que da ultima vez.
-Potter, nos encontramos mais uma vez não é mesmo, e o que é essas varas inúteis que seus amigos estão segurando? Perguntou Snape.
-Ataquem, matem todos. Ordenou Fenrir para seus comandados.
-As feras. Gritou Harry.
Neste exato momento os três conjuraram suas feras escudos, grandes e assustadoras criaturas envoltas na chama azul, os lobisomens hesitaram por um momento ao verem as enormes criaturas que ali estavam.
-Tentem nos pegar, seu bando de cãezinhos. Zombou Rony.
-Ataquem. Ordenou mais uma vez Fenrir.
Desta vez eles não hesitaram, mas foram detidos pelas feras, que por um momento se mantiveram estáticas a frente de seus protegidos, mas a medida que eles estavam sendo cercados, um estranho fato aconteceu, todas as feras, sumiram por um momento, mas tornando a voltar logo em seguida, e logo após essa volta eles viram todas as feras de multiplicarem, ao redor de cada meninos haviam quatro feras, duas iguais a que eles conjuraram e mais dois enormes ursos, como o que Elanor tinha produzido aquele dia, Eles por um momento ficaram confusos com este fato.
Mas os comensais assim como os lobisomens recuaram devido a tamanho poder de proteção que aquelas enormes criaturas exalavam, Harry sabia que neste exato momento, teria que atacar, e falou na mente de cada um, estuporem o maior número de comensais e lobisomens que vocês conseguirem, em seguida os três fizeram suas feras desaparecerem e começaram a atacar os inimigos, o ataque veio de surpresa, pois eles mal tinha visto as criaturas desaparecerem e já estavam sendo atingidos for fortíssimos feitiços estuporantes, alguns caiam desacordado,s outros simplesmente sumiam, Harry sabia que ele e os amigos tinha causado grande medo e espanto em seus oponentes, pois alguns antes mesmo de serem atingidos estava aparatando, sumindo assim do local, Snape estava se defendendo muito bem dos feitiços que Harry estava lançando nele, sabia que não agüentaria resistir a tamanho poder por muito tempo, e decidiu de uma vez aparatar também levando consigo todos os que estavam caídos, conjurando uma corda mágica que saia dele e ia até todos os comensais caídos.
Rony e Hermione estava maravilhados com o enorme poder de seus cajados, pois seus feitiços estuporantes estavam ficando cada vez mais fortes, e com isso sentiram cada vez mais confiança em si próprios.
Após esse ataque, eles caminharam lentamente e atentamente para o castelo, cegando, enfim, a entrada do saguão principal.
Harry, Hermione e Rony, foram diretamente ao escritório da nova diretora, pois precisavam lhe conta o fato ocorrido a pouco no povoado.
-Eu não acredito. Disse Minerva espantada.
-Preciso comunicar urgentemente a Ordem, pois o castelo precisa de mais proteção, como aparecem comensais e lobisomens e não tem ninguém lá para impedir o ataque. Exclamou Minerva novamente.
-Quero que todos vocês se encaminhem ao salão comunal da Grifinória, e que permaneçam lá. Ordenou McGonagall.
Os três se encaminharam a torre da Grifinória, pois estavam exaustos, pois apesar de poderosos, isso requeria uma grande parte de energia de seus controladores, chegaram a um salão comunal vazio, pois era tarde, cada um se encaminhou para seu quarto, para que enfim descansassem.
Acordaram no outro dia sentindo que todo seu corpo havia recuperado mais uma vez toda sua energia.
Harry não via a hora de se encontrar com Gina, queria lhe dar o presente, queria também sentir seu beijo novamente e seus carinhos, logo em seguida desceram para o salão comunal e encontraram lá uma Gina toda alegre e entusiasmada.
-Oi Harry. Disse Gina abraçando o namorado.
-Oi Gi. Respondeu Harry
-Gi, eu quero te dar um presente, não é a surpresa da qual lhe falei ainda, mas acho que você irá gostar. Disse Harry
-Você está vendo que Rony e Hermione estão segurando um cajado em suas mãos não é mesmo, pois é esse cajado é muito mais poderoso que as varinhas que nós utilizamos, e eu tenho um cajado desses para você. Disse Harry contente ao ver a cara de sua amada.
-Harry ele é maravilhoso, sinto o poder dele. Exclamou Gina.
-Você nem imagina como eles são fortes, irmã. Disse Rony
-Nosso feitiços estão com uma força surpreendente. Exclamou Mione a amiga.
-Eu quero experimentar logo. Disse Gina
-Antes de usá-lo Gi, você terá que aprender comigo uma arte antiga, sobre a chama azul, pois somente dominando essa magia é que seu cajado se tornará tão poderoso como de seu irmão e de Hermione. Disse Harry
-Então me encontre na sala precisa no final de suas aulas, eu estarei lá te esperando para lhe ensinar a magia da chama azul. Falou Harry.
Na hora exata, estava lá Gina toda entusiasmada para com o feitiço que aprenderia, Harry lhe contou tudo o que tinha ouvido de Elanor sobre a chama azul, e depois estava a ensinando a grande arte das feras protetoras.
-Gina, preste atenção. Disse Harry.
Harry então pronunciou em as mente, e diante dele apareceu um enorme cervo envolto em sua chama azul, Gina vendo aquilo ficou abismada com o poder da enorme criatura.
-Harry e como eu faço aparecer uma dessas? Perguntou Gina maravilhada.
-O nome do feitiço é FERARNIA ESCUDUM,mas Gina esse feitiço não poderá ser pronunciado, eu sei que você ainda na aprendeu feitiços mudos, mas vamos tentar. Disse Harry, explicando exatamente como Gina teria que fazer para se concentrar e dizer somente em sua mente.
Ela tentou muitas vezes sem progredir muito, mas quando estava quase desistindo uma faixa de chama azul apareceu diante dela, mas não tinha uma forma definida ainda, mas era um progresso.
-Tente mais uma vez Gi. Disse Harry animado
-Ok. Respondeu Gina
E então como se tivesse a muito tempo dominado este feitiço, Gina conjurou um enorme pégasus todo envolto em chama azul, Harry ficou maravilhado com a criatura que Gina tinha conjurado. Harry sabia que pégasus é um animal muito poderoso, pois mesmo no mundo trouxa existem mitos sobre ele dizendo que fantástico animal é.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.