O terror no Beco



Harry e os outros acabam de chegar no caldeirão furado, entram e não encontram ninguém.
-Tom. Chama Harry.
-Tom. Grita Hermione
Mas não há resposta alguma, todos ficam sem saber o que fazer, pois nestes tempos em que Lord Voldemort retornou, todos saberiam que isso seria normal, pessoas desaparecendo como o Sr. Olivaras desapareceu no ano passado. Mesmo assim eles continuaram entraram no beco e qual foi a surpresa de todos.
Estava tendo um ataque de comensais no Beco, entre eles se destacavam Lucio Malfoy, Macnair, Bellatrix, entre outros. Harry logo que os viu empunhou sua varinha, o movimento foi seguido por todos.
Bellatrix percebeu que Harry acabara de chegar no local e se virou pra ele.
-Bem vindo Potter, Cruc...
-Estupefaça. Gritou Harry, Bellatrix foi jogada longe, mas levantou e gritou:
-Peguem o Potter. Todos os comensais se viraram para harry e os outros.
-Expelliarmus. Gritaram os comensais. Todos foram desarmados e jogados ao chão. Harry se levantou e não sabia onde estava a sua varinha.
-Harry, Harry, Harry, o que vai fazer agora Potter sem sua varinha.
Harry neste momento sentiu uma enorme onda de fúria tomando conta de seu corpo, sentiu suas mãos esquentarem, como se um poder descomunal e desconhecido tivessem acabado de entrar em suas veias.
-Sectumsempra. Gritou Harry apontando um dedo somente a Lucio. Lucio foi atingido em cheio pelo feitiço e seu corpo inteiro foi tomado por grandes e profundos cortes como se várias navalhas tivessem passado em seu corpo. Os outros comensais pararam por um instante, sentindo uma mistura de medo e pânico ao verem essa cena. Bellatrix que acabara de se recuperar da estuporação presenciou a cena ficando muito enraivecida.
-Potter seu desgraçado vou matá-lo agora. Disse Bella
-Eu não tentaria isso se fosse você. Zombou Harry
-Você verá então. Exclamou Bella com fogo nos olhos.
-Conjuctivitus. Falou Harry em seu pensamento, ficou meio abobado como tinha pego o jeito com feitiços mudos.
Bella cai no chão com uma dor terrível, ela foi acertada em cheio em um dos olhos, os comensais se assustaram ainda mais com essa cena e sem pensar duas vezes, todos menos Bella e Lucio aparataram, fugindo daquele lugar sem se quer tentar enfrentar a fúria daquele garoto que pelo visto tnha se tornado um bruxo muito poderoso.
-Bella e Lucio, que belo par vocês formam, um caído no chão sem conseguir levantar um dedo por causa de uns meros cortes que eu fiz e o outros com uma dorzinha no olho, não é sempre que nós conseguimos assistir a uma cena dessa. Disse Harry com um tom de ironia em sua fala.
-Harry, como foi que você fez isso? Pergunta um abobado sr Weasley.
-Não tenho muita certeza sr, mas acho que meu corpo e minha mente dominaram a arte de fazer mágicas sem precisar de varinha.
-Isso é impossível. Exclamou a sra Weasley, isso é uma magia muito avançada e que poucos conseguem, Dumbledore era uma mago muito poderoso, mas mesmo assim não conseguia lançar feitiços tão potentes como estes sem usar a varinha, podemos dizer que vc está com um poder de magia muito elevado.
Harry sabia que tinha conseguido um feito que a maioria dos Bruxos jamais conseguiriam em toda a sua vida, mas mesmo assim, era ele o mesmo Harry de sempre que tinha feito isso, ele não sabia como, mas algo em sua mente lhe dizia que nunca mais ele precisaria usar sua varinha novamente.
Após alguns minutos vários aurores do ministério chegaram, entre eles Tonks. Os aurores viram os dois comensais ali deitados urrando de dor, e não perderam tempo, quatro deles foram até os comensais e os levaram. Hermione que não sabia como conter a alegria de ver sua querido amigo ali, fazendo magia tão poderosa, foi correndo falar com Tonks.
-Você não imagina o que o Harry acabou de fazer Tonks. Disse a garota entusiasmada
-O que menina perguntou? Perguntou Tonks rapidamente.
-O Harry, lançou vários feitiços, e feitiços poderosos nos comensais sem estar com sua varinha em mãos.
Se via nesse momento uma cara de espanto e terror na cara de Tonks, que depois dessa revelação não sabia exatamente o que fazer, depois de um certo tempo ela se dirige a Harry.
-É verdade Harry? Pergunta Tonks.
-Sim Tonks, não faço idéia de como fiz isso, no verão eu já tinha lançado em meu tio um levicorpus sem a varinha, mas naquele momento nem eu nem Rony e Hermione demos muita atenção a este fato, pois como estava com muita raiva, achei que foi por esse motivo.
-Mas Harry, você sabe que a maioria dos maiores bruxos que já existiram no mundo não conseguiram nem sequer fazer um simples feitiço sem estar em poder de sua varinha né? Perguntou Tonks.
-Sim eu sei disso, e foi por esse motivo que eu tentei lançar novamente, pois se eu tinha conseguido uma vez conseguiria duas ou três.
Depois disso os sete de dirigiram as Gemialidades Weasley, a loja de Fred Jorge no Beco Diagonal. Chegando lá, viram várias pessoas amontoadas na loja, fugindo dos comensais, encontraram bem na entrada os Gêmeos.
-Harry o que foi aquilo? Perguntou Fred ou Jorge não sabe-se direito diferenciar um do outro.
-Nada, porque?
-Nós vimos tudo, vimos quando vocês foram desarmados, e quando você lançou aquele feitiço no Lucio sem a varinha. Falaram os gêmeos em coro.
-Você é com certeza nenhuma, o bruxo mais poderoso existente na atualidade. Harry se sentiu meio incomodado com aquilo, pois agora todos na loja estava olhando com olhos arregalados para ele.
-Fred e Jorge parem com isso, o rapaz já sabe de tudo isso, todo mund vem falando isso pra ele. Disse a sra Weasley para os gêmeos.
-Mas agora voltando ao que interessa meus queridos, vamos as compras que não temos muito tempo, pois os carros do ministério já devem estar lá fora a um tempão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.