expresso de Hogwarts



Capitulo 1

Expresso de Hogwarts

Voltando novamente para Hogwarts estavam em uma cabine sentados : Thiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black, Lisa Dellacourt, Lílian Evans e Ana Coult. Remo sentado ao lado de Ana, sua namora desde o ano passado mechendo nos cabelos negros dela, Sirus sentado ao lado de Thiago olhando para a janela com uma cara “intediada” demais para falar que estava pensando como seria seu 5 ° ano em Hogworts. Lisa olhava atentamente para Sirius quando reparou que naquele instante ele esstava especialmente atraente.

“Pare com isso Lisa!!! O Black não é flor que se cheire ele vai te usar e te dar um grande ponta pé na bunda!!!
Não!!!Ele não vai me usar!!! Pare de pensar nele!!” Pensou Lisa nesse momento .

Lílian estava lendo um livro trouxa : “Os três mosqueterios” e Thiago estava olhando Lily e como seus cabelos reluziam com a luz q transpassava pela janela . O Sol estava se pondo e eles estavam chegando em Hogworts.

- Onde estão o Pedro e a Alice? – Perguntou Ana.

- Ah , O Pedro foi assaltar o carrinho de doces – Disse Thiago, desviando seu olhar de Lily – E a Alice... deve estar com aquele cara da corvinal

Thiago agora começou a olhar para a janela e nela ele viu um grande vulto percorrer as montas. Ele achou estranho mais não deu muita atenção . Sirius começou a babar no vidro da janela quando acordou assustado com uma cotovelada que Thiago havia lhe dado, com uma cara meiu boba disse :

- Poh Thiago !!! Por que você me acordou??? Estava tendo um sonho tão bom com uma certa garoto que neste exato momento esta sentado na minha frente ... – Disse Sirius agora mais acordado com um sorriso maroto no rosto.

- Meu caro Almofadinhas, desculpe ter lhe acordado de um grande sonho... mais eu fiz um bem a quem limpa esse trem porque limpar a sua baba deve ser bem desagradável sendo que dela deve isalar um cheiro horrivel de bafo ... – Disse Thiago rindo em um tom de gozaçao

Sirius fez uma careta e olhou para seu relógio que na hora marcava 7:30 isso queria dizer que já estavam praticamente na porta de Hogwarts o que era a pura verdade. O trem foi parando levemente quando parou e tocou seu apito . Os marotos pegaram seus malões e ajudando as garotas a levarem os seus.

Entrando no salão Principal Lily deu um gritinho.

- Que foi minha ruivinha ? Assim você me assuta! – Disse Thiago com uma cara estremaente cômica.
- Acho que esqueci um livro ... no trem! – Disse Lily horrorizada.
- Deixe que eu vou pegar Lily . – Disse Thiago se dirigindo a porta.
- NÃO! – Disse Lily no que todos ali se espantaram – Deixe que eu vou pegar Potter não precisa você voltar.
- Mas eu não me importo – Disse Pontas agora andando sem parar para o trem

Lily saiu correndo em direção ao maroto e se colocou em sua frente.

- Eu vou você fica. – disse a garota

Thiago retirou a garota de sua frente com um gesto muito educado e carinhoso no que Lily parou olhou para o maroto e meiu que “acordou” e entro no trem rapidamente antes de Thiago indo diretamente para a cabine em que estavam pegando uma coisa no bando indo a cabine quando encontra com Thiago, que estava serio e curioso,perguntou:

- O que você esta escondendo de mim de tão importante que eu ao menos possa fazer o favor de buscar para você? – Disse Thiago em um tom muito educado com os braços cruzados.

- Er... eu ... eu ... não estava escondendo nada Potter e agora vamos voltar ao Salão que o banquete vai começar – Disse a ruiva passando por Thiago tentando disfarçar não conseguindo pois Thiago já desconfiara de alguma coisa.

*****

Todos já estavam sentados na mesa depois da seleção das casas quando Dumbledore começou seu discurso:

- Bem vindos meus caros alunos ! – disse em um tom alegre – Quero que saibam que este ano vai ser um grande ano e pesso que tomem cuidado ... – Disse seriu – pois muitas coisas os aguardam ... Acho que todos sabem que ... Voldemort esta a solta... – o salão inteiro se estremesseu ouvindo aquela palavra – Pesso que não andem sozinhos... – Thiago sentado ao lado de lily pega em sua mão fazendo carinho com o dedão em sua pele macia Lily prestando muita atenção no disurso não percebera que Thiago havia pegado em sua mão só percebeu quando ele tocou os lábios nela.
- Potter – sussurou ela retirando a mão que estava entrelassada com os dedos dele – Que isso não se repita!
- E que se verem algo de errado comuniquem imediatamente ao diretor de sua casa! E não aceite nada de estranhos em Hogsmead e muito menos correspondecias suspeitas , mesmo que eslas estejam sendo supervisadas pelo ministério as vezes pode haver algum “furo”... bem tenham um bom ano letivo e o banquete esta servido ! – Fazendo um gesto a comida aparece nas mesas e de imediato Pedro avança nela.
- Pedro Pedro Pedro – diz Remo em um tom desaprovador – Você não toma jeito mesmo ...

Todos acabavam de comer e o salão ia se esvaziando .Os marotos foram para seu dormitório e as garotas também.


*****


Lílian se virava de um lado para o outro em sua cama não conseguindo dormir descidiu ir para o salão comunal . Descendo as escadas de seu dotmitorio ela se depara com Thiago deitado no sofá com uma pena e um pergaminho em mãos . Lily tenta pegar p pergaminho da mão do maroto mas Thiago acorda na hora assustado vem lílian em sua frente .
- O que você esta fazendo aqui? – Perguntou Thiago
- Er... não consegui dormir... – Disse lílian desviando seu olhar.
- É eu também não consegui dormir... – Disse o maroto se dirigindo para uma poltrona em frente à janela – Estava pensando em muitas coisas...
- No que você pensava?– Perguntou lily curiosa
- Lílian Evans interessada em meus pensamentos ! essa é nova! Desde quando você se interessa por mim?
- Ora deixer de ser arrogante Potter! Somos amigos!! Me preocupo com você ! Mas serio no que estava pensando?
Houve um silencio Thiago refletiu e disse olahndo nos olhos de lílian :
- Pensava em como você é linda e como eu queria sair com você ! como você me deixa louco ! e como você está em meu coração .
- A corta essa Thiago! Desde quando o Thiago Potter é sentimental?
- Você não tem coração não é mesmo Evans! Eu gosto de você! Você não percebe! – Diz ele furioso subindo para seu dormitório emburrado e batendo a porta ao entrar.
Lily ficou ali pensando no que acabara de ouvir sera mesmo que Thiago gostava verdadeiramente dela ? Ou seria mais uma para sua lista?


*****


A garota descidiu subir pois seus pensamentos estavam lhe deixando louca e já eram 4 da manha .

- ACORDA DORMINHOCA!!! – Disse Lisa pulando em sua cama
- Já são quase 8 horas e você não vai querer perder a primeira manha em hogworts vai? – Disse Ana puxando suas cobertas
- E é claro que ela devia estar sonhando com um certo maroto que é panhador da grifinoria e tem os cabelos bagunçados! – disse Alice arrancando risos das amigas
- Parem com isso esta bem !!! eu não gosto do Potter! – Disse Lily irritada
- Vamos logo tomar o café da manha os garotos devem estar esperando agente.- Disse Ana


*****


O café da manha foi tranqüilo e agitado os marotso se dirigiram para sua aula de Transfiguração junto com as garotas . Thiago estava muito estranho estava muito queto .
- o que ah com você pontas? –disse Sirius
- Nada soh estava pensando...
- Pensando... ultimamente você faz muito disso não é potter – disse lily quando se deparou que Thiago colocara alguma coisa em seu bolso...

A garota colocou a mão em seu bolso para ver o que ele havia colocado e sentiu que era um papel abriu e nele estava escrito:

Q E S I C M G ?
U R A R O I O

A ruiva olhou o papel sem entender nada olhou para Thiago que estava com um sorriso maroto e dele para o papel novamente . isso não fazia sentido sera que era alguma brincadeira do maroto?

- Potter o q eu é isso? – perguntou lily com resseio.
- Minha cara e linda ruivinha isto – disse apontando para o papel – é um enigma... no qual você vai ter que desifrar para saber o que eu te perguntei. – com um sorriso maroto no rosto Thiago deu um selinho em lily e sai do salão para ir para sua aula – boa sorte !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.