Só eu
Andamos até um pouco perto d cabana do Hagrid e derrepente ele parou. Ele parou e olhou pra minha cara!
-Então vc tem medo dos outros descobrirem que vc deu em cima de mim?- Estava muito frio, eu sentia o vento bater no meu rosto. Eu realmente odiava aquele lugar, era muito escuro e muito perto da floresta, realmente não me agradava.
-Não dos outros...Mas...o Rony sim...- Fui bem sincera...o que custava mesmo!...Mas...eu percebi que ele estava muito estranho.
-Ok...É o seguinte...você vai a uma festa comigo hoje...- "O que!...Por que!...Quando!"
-No seu sonho não é Malfoy!...Vamo acorda!...vamo acorda...-Ele simplesmente sorria pra mim.
-Você vai...Se não...Eu vou ser obrigado a contar seu segredinho...- "Pode contar!...Não to nem ai!"
-Que horas!- Eu iria, porque se eu não fosse...O ridículo do meu irmão...iria contar pra minha mãe...Que nem ligaria...mas inocentemente iria contar para o meu pai...e esse era o ponto que eu temia.
-As nove e meia na escada principal...-Sorriu e foi embora. Por um momento eu fiquei paralisada, depois corri para o castelo...pra decidir que roupa eu iria...porque...se eu fosse eu iria linda...pra manter a imagem!...
Passou muito rápido aquela tarde...Porque!...porque é claro que eu não queria ir aquela festa...Tive que contar para Lyn e Ali por que eu estava me arrumando, e depois de um relatório completo as duas simplesmente começaram a gargalhar. Resumindo a tarde: Eu tive que aguentar as duas rindo da minha cara.
-Gina! Sai logo do banheiro!- Eu estava pronta...Meus cabelos estavam soltos, com aqueles caxos ridículos na ponta...que eu não conseguia tirar...e minha roupa era: minha saia longa verde, e minha blusinha preta com um pequeno detalhe verde no lado...Eu estava normal...Saí do banheiro e a Ali começou a gritar de alegria...
-Ai!...Gi!...ele vai se apaixonar por você...Ele vai se ferrar!...Porque...ai Gi...vc tah linda!- Ali me abraçava como se estivesse me dando parabéns...por que!...olhei pra Lyn e ela sorria!
-Gi...nunca vi vc tão linda!...Q inveja!...Vai logo...- Não consegui falar nada, sai sorrindo e atravessei o salão comunal como se nada estivesse acontecendo, mas...percebi muitos olhares...e não pude deixar de corar.
Desci as escadas crrendo por que já estava atrasada...e realmente...não estava em condições de ficar atrasada! E lá estava ele encostado no corremão, ele estava lindo, nuca tinha o visto sem as vestes de Hogwarts...Ou sem vestes bruxas...ele estava lá...normal...com uma camiseta...e uma calça...Simplesmente...lindo...Desci correndo, e parei na frente dele...que me examinou de baixo para cima...e pelo seu olhar...ele parecia ter aprovado.
-Nada mal Weasley...nada mal...- Pegou meu braço e me puxou até a Sonserina, e quando entramos no salão, havia muita gente...digo que até grifinórios...mas não quiz comprimentar ninguém...havia decidido fazer pose de emburrada, a música se encontrava muito alta.
-Draco Malfoy ! -Pansy Pankson estava na nossa frente...e não parecia estar feliz. Nesse momento eu queria ir dizer um olá para alguém...mas...o idiota segurou minha mão e me puxou pra perto.
-Pansy...O que foi!- Ah meu Merlin...ela ia bater nele!...Eu estava vendo na cara dela!...E ninguém pra vir falar um oi pra mim!
-Como assim "o que foi"...?- "Me tirem daqui pelo amor de Merlin!"
-Ah...vc está falando da Gina!- "Como assim Gina!...Como assim?..."- Ela está me acompanhando...porque!
-Como assim?...Você é meu namorado!- Nesse momento eu entendi o que ele estava fazendo...Terminando com a Pankson...Covarde...Nem pra falar na cara...
-Não mais...Eu to ficando com ela...- E me olhou com um sorriso que eu, em qualquer outra situação acharia atraente...mas não agora...Agora eu queria mata-lo...E se eu fosse ela batia nele...Mas vocês não acreditam!...O que ela fez!Me perguntem!...O que ela fez!Ela me deu um tapa!...SIIIIIIM!...Ela me bateu!
-Ah! Espera ae!...sua porca nojenta!...Você me bateu...Sua chifruda! Você é louca!- Sim...eu me rebaixei ao seu nível!...bati nela também...um dos fatos da minha vida...que eu não me orgulho. E depois me soltei do Malfoy e fui em direção da porta...
-Virginia!...Weasley?- Era outro sonserino nojento...Blase Zabini.
-É...tudo bem?...que ótimo...ateh mais...- E tentei seguir para a porta, morrendo de raiva. Mas o Zabini me segurou. E me beijou. É...ele me beijou...no meio de todo mundo dançando...ninguém pra me acudir!...ninguém estava ligando pra nada lá...mas...eu...Virginia Weasley...estava beijando o Zabini...E...tudo bem...ele beijava bem...mas...ugh!...era o Zabini...eu simplesmente o empurrei para longe e corri até a saida.Mas...alguém me seguiu...
Continua...
Comentem por obséquioooo!
e quem já comentou...muito abrigada!
qt mais coments mais vontade d escrever!...ok!
beijos!
Fleur Beauregarde
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!