Cap 1



“The day i was leaving
I was feeling insecure
I thought that i´d thrown away
All of those days
And what we had before”

Halley descera de seu novo carro. Havia comprado um após conseguir um bom dinheiro trabalhando em Leavesden Studios. Estava se sentindo estranha naquela tarde, parada em frente sua nova casa. Era simples, um pequeno sobrado. Halley a olhava com um pequeno aperto no coração. Seria um grande passo que daria em sua vida, agora que fora morar sozinha. Tinha se acostumado com a casa dos Radcliffe, seria difícil se acostumar a morar sozinha.
Halley entrou em casa olhando tudo. O bom é que já estava mobiliado. Isso a aliviara um pouco, quando fora ver a casa. Havia um pequeno jardim na frente, com espaço para estacionar um carro. A porta ficava logo em frente. A sala, era um lugar aconchegante, espaçoso, mas nada muito grande. Havia uma cozinha de tamanho médio de frente para a porta de entrada. Antes de chegar na cozinha, havia um banheiro também médio, com chuveiro, privada e pia. Do lado do raque que estava encostado na parede da sala, havia uma escada de ferro que dava acesso aos quartos. Eram dois, um pequeno e um grande. O quarto grande possuía suíte, já o pequeno apenas um espaço vazio, sem mobílias. Halley resolvera que ali seria o “quarto da bagunça”.
Não percebera que já eram quase 1 da tarde. Estava atrasada para o serviço. Largara todas suas malas no sofá da sala e foi para o estúdio que ficava em frente sua casa.
Ao chegar no local, Tom Felton, Bonnie Wright e os gêmeos vieram falar com ela.
- Nossa, você mora longe agora hein? – Um dos gêmeos falou
Halley riu.
- E então, gostando da casa nova? – Tom perguntou sorrindo.
- É. To!
- Esse to não convenceu muito, sabe? – Bonnie sorriu a ela também, se sentando ao seu lado.
- Bem, o bom é que é mobiliada. Mas sei lá, foi estranho sair da casa dos Radcliffe. Morar sozinha é meio estranho... – Ela dizia pensativa.
- Ah, pode deixar! Sempre que tirarmos uma folga, a gente passa lá na sua casa pra te dar um alô. Companhia não vai faltar, né gente? – Oliver, um dos gêmeos falou e os outros concordaram.
Ficaram por um curto tempo ali conversando quando foram chamados para gravar. Halley, como esperava ordens da produção para ajudar em algo, ficou ali sentada olhando. Quando alguém sentou-se do seu lado.
- Curtindo a folga?
Era Daniel. Halley deu um pulo da cadeira e o olhou.
- Ai que susto. Isso é jeito de chegar, maninho??? – Halley o abraçou o cumprimentando.
- Ainda sou seu maninho? – Dan sorriu a ela.
- Claro. Não foi porque não moro mais na sua casa que você deixou de ser meu irmãozinho. Você ainda é meu maninho sim... – Ela deu um empurrão de leve no garoto rindo.
Halley ouviu a chamarem.
- Tão me chamando. É maninho...tem que trabalhar né? – Ela riu e se foi.
Dan ficou rindo e a observando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.