Cap 6



“I try but I can´t seem to get myself to think of,Anything but you
Your breath on my face ,Your warm gentle kiss I taste, the truth
I taste the truth
We know what I came here for
So I won´t ask for more”

Dan e Halley permaneceram se olhando por alguns minutos.
- Me desculpa por isso...É que...sei lá como explicar, mas...eu não sei o que acontece e... – ele se perdera com as próprias palavras – Esquece...Deixa tudo como ta... – ele sorriu a ela nervoso e se virou para sai do quarto. – Er...você vai mesmo embora?
- Ah, não...mudei de idéia – ela piscou para ele e o garoto saiu do quarto.
As semanas seguintes passaram voando. Halley ia cada vez melhor no trabalho e na escola (mesmo que algumas meninas viviam a perturbando, mas ela as ignorava).
- Sra Rad....er, Márcia. – ela sorriu para Márcia enquanto almoçavam num restaurante perto dos estúdios. – Eu acho que estou dando muito gasto...Estive pensando em alugar um lugar próximo ao estúdio. – Márcia estranhou e Halley continuou falando sem jeito – bem, claro que a casa da Sra. Também fica próximo ao estúdio, mas acho que eu já dei muito trabalho a Sra. E Alan e ao próprio Dan também...
- Mas...por quê? Você não nos dá trabalho algum. Pelo contrário, estamos muito felizes com você lá.
- Eu sei, e agradeço muito por isso, mas acho que seria melhor se eu me mudasse. Como disse antes, não posso deixar vocês correrem perigo por causa do que aconteceu...
- E você estará correndo muito mais perigo sozinha...
- Mas vi uma casa pequena perto dos estúdios muito legal, me disseram que o aluguel ta barato e agora que estou trabalhando, posso me virar um pouquinho melhor. E estando lá não correria perigo. Por causa dos estúdios, ficam vigias durante a noite, e de dia é bem movimentado.
- Bem... – Márcia dizia quando lhe acabava os argumentos – Eu não concordo com isso, mas se você prefere assim...Mas quero lhe deixar claro. Você será muito bem – vinda a nossa casa sempre que quiser nos visitar. E se lhe acontecer algo, qualquer coisa, você volta pra minha casa ok?
- Ok... – Halley sorriu.
Márcia e Halley deixaram o restaurante e foram para o estúdio. Ao voltarem pra casa, Halley deu a notícia a Alan e Dan, que não recebeu a notícia tão bem quanto Márcia.
- Mas você disse que não ia...
- Eu não sairei do país, maninho. Apenas mudarei de casa. Pra perto dos estúdios. Você ainda me verá todos os dias, e virei te visitar ok? – Ela sorriu.
- Mas...pra quê isso agora?
Halley olhou para Alan e Márcia, se sentou no sofá e começou a explicar ao garoto.
- Mas...quando você vai? – Ele perguntou, ainda surpreso com a notícia.
- Daqui 5 dias. Falei hoje mesmo com a imobiliária e já arrumei tudo. Sua mãe me ajudou com as papeladas e como to legalmente no país, trabalhando e estudando, vou poder alugar. E ainda, o pessoal do estúdio me garantiu que se eu continuar assim, vão me contratar fixamente.
Dan não se conformara totalmente com a notícia. Mas mesmo assim, tentava fazer com que Halley não percebesse.
A semana se passou rápido, e logo chegou o dia de Halley se mudar.
- Ok, passo aqui pra lhes dar meu telefone. Vocês sabem o endereço, por favor, me visitem.
- Escute querida, - Márcia a abraçou – Se você ficar sem dar notícias por um dia sequer, um de nós irá lá, pois como você disse, com esse rapaz a solta, você ainda corre muito perigo...Ligue todos os dias, e nos visite também.
- Eu vou estar sempre lá com o pessoal. Você vai morar quase em frente ao estúdio. Acha mesmo que vamos te deixar em paz? – Dan sorriu e a abraçou também.
- E mocinha...Cuide-se. Qualquer coisa que acontecer, você voltará pra cá. E não aceito não como resposta! – Alan disse a abraçando por último
Halley se despediu de todos, e partiu para sua nova casa.

*continua na parte 3*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.