Dia Transtornado



Gina adormeceu no quarto feminino da Torre da Grifinória com lágrimas nos olhos. Hermione não tivera coragem de acordá-la naquela manhã cedo e descera para tomar café. Pensara não encontrar o Salão Principal muito lotado.
De repente, no meio do caminho, começara a sentir tonturas muito forte e a última coisa que viu foi um uma visão embaçada da entrada do Salão Principal, antes de desacordar.
O estranho, era que ela sabia que estava desacordada, mas não conseguia acordar. Permanecera estática no chão, de olhos abertos olhando para o teto, mas desmaiada. Era estranho, ela se sentia estranha, era como se alguem a manipulasse pela mente. Mas como? Quem estaria fazendo isso com ela? Já não bastava ter perdido a memória, e agora isso.
Se sentia como se estivesse dormindo e tendo um sonho muito estranho. Em seu interior, era difícil acreditar se aquil oera real ou não.
Momentos depois, finalmente conseguiu despertar, e se achou adormecida na mesa do Salão Principal. Gina se aproximara.
- Tudo bem, Mione?
- O...O que aconteceu? - Hermione dizia sonolenta
- Bem, você dormiu pelo que vejo. Cheguei aqui e você tava aí, só tava faltando o ronco... - Gina tentou rir, mas não conseguia
- E você, Gi? Tá melhor? - Ela disse esfregando os olhos.
- É...Eu to...Mais ou menos...É difícil me acostumar sem o Draco...MAs eu vou provar que o filho é dele...Deve ter dado algo erra...Bem, mas vamos esquecer esse assunto...Então, o que vai fazer hoje?
- Não sei...
- Sabe que eu também não? - Gina riu... - Ah! Droga! Tenho pesquisa de Poções pra fazer pra segunda....É gigantesca! O Snape ficou louco, aquele seboso! - Ela fez uma careta e Mione riu - Vou a biblioteca pesquisar algo, quer vir junto? Quem sabe lá você consegue lembrar algo???
Hermione concordou e as duas foram para a biblioteca.

***

Harry decidira visitar Hermione em Hogwarts. Precisava vê-la. Sentia uma vontade imensa de passar a tarde com ela, como antigamente. Não pensou duas vezes e foi para Hogwarts pela lareira.

***

Bellatrix levantou de sua poltrona em seu quarto e aparatou no quarto ao lado, onde os dois comensais ficavam.
- Fizeram o teste? - Ela perguntou arrogante
- Sim, Madame, claro! - Um dos homens disse apressadamente.
- Então, já podemos por em prática nosso plano? - o outro homem perguntou a observando.
- Meu Plano, bobinho, meu plano! - Ela riu - Claro...Vingarei o Lord nem que seja a última coisa que faça na vida...Aliás, vingaremos! Voc~^es estão incluídos nisso. E quero tudo muito bem feito... - Ela riu e voltou ao seu quarto desaparatando.

***

Harry chegou a Hogwarts e encontrou Hermione e Gina na biblioteca. Harry chegou próximo a Hermione e disse:
- Os costumes você não perde hein? - Ele riu e as garotas também
- Não, só vim acompanhar a Gina...Ela tá estudando...Poções! - Hermione disse corando. O porque disso, ela não sabia. Harry notou e escondeu um sorriso. "Estou conseguindo, aos poucos, mas to" pensava ele.
Passaram a tarde toda juntos, conversando e rindo. Ao cair da noite, Hermione fora se deitar, muito animada.

Hermione andava pelos corredores de Hogwarts durante a noite.
- Vá, você vai conseguir a confiança primeiro...- Hermione ouvia uma voz de longe ecoar em seus ouvidos. - Trará pra mim o que preciso...
Hermione se deparara com um vulto negro no meio de seu caminho e soltara um berro

Acordara assustada. Fora só um sonho. Mas fora tão real...E, se sentia estranha, como se tivesse esquecido onde estivera, e o que estivera fazendo antes de se deitar.
Adormeceu novamente com a estranha sensação de alguém estar lhe observando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.