One Shot
N.A.¹ - Cá estava eu... em frente ao computador, jogando e escutando música, quando essa começa a tocar. Quando me dei conta já estava com o Word aberto e terminando de escrever... a música é um tanto antiga, adorava ela na minha fase ultra-pop... e agora ela me serviu pra uma song... a música é Dear Diary da Britney Spears. Ta um tantão bobinha, mas... ah sei lah, escrevi e ela ta ai! Presente de natal pra quem gosta dessas ‘coisinhas’ melosas.
Dear diary,
Querido diário
Today i saw a boy
Hoje eu vi um garoto
And i wondered if he notice me
E eu me pergunto se ele me notou
He took my breathe away
Ele me deixou sem fôlego
Precisou ele ter algo firme com uma garota pra que eu percebesse o que sinto por ele. Quando foi a Cho eu fiquei com ciúme, mas achava que era mais pelo instinto protetor que eu desenvolvi pelo Harry. Não queria que ele sofresse, ou qualquer outra coisa do gênero. Mas não. Eu já gostava dele desde então.
Percebendo isso eu me questiono, desde quando eu gosto do Harry? Quando surgiu esse sentimento que ultrapassou a amizade? Só ano passado? No quarto ano? Desde que o vi naquele trem?...
Dear diary
Querido diário
I can´t get him off my mind
Eu não consigo tirá-lo da minha mente
And it scares me ´cause I´ve never felt this way
E isso me assusta pois nunca me senti assim
Agora ele acabou com a Gina e eu fico toda alegre… pura ilusão! Ele só terminou o namoro para protegê-la! Quando tudo isso acabar, eles vão fechar o livro com um ‘felizes para sempre’ e eu vou estar lá... Só assistindo!
Céus, eu nunca me senti assim! Ele pede meus conselhos e eu me sinto especial. Ele me olha e eu tenho que me esforçar ao máximo para não me deixar afogar naqueles olhos.
Aqueles olhos... Posso jurar que eles tiveram uma boa parcela de culpa no momento que me deixei levar pelo sentimento da paixão.
No one in this world
Ninguém nesse mundo
Knows me better than you do
Me conhece melhor do que você
So diary, I confide in you
Então diário, eu confio em você
Ele é o único a quem conto tudo. Mas agora... Sofro sozinha. Não posso confidenciar uma coisa dessas a ele. O que aconteceria se contasse a ele? Com certeza as coisas iriam ficar estranhas e nossa amizade não seria mais mesma. Não sei o que seria da minha vida sem o Harry, por isso é melhor eu me calar quanto a isso. Por mais difícil que seja eu consigo suportar o que for para poder ficar ao lado dele.
Dear diary
Querido diário
Today I saw that boy
Hoje eu vi aquele garoto
As he walked by I thought he smiled at me
Enquanto ele caminhava eu acho que ele sorriu pra mim
De uns tempos pra cá Harry vem me confundindo. Estamos na Toca. Viemos para o casamento do Gui e da Fleur. Eu pensei que ele fosse aproveitar ao máximo o tempo com a Gina, mas não. Ele se tranca no quarto, fica lendo tudo o que pode ajuda-lo a aprender sobre as Horcrux, ou então joga xadrez com o Ron, conversa com os gêmeos... acho até que ele passa mais tempo comigo do que perto dela.
And I wondered
E eu me pergunto
Does he know what´s in my heart?
Ele sabe o que se passa em meu coração?
I tried to smile, but I could hardly breathe.
Eu tentei sorrir, mas mal podia respirar
Um ato do qual eu não posso e nem quero reclamar. Ficar perto dele quando ele estava com ela doía, muito até. Mas só nós dois, juntos, conversando sobre assuntos importantes, banais, ou até mesmo só se olhando, no mais profundo silêncio, como se não fossem necessárias palavras pra dizer que ele está com medo e que eu estarei sempre ao seu lado. É maravilhoso. Um bem muito precioso e o que mais me impede de confidenciar a ele meu segredo. Se isso acaba? Não sei como eu ficaria se Harry não estivesse ao meu lado. Se eu não pudesse ficar ao lado dele num momento como esse.
Should I tell him how I feel
Devo dizer como me sinto
Or that scare him away
Ou isso o assustará e o afastará
Diary tell me what to do
Diário me diga o que fazer
Please tell me what to say
Por favor me diga o que dizer
Hoje a noite foi perfeita! Um casamento muito bonito! Todos muito alegres, nem parecia que estamos todos imersos numa luta tão grande. Todo mundo rindo, conversando, bebendo, dançando... Até o Harry! Ele estava tão lindo. Toda a preocupação que ele vinha carregando parecia ter se dissipado. Estava com um sorriso maravilhoso. Se era fingimento... bom, ele sabe fingir muito bem.
Dear diary
Querido diário
One touch of his hand
Um toque da sua mão
Now I can´t wait to see that boy again
Agora eu mal posso esperar para ver aquele garoto novamente
Até dançar ele dançou... eu fui uma das que tiveram o prazer de dançar com ele... me senti tão bem. Pensando agora parece até meio bobo, mas me senti tão bem. Ali ele só tinha olhos pra mim. Por uma música eu senti que meu sonho tinha se realizado. Mas só até a música acabar... como é possível você sentir um sentimento de perda por algo que você nunca possuiu? Mas isso não é coisa pra se pensar agora. Não posso me permitir ficar triste enquanto ele está tão feliz. É a primeira vez que ele sorrir desde os acontecimentos na escola. Eu amo esse sorriso.
He smiled and I thought my heart could fly
Ele sorriu e pensei que meu coração pudesse voar
Diary do you think that we´ll be more than friends?
Diário você acha que nós seremos mais que amigos?
-Pensando em que? – eu estava debruçada na janela do quarto que dividia com Gina e Harry chegou.
-Nada! Só olhando o céu. – respondi.
-Está muito bonito hoje. Mas eu não acho que você saiu da festa só pra vir olhar o céu... – ele falou erguendo uma sobrancelha.
Eu olhei pra. Céus, como ele estava lindo. A luz da lua refletida naqueles olhos verdes que me encaravam e me deixavam hipnotizada. Eles pareciam conseguir me penetrar, ler minha mente. Com o Harry ali, tão calmo, alegre, eu pensei: ‘essa é a hora certa’! Eu tinha que contar a ele o que sentia e tinha que ser naquele instante.
-Harry... eu tenho que te contar uma coisa. – desviei meu olhar pro céu novamente. Como ele não falou nada, continuei. – É que eu... oh Merlin... eu ...
-Não! – ele falou. Eu o olhei sem entender e então ele continuou. – Eu não quero ouvir agora! - eu sempre achei que ele pudesse me compreender mais do que qualquer outra pessoa, mas aquilo era demais.
-Como você...
-Eu sei! E me sinto do mesmo jeito. É tudo o que você precisa saber agora. Se tudo der certo, se tudo acabar bem...
-Vai dar certo! – eu falei e ele sorriu.
-Pois quando isso acontecer, ai sim eu quero ouvir! Não quero começar o que eu não sei se vou poder terminar. – eu o abracei. Se já tinha existido momento mais feliz na minha vida com certeza não constava nas minhas lembranças. O cheiro dele, o calor que emanava do corpo dele, era inebriante. Fechei os olhos e me senti na obrigação de guardar cada detalhe daquele momento na minha memória.
- Harry... mas você... a Gina... você não...
-Quando tudo isso acabar, eu lhe digo tudo! Por agora eu não posso me comprometer com nada. – ele se afastou em direção a porta. - Eu só peço que você espere.
-Depois de tanto tempo... eu espero o que mais for preciso. – ele parou me olhando e sorriu. Depois saiu do quarto.
Voltei minha atenção pro céu novamente. Se aquilo foi um sonho eu não lembro.
Mas era só esperar para descobrir...
I´ve got a feeling we´ll be so much more…
Eu tenho pressentimento de que seremos muito mais…
Quando tudo isso acabar…
…than friends!
…que amigos!
N.A.²- Espero que vocês tenham ‘gostado’! Faz um tempo que ela tava aqui guardada, mas eu resolvi postar hoje por que só vou postar os capítulos das minhas outras fics quando voltar de viagem...
Mana, essa conta como uma das que eu tinha prometido... agora só faltam 2.763.784.992.764 né? Bloody Hell... =P
Bjaum já pras minhas pimpolhas que vão fazer caridade pra mommy e comentar né?
Bju p/ todo mundo e
Feliz Natal pra vocês!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!