Promessa de mãe vale pra sempr

Promessa de mãe vale pra sempr



Capítulo 3: Promessa de mãe vale pra sempre!

—Tiago! Onde esteve?
—Eu... eu... tive uns probleminhas para colocar a roupa! E você, meu amor, como está?
—Bem, tirando o fato de que eu estou tendo contrações terríveis, estou com uma roupinha muito brega, com as pernas abertas na frente de um monte de gente e que tem uma mini-pessoa que por acaso é meu filho tentando sair de dentro de mim por um lugar não muito... bom, está tudo bem...
Tiago sorriu para a esposa, e disse:
—Obrigado por me esperar...
—Detesto interromper esse momento lindo, mas o bebê...
—ESPERA AÍ!!!—Disseram Lilly e Tiago em uníssono
—Lilly... queria dizer que te amo muito... e te desejar boa sorte! E tenha força!—Então virou-se para o médico—AGORAvocê pode começar a... fazer o que você tem que fazer aí! E tome cuidado com a minha esposa!! E com o meu filho!!
O médico balançou a cabeça em tom de desaprovação, mas ficou calado. Então começou a mandar Lilly fazer força para mandar o bebê para fora, e força, e força, enquanto Tiago segurava fortemente a mão da mulher. Ela gemia fortemente de dor, e alguns segundos depois já estava totalmente suada e descabelada, mas Tiago continuava a segurar sua mão e murmurar frases de incentivo, como “Vamos lá, você vai conseguir”, “Isso, isso, muito bem!”. Ela começou a gritar mais ainda, e Tiago sentiu uma onda de pena invadir seu corpo.
—Lilly, como você está sendo forte...
A mulher tentou sorrir entre uma forçada e outra, mas não saiu um sorriso muito bonito não... mas também, ela estava em trabalho de parto, e Tiago nem se importou. Até que um choro de criança recem-nascida inundou o ambiente, e o médico avisou:
—Ele está saindo! Venha aqui ver, sr. Potter!
Tiago olhou para Lilian como se esperasse permissão, ela acentiu e disse:
—Me diga como ele é!
Tiago foi até onde o médico estava, e a imagem que viu não foi uma coisa muito agradavel, mesmo sendo sua mulher e seu filho, então ele não pôde conter a cara de nojo. Mas logo depois pensou que Lilly estava sendo muuuuuuuuito forte meeesmo, agora ele estava vendo como.
—Lilly, me lembre de te dar um premio por isso, eu juro que não conseguiria fazer isso nem em um milhão de anos e...—Mas ao ver a cara de desaprovação da esposa, emendou— Oh, sim! O bebê! Aqui está a cabecinha dele, nossa, como é grande! Como você está conseguindo fazer ela sair daí... Oh, sim, desculpe! Bem, agora tem os ombrinhos... e o peito.... e a barriga... e... EI! É um menino, é definitivamente um menino! Agora as perninhas... os joelhos... os pés! Lilly! Aqui está ele! Nosso filho! Você conseguiu!!
O médico mostrou rapidamente para a mãe, que sorriu muito, então o limpou sob o olhar atento de Tiago e o entregou para Lilian.
—Esse é o nosso filinho... Nosso lindo filho...—Disse Tiago, observando o filho.
Lilian apenas olhava para o bebesinho em seus braços, imóvel. Estava emocionada demais para dizer ou fazer qualquer coisa. Até que engoliu um ultimo soluço e falou:
—A mamãe nunca vai te abandonar, nunca... a mamãe vai estar sempre com você, aja o que houver, a mamãe nunca vai deixar nada de ruim acontecer com você, meu filho...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.