"Compras" Agitadas
Ao receberem o impacto, somente a Sra. Weasley se manteve em pé. Os demais se desequilibraram e caíram no chão.
- Todos bem? - certificou-se ela e todos concordaram com a cabeça - Bom. Vamos indo.
Eles foram caminhando por uma rua longa de paralelepípedos até um prédio branco e imponente: Gringotes. Ao entrar, era possível notar criaturas pequenas; Duendes. Realmente inteligentes, mas não muito sociáveis. A Sra. Weasley se dirigiu até um deles.
- Gostaríamos de fazer alguns saques.
- Pois muito bem, sigam me. - ele lençou um olhar de desaprovação a eles e seguiu andando.
Primeiro eles passaram pelo cofre de Harry e ele apanhou um punhado de galeões como de costume. Depois eles foram para o cofre que os pais de Hermione tinha conseguido para ela não ter que ficar trocando dinheiro trouxa toda vez que fosse lá. Passaram pelos cofres de Danilo e Luna que eram de bom tamanha assim como o de Harry e em fim chegaram no cofre dos Lestrange. O Duende parou de chofre e se virou para Daphne.
- Você é uma Lestrange? - perguntou com desdém.
- Infelizmente sim... - confessou.
- Toque aqui. - ele apontou para o centro de um círculo dourado que havia na porta do cofre.
Ela obedeceu e o cofre abriu lentamente revelando um tesouro que ofuscou a vista de todos. Este cofre era três vezes maior do que o de harry e contia pelo menos cinco vezes mais ouro. Ron ficou boquiaberto.
Daph pegou uma bolsinha que carregava consigo e encheu de ouro. Ficou muito pesada. Ela se virou para a Sra. Weasley e disse:
- Tudo que vocês comprarem hoje eu vou pagar.
- Daphne querida! Você não pode fazer isso, não vou permitir que gaste seu dinheiro conosco! - protestou a Sra. Weasley indignada.
- Eu não me importo nem um pouco de esbanjar da fortuna de Belatrix e Rodolfo... A maioria desse dinheiro deve ser sujo mesmo...
- Mas...
- Sou teimosa, Sra. Weasley, não teime comigo.
Enfim ela concordou e deixou Ron e Gina muito felizes. Depois de sair de Gringotes, eles encontraram com Narcisa e Draco Malfoy.
- Ora, ora, se não é o famoso Harry Potter. - gozou Draco.
- Malfoy. - respondeu Harry com rancor.
- Draco, meu querido priminho, não ia querer me irritar hoje logo que eu estou tão feliz, não é mesmo? Ah, oi tia Narcisa! - Daphne era prima de Draco e sobrinha de Narcisa e Lúcio, o que lhe dava certa importância (principalmente depois de mandar o “mestre” de Lúcio pelos ares e o tio para Azkaban).
- Olá Daphne. - cumprimentou Narcisa receosa - Vamos filho, ainda temos que comprar... Aquilo... Você sabe... - parecia haver algo que ela não queria comentar, pelo menos, não na frente deles.
- Até mais “Draquinho”! - brincou Daph enquanto eles iam se afastando.
Harry, Gina, Rony, Mione se mataram de tanto rir até que os irmãos chegaram sérios. (N/A: OS GÊMEOS WEASLEY SÉRIOS, HEN!?)
- Oi. - cumprimentaram educados. Eles tinham um exemplar do Profeta nas mãos.
- Fred, Jorge! - chamou a mãe puxando-os para um abraço, mas estes a empurraram. - O que foi meninos?
- Vocês deveriam ler isso. - disse Fred passando o jornal para a mãe. Ela abriu e leu em voz alta.
“ Os planos do Lorde Das Trevas
Ontem houveram seqüestros de três adolescentes de diferentes partes do mundo, todos com um dedo do Lorde neles... Eles eram Fione Fire, 15 anos - Estados Unidos; Edward Earth, 19 anos - Canadá e Wanda Water, 16 anos - França.
Os Comensais tentaram seqüestrar William Wind of Wales, 22 anos - Inglaterra, mas este conseguiu escapar - desta vez. Aleguns estudiosos dizem que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado está tentando unir os cinco jovens do Apocalipse para trazer o caos total para o mundo e criar um reino de Trevas.
O quinto jovem é desconhecido, mas se sabe que nasceu na Irlanda a aproximadamente 17 anos e que é o mais poderoso de todos. Acredita-se que o lado das trevas também desconhece de sua identidade.
Molly Weasley abriu a boca ao terminar, mas não deixou escapar som algum. Levou um tempo até que alguém dissesse alguma coisa. Foi então que Jorge se arriscou.
- Aquilo o que Dumbleodre temia aconteceu... O que vamos fazer?
- Vamos atrás do William, esse garoto corre perigo maior... Depois, temos que descobrir quem é o quinto antes que ele o faça...
- ALGUEM AQUI PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - gritou Ron que não entendia nada e se cansara de ficar de lado.
- Mãe, você vai ter que contar pra eles agora... - informou Fred.
- Está bem... Há aproximadamente duzentos anos, cinco jovens receberam poderes sobrenaturais que deveriam representavam os cinco elementos: água, fogo, vento, terra e o último e mais poderoso; psíqcus. Eles eram Frederick Fire, Walter Water, Elijah Earth, Willmar Wind e Pherséphone Psytorn. Cada um foi mandado para um lugar diferente do mundo pois foi comprovado que seu poder era grande de mais para ser controlado; juntos eles poderiam trazer luz aonde havia Trevas, vida onde havia morte... Mas juntos, eles também eram capazes de trazer o caos e obscurecer o mundo... Esses jovens são os seus herdeiros e agora que o mundo está entrando em crise novamente, seus poderes estão voltando a vigorar cada vez mais.
Ninguém disse nada, mas então Daphne caiu no choro, sem motivo aparente.
- Daphne, o que foi? - perguntava Harry envolvendo-a em seus braços.
- Harry, não pode ser, me diga que é só coinsidência! - ela parecia carregar um peso maior do que podia.
- O que? O que Daphne? - perguntava ele desperado.
- Ah meu Deus! - exclamou Harmione levando uma mão a boca. - Nós estamos ferrados...
- Por que? - quis saber Gina.
- O nome dela... É Daphne PHERSÉPHONE Lestrange Netev; ela nasceu na Irlanda, ela tem poderes que ninguém entende, domina leglimência e Oclumência (que são dois dons classificados como Psíquicos). Eu concordo que é muito para ser uma simples coincidência...
- Ai caramba... - disse Danilo e Luna ao mesmo tempo.
- O quê? - perguntaram os Weasley.
- Voldemort vai descobrir Daphne em questão de dias. - respondeu Harry que acabara de entender - Ela fez exames no St. Mungos e eles vão descobrir seus poderes sobrenaturais. É questão de tempo até alguém se infiltrar lá e conseguir saber de tu-do.
Eles compraram as roupas para o casamento de Carlinhos e não se demoraram a voltar para a sede da Ordem para fazer contato com Dumbledore.
Quando chegaram se surpreenderam em ver o homem alto de idade, com sua longa barba branca e seus óculos meia-lua sentado em uma poltrona a espera deles.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!