A Visita



Harry Potter acordou devagar.

Na frente de sua cama havia um quadro , onde havia um homenzinho o chamando.

- Harry Potter, senhor - disse o homenzinho do quadro.

Harry olhou em volta, e viu um enorme quarto luxuoso.
" Onde é que eu estou, afinal?"
- No hotel Paracelso , senhor - disse o homenzinho.

Lentamente, a névoa começou a dissipar-se.

Finalmente Harry falou;

- Sim, o que deseja?
- Monsieour Potter, o senhor tem uma visita; meu senhor me mandou avisa-lo sobre essa visita. E ele insiste que é urgente. Ele esta lá na recepção.

Harry ainda estava se sentindo tonto. Um visitante? Os olhos agora estavam olhando para o relogio e viram que era meia-noite; sentia-se morto; depois seus olhos se voltaram para um folheto amassado na mesinha - de - cabeceira.

The Brithish University Of Paris
orgulhosamente apresenta

Uma noite com Harry Potter
Professor de defesa contra as artes das trevas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e especialista na área de Simbologia religiosa bruxa

Harry gemeu. A palestra daquela noite - uma exibição de grandes feitiços e tambem sobre as maldições imperdoáveis, onde fez utilizando aranhas - provavelmente um conservador devia te-lô seguido até o Hotel para tirar satisfações ; do porque de mostrar as maldições imperdoáveis.

- Mil perdões, mas diga para seu senhor que estou muito cansado e ....
- Mas monsieour - insistiu o homenzinho - Sua visita é um homem importante.

Harry não duvidava. Seus livros sobre defesa contra as artes das trevas e simbologia haviam o tornado, sem querer , uma celebridade no mundo da magia.

Principalmente, depois do incidente no Vaticano, onde acontece uma eleição de um chamado papa; que harry acabou descobrindo que era na verdade um líder da magia mundial, e começou a se interessar em simbologia religiosa bruxa, e hoje conhece todas as historias e símbolos mágicos e trouxas.

Os humanos que acreditam muito nessa religião, não sabe que nao existe Deus e sim bruxos, e a coisa divina; os chamados "milagres", são na verdade coisas feitas por grandes bruxos, assim como Alvo Dumblerdore com quem Harry iria se encontrar naquela noite.

- Faça-me uma gentileza - disse harry, procurando ser educado - , será que pode anotar o nome dessa pessoa e que mando uma coruja antes de sair de Paris, na terça? Agora vá e fale isso para seu senhor...

O homenzinho finalmente foi embora depois de alguns segundos.

Agora sentado, Harry e olhou para o espelho de corpo inteiro, que estava do outro lado do quarto. O homem que retribuiu seu olhar era um estranho - descabelado e exausto.

"Você está precisando tirar umas férias, Harry"

Seus olhos verdes geralmente aguçados , pareciam embaçados e fundos naquela noite. Uma barba escura por fazer lhe envolvia toda a mandíbula forte e o queixo com covinha.

"Se ao menos o Seminário dos bruxos pudesse me ver agora".

No mês anterior , para grande constrangimento de Harry, o seminário dos bruxos o havia incluído entre uma das das dez pessoas mais sexys do mundo bruxo - o que o tornou grande gozação entre os colegas de Hogwarts.
Hoje tinha chegado até Paris essa noticia.

Flashback

- Senhoras e Senhores - anunciou a apresentadora -, nosso convidado desta noite dispensa apresentações. É autor de inúmeros livros: Religião bruxa - suas Raízes ; Simbologia - A grande verdade vem daí ; Manual de defesa contra as artes das trevas ; maldições imperdoáveis; entre outros. Muitos de vocês usam livros deles nas suas aulas de defesa contra as artes das trevas e nas aulas de simbologia.

Os estudantes da platéia concordaram animados.

- Eu havia planejado apresenta-lo esta noite com a ajuda de seu impressionante currículo. Porém... - Ela lançou um olhar penetrante para Harry que se encontrava sentado no palco - Um dos espectadores presentes acabou de me dar uma apresentação bem mais... como diremos... excitante.

Harry se encolheu. Onde ela conseguiu aquilo, mas pensando bem ; aquela hora o mundo bruxo inteiro já teria lido a noticia.

A apresentadora começou a ler trechos do artigo.

- "O professor Potter já foi a pessoa mais bonita e sexy do mundo bruxo , hoje é professor de defesa contra as artes das trevas em Hogwarts, onde estudou , mas não perdeu seu jeito sexy , mesmo tendo 42 anos , pode não ser mais considerado o mais bonito, mas é muito sexy, e é dono de uma voz anormalmente grossa de barítono, que suas alunas descrevem como "chocolate para os ouvidos"."

- Obrigado, Benson - disse Harry, erguendo-se inesperadamente e tratando de expulsa-la discreta mente da tribuna - O Seminário dos Bruxos claramente tem talento para ficção - mesmo falando isso, percebeu quando a apresentadora colocou um papelzinho em seu bolso; provavelmente dizendo onde encontra-la, pensou Harry ; com um suspiro envergonhado - E se eu descobrir quem de vocês trouxe essa revista, juro que jogo uma maldição.

Todos caíram na risada.

- Bem , como todos sabem, estou aqui hoje para falar de grandes feitiços e mostra-lo para vocês, então vamos começar pelas maldições imperdoáveis.

Fim do Flashback

O homenzinho do quadro, voltou a aparecer.
Com um resmungo Harry perguntou.
- Sim?
- Sr. Potter, tornamos a lhe pedir mil desculpas. Meu senhor mandou lhe avisar que seu visitante, está a caminho de seu quarto, senhor.

Harry agora estava bem acordado.

- Vocês deixaram alguém subir até o meu quarto?
- Perdoe-nos , monsieour , mas um homem desses... não sei quem é que poderia detê-lo.
- Mas quem é exatamente essa pessoa?

O homenzinho ja não estava mais lá.

Imediatamente, bateram na porta. Harry saiu da cama, sentindo os pés mergulharem no chão. Vestiu o roupão do hotel e foi até a porta.
- Quem é?
- Sr. Potter? Preciso falar com o senhor - O inglês do homem era impecável - Meu nome é Quim Shacklebolt , auror da ARFP.

Harry fez uma pausa. ARFP? A ARFP, na França, era uma das maiores forças auroras do mundo.

Harry abriu a porta em alguns centímetros. O Homem era alto e negro e estava vestindo vestes bruxas dignas.

Posso entrar? - indagou o auror.

Harry hesitou.

- O que é que esta havendo, afinal?
- Meu chefe necessita de sua habilidade em um assunto particular.
- Agora? - objetou Harry - passa da meia-noite
- Estou correto a afirmar que o senhor tinha um encontro marcado com o ministro esta noite?
- Sim, como sabia?
- Encontramos seu nome na agenda dele.
Não aconteceu nada demais, aconteceu?

O auror passou uma foto para Harry pela abertura estreita da porta.

Quando Harry viu a foto, seu corpo inteiro se contraiu.

- Essa foto foi tirada há menos de uma hora. Dentro do Ministério.

Harry levou um choque ao ver uma das maiores pessoas do mundo bruxo mortas.

- Mas quem é que faria uma coisa dessas?
- Tínhamos esperanças que o senhor pudesse nos ajudar a responder essa mesma pergunta , considerando que você é o unico especialista em simbologia e seus planos de encontrar-se com ele.

Harry ficou olhando a foto por algum tempo, quando falou:
- Este Símbolo aqui, e a forma como o corpo dele está colocado, é tão estranhamente...
- Posicionado? - indagou o auror
Harry concordou, sentindo um arrepio ao olhar para o auror.
- Não dá para imaginar quem faria isso com uma pessoa , só penso em um bruxo das trevas; e não escuto falar de um , à anos.

A expressão do auror se tornou decidida .

- O senhor não esta entendendo, Sr. Potter. O que está vendo nessa foto... - Foi Monsieour Dumbledore quem fez isso consigo mesmo.


------------------------

N/A : Mayana Joao - pensei em fazer sim praticamente uma cópia integral do livro, mas percebi que não pode, pois muita coisa é diferente e ainda tenho que encaixar o mundo da magia , nesse contexto todo... portanto vai notar que nesse capitulo começei a fazer grandes partes minhas mudando o contexto do livro para fanfic. Espero que goste assim... Se não gostar comunique que vou ver o que posso fazer... ou seja criticas construtivas serão bem vindas.

Srta.Krika John - Você foi a 2ª pessoa a comentar na fic, e não vi nenhum comentário seu depois que fiz o prólogo , quero que comente ; vou estar esperando...

Lisa Hase - * Aguardando ansioso * ... o seu comentário

Elena P. Krun - Tmb achei a idéia boa , tão boa que estou fazendo neh?heehheehehehe; brigado pelo comentario e continue

Marta Andreia Alves dos Santos - Muito o brigado pelo comentario e espero continuar recebendo tais elogios pelo resto da fic...

Lady Lestrange - deixei um comentario na sua fic , e gostei bastante dela... e como estou escrevendo uma fic agora ... realmente sei a dificuldade, entaum tenha sucesso...
ps : vou tentar deixa-la o menos estranha possível.

Mirtes - Esta postado o novo cap que tu pediu e continue comentando...

E o resto : Comentem por favor, mais de 150 pessoas leram a fanfic e ninguem comentou; comentem por favor...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.