Disputa de Titãs!!!
Disputa de Titãs!!!
A menina observava a algazarra tomar conta do lugar, depois do show que Harry e Rony haviam dado, os alunos e professores entraram no ritmo, bebiam e dançavam junto com as criaturinhas magrelas e alegres.
{Acho que você conseguiu se superar dessa vez!}
*Eu!! A culpa não foi minha!*
__Granger, acho melhor você fazer alguma coisa antes que o Potter morra, mas se você quiser agente deixa ele lá.__o garoto loiro apontou para o enorme lustre do salão onde Harry inexplicavelmente fora parar.
__HARRY!!!!__Hermione correu até o meio do salão e em meio a musica e gritos, tentou falar com o rapaz.
__Sai já daí!
__Não!
__Sai!
__Não, não e não!
__Harry, por favor, você vai se machucar.
__Vem aqui então.
__Como?
O rapaz apontou para uma vassoura que pairava a poucos centímetros da mesa, ele estava realmente bêbado, mas naquele momento sabia bem o que estava fazendo.
__Pronto estou aqui, agora vem, vamos descer! Você sabe que eu não gosto de altura.
Draco observava e ouvia tudo do chão, Hermione agora pairava com a vassoura em volta do lustre com a mão estendida para que Harry pudesse pegá-la enquanto ela pedia para sair logo dali.
__Vamos Harry!Não quero que você caia.
__Então prove!
__Como?
__Eu só saio daqui se você me der um beijo!__Draco se enfureceu lá no chão.
__Potter não ouse!!!Se não eu mesmo te jogo daí de cima!!!__por mais que gritasse Draco não conseguia se fazer ouvir no meio de toda aquela bagunça.
__HARRY!
__Não vou sair!Só se você vier aqui e me der o que eu quero!___o garoto estendeu a mão para que Hermione pudesse subir no lustre também, lá embaixo Draco se esgoelava soltando todo tipo de ameaça, até que um elfo vindo sabe-se lá de onde caiu bem em cima dele deixando o rapaz inconsciente.
__Vem Hermione, se não eu não saio daqui.
A menina pegou firmemente a mão do rapaz de olhos verdes, com um impulso ele a trouxe para perto de si, com medo de cair Hermione se agarrou com força aos ombros fortes de Harry.
__Deveria ter deixado você se espatifar no chão!!__dizia a jovem tentando não olhar para baixo sentindo um medo enorme de cair.
*Não foi bem assim que eu imaginei que seria!*
{Realmente, uma festa / invasão cheia de elfos bêbados e alunos rebolando não é um bom lugar pra romance.}
__Você está dizendo isso da boca pra fora.__Harry sorria vitorioso.
__Agente pode descer agora?Por favor?
__E o meu beijo?
Harry se aproximou, roçou de leve seus lábios nos de Hermione, vendo que a menina não reclamava aprofundou o beijo, até que nem um dois se importasse de estarem pendurados a mais de quatro metros do chão.
__Desçam já daí!!__a professora Minerva vinha com varinha em riste apontando para os dois, apesar dos copos de tequila a velha senhora consegui levitar Harry e Hermione até o chão, Harry sorriu para Hermione disse algumas palavras sem nexo pra logo depois ser arrastado por um grupo de alunos pra outro lugar.
{Então, esta feliz agora?!}
*Agente pode falar disso depois?*
{ O que foi??}
*Eu estou um pouco confu....*
Hermione tropeçou no corpo estirado de Draco Malfoy, o garoto tinha um corte no rosto e parecia que depois de ter ficado inconsciente alguém havia aproveitado para surrá-lo.
*A meu Merlin, o que fizeram com você Draco?*
A menina levitou o corpo do rapaz até as torres da Grifinória, tentando desviar de elfos voadores, alunos malucos e o lixo que se acumulou no chão do lugar.
__Pó de lula!
__O que é isso aí menina?
__É uma pessoa, INCOSNCIENTE!!Deixe-me entrar!!
__Não vai dar, isso é um garoto sonserino e à essa hora alunos de outras casas estão proibidos de entrar!
__Você não pode fazer isso!
__Não só posso como vou, alias estou perdendo a festa.__dizendo isso a mulher saltou para o próximo quadro e foi indo embora, sem nem ouvir os xingamentos de Hermione.
*Acho melhor eu ir pra enfermaria*
{Acho que você vai perder tempo.}
*Porque?*
{Você não viu? Madame Pomfrey estava doidona dançando em cima da mesa da Corvinal!}
*Que ótimo, era o que estava faltando!*
{Já sei!Leva ele para sala precisa}
Hermione caminhava afobada pelos corredores sendo seguida pelo corpo flutuante de Draco, quando finalmente chegaram em frente à tapeçaria que escondia a entrada para sala Hermione analisou a varinha que estava segurando e percebeu que não era sua, resolveu que nada aconteceria á Draco se ela fosse bem rápido achar a sua varinha de verdade.
*Onde será que ela está?*
{Essa varinha é do Harry, você deve ter deixado a sua no chão quando subiu no lustre}
*Mas quando eu desci, eu não vi nada!*
{Talvez o Draco tenha pegado!}
Hermione deu meia volta e correu até o corpo estirado do rapaz, acabou encontrando a varinha no bolso da capa de Draco e qual não foi sua surpresa ao levantar tapeçaria e ver um quarto masculino todo montado dentro da sala.
__Muito bem Malfoy, pare de fingir que está desacordado.
__Eu achei que agente perderia menos tempo se eu pedisse um quarto._ainda com dificuldade o rapaz se levantou e entrou apoiado em Hermione.
__Então? O que achou?__o lugar era aconchegante e organizado, uma enorme cama de casal no centro do quarto coberta por um lençol verde escuro, alguns pôsteres de quadribol na parede, uma estante cheia de livros, um armário de madeira elegante e escuro, alguns troféus flutuando enfileirados em um canto, poucas fotos sobre o criado mudo e também havia uma porta que Hermione supôs ser o banheiro.
__Não gostei muito da cama de casal, vamos voltar pedir um quarto com duas camas.
__Nem pensar!Deu um trabalho horrível fazer esse lugar ficar igual ao quarto que eu tenho em casa, além do mais eu estou todo machucado, preciso de espaço!
__Isso não vai dar certo!!Eu me recuso!
__Deixa de ser fresca Hermione além do mais eu...ai!__o rapaz cambaleou fazendo uma cara de dor enquanto pressionava as costelas, Hermione foi tentar ajudá-lo.
__Deixa-me ver isso, Draco.__Hermione se aproximou com cautela e afastou a capa negra que cobria a camisa branca que o rapaz usava, havia uma grande mancha vermelha bem abaixo das costelas empapando a roupa, era sangue.
__Meu Merlin!!!Quem pode ter feito isso!
__Ai!! Cuidado! Aposto que foi o Snape depois de ter tomado uns copos de tequila, ele estava realmente com muita raiva de min.
__Vem cá, eu preciso ver isso direito.
Hermione pediu que Draco tirasse a capa e a camisa para que ela pudesse fazer um curativo, a menina viu que o corte não era tão profundo apesar da quantidade de sangue.
__Pronto, agora é melhor você tomar um banho que em pouco tempo esse feitiço vai fechar completamente o corte.
__Você conseguiu, não é?
__O que?
__Conseguiu o Potter.Eu desmaiei antes de ver, mas sei que você o beijou.__Draco fazia um esforço tremendo para provar para si mesmo e para Hermione que aquilo tudo não fazia diferença pra ele, mesmo assim não conseguiu impedir a melancolia estampada no rosto e a amargura que saia nítida na voz.
{Eu to com a impressão que devia ter te dito alguma coisa...}
__Ele estava bêbado, amanhã não vai se lembrar de nada.
__Mesmo assim está provado que ele gosta de você, talvez tenha descoberto que te ama, e a culpa é minha... __Hermione pode sentir o ódio que Draco usou naquela frase, a menina só não sabia que o ódio não era por ela e sim por ele próprio.
__Não vamos exagerar, além do mais eu não quero pensar nisso agora, vou tomar um banho, acho que eu não vou poder entrar no salão comunal tão cedo, a mulher gorda parecia realmente animada.
__Tudo bem, acho que todos os quadros resolveram ir para essa festa.
__Tem alguma roupa que possa usar no seu armário?
__Pode pegar uma camisa minha acho que vai servir.
__Obrigada...__Hermione foi até o enorme banheiro, encheu a banheira que era toda feita de mármore negro, o lugar inteiro era escuro, mas não deixava de ser elegante e acolhedor, Hermione se deixou ficar, estava tão confusa, gostara muito de beijar Harry, mas o que havia sentido quando beijou Draco fora também muito forte.
*Será que dá pra amar duas pessoas ao mesmo tempo?*
{Claro que sim, principalmente se essas pessoas forem os caras mais lindos da escola!}
*Não to com animo para piadas agora!*
{Eu to falando sério!O único problema é que você só pode ficar com um.}
*Nem tenho certeza se eu amo o Draco, afinal até uns dias atrás, agente se odiava!!*
{O único sentimento que é tão forte quanto o amor é o ódio!}
*São dois extremos, você não entende, não é isso que eu quero não posso me apaixonar por ele!!*
{Se você acha que a essa altura você pode reverter o processo...}
*Do que você esta falando?*
{Que você já gosta muito dele, isso é só um pulinho pra amor, foi assim com o Harry e vai acabar sendo assim com o Malfoy! Além do mais nem tinha motivo pra vocês se odiarem tanto logo de cara, talvez vocês já se gostassem bem antes, só que não estavam maduros o bastante pra reconhecer.}
*To ferrada!*
__Granger!!Você morreu aí dentro???
{Eu sei que você me pediu pra te lembrar alguma coisa eu só não me lembro o que é!}
*Não deve ser nada importante..*
__Já to indo!Mas que merda, garoto chato!
__Eu ouvi isso hein!
Hermione se apressou para trocar de roupa, o camisa de Draco era enorme, a gola deixava metade do ombro esquerdo da menina a mostra, as pernas estavam cobertas até metade da coxa.
__Anda Granger!!Eu quero tomar banho,você já ta vestida? Eu vou entrar!!
Draco não esperou resposta, foi logo escancarando a porta do banheiro e entrando no meio da penumbra, deixando Hermione assustada.
__Ei!O que você pensa que esta fazendo?!
__Não estressa, eu só queria tomar banho, mas você fica aí enrolando.
__E se eu estivesse pelada!
__Melhor pra min, pior pra você!Agora vai saindo pra eu poder tomar banho...E por que diabos você toma banho no escuro?
__Eu gosto, me deixa relaxada...
{Mentira!!Você não sabia como acender a luz!!}
__Sei, você é realmente estranha!__Draco estalou os dedos e o banheiro todo se iluminou, então finalmente o rapaz pode realmente ver Hermione vestida com uma de suas camisas.
__UAU!__Draco admirava a menina de cima á baixo.
__Que foi?
__Na-nada não eu só fiquei um pouco impressionado com aaa ... com aaa...luz!Isso mesmo, fiquei impressionado com a luz.
__E depois eu que sou esquisita!
Hermione saiu do banheiro fez um feitiço para secar cabelo, depois foi analisar a estante de livros, achou um que a interessou e foi ler na cama, um tempo depois Draco apareceu com uma calça de moletom, sem camisa deixando a menina sem fôlego, {Ela e qualquer uma que visse Draco Malfoy sem camisa!!!!!!!!!!}o rapaz tinha pele branca os músculos bem definidos sem nem um pelo, os cabelos loiros caindo graciosamente pela testa.
{O que será que eu devia me lembrar de te lembrar?!}
*Eu não seria louca a ponto de te pedir pra lembrar de algo importante...*
{Ha Ha Ha muito engraçado... ridícula!}
__Mas você é folgada!Pega meus livros, deita na minha cama, se apossa do meu quarto assim, como se estivesse em casa!__Draco fala em tom de deboche com um sorriso no rosto.
__Esse não é seu quarto de verdade, é uma réplica!E se não fosse por min você teria sangrado até morrer e ninguém ia perceber.
__Muito obrigado por lembrar, Miss certinha!
__Bobão!
__Chata!
__Insuportável!__Draco estava se divertindo, adorava vê-la entrando nos joguinhos dele.
__Vamos dormir Granger, eu quero acordar cedo amanhã pra ir a Hosgmead.
__Aff!Então pare de me irritar, se não agente vai ficar aqui a noite toda!!
__Eu te irrito?A meu Merlin! Desculpe-me!!
__Nem vem Malfoy, você não vai me fazer brigar com você!
Draco deu um sorriso pra Hermione, contornou a cama e deitou-se ao lado da menina que prontamente começou a conjurar vários travesseiros.
__O que você está fazendo?!!
__Construindo uma barreira, o que você acha!
__Maluca!
__Prevenida!
__Que tipo de homen você acha que se intimida diante de travesseiros?!Só se for o Potter, por que de min travesseiros não te protegem.
__Mas a minha varinha sim, eu te estuporo se chegar perto!!
__Calma Granger, eu só estava te dando uma lição sobre homens, não faria nada com você que você não me pedisse de joelhos!!
__Babaca!
{Eu sei que eu devia lembrar porque era importante...}
__Boa noite!__O rapaz se virou de costas pra menina enfurecida e fingiu dormir e depois de um tempo foi isso mesmo que ele fez.
__Malfoy?Malfooooy!!
__Que droga Granger!!O que você quer?
__Estou sem sono
__E eu com isso?
__Não tem nada pra fazer aqui?
__Pode ler se você quiser, mas não acenda a luz,eu quero dormir!
__A Malfoy, não tem nenhum jogo, musica, nada? Eu não gosto de ler quando eu to com insônia!
__E o que você faz quando ta com insônia?
{Passa a noite toda enchendo o saco de quem estiver por perto!Se ferrou garotão!!}
__Sei lá, você quer conversar?
__Na verdade não.
__Fala sério Malfoy, que mal humor!
__São quatro da manhã!Hoje eu tive de ouvir os podres de um seboso,dançar uma musica ridícula, ficar inconsciente por causa de um elfo voador, ser espancado E esfaqueado, sem contar ver aquele nojento jogando charminho pra cima de você!!Acha isso pouco?!!?!?!?!
__Que nojento?
__Não me venha com essa!Você sabe muito bem quem, agora para de torrar e me deixa dormir!
__Também não precisa ser grosso!
__Eu só quero acordar cedo pra ir Hosgmead!
__E o que você vai fazer lá?
{Era algo realmente muito importante...}
__Não que seja da sua conta, mas eu vou comprar trajes de gala para o baile de inverno.
__Baile de inverno?? Que baile de inverno!??!
{Ahaaa!!! Era isso que devia lembrar!!Hermione você tem que comprar um vestido de baile,combinou de ir com a Sara Wilder e outras garotas de ir lá na madame Malkin com a permissão do diretor na quarta-feira !Eu sou demais!! Eu lembrei!!}
*Sua mentecapta!!Hoje é sexta-feira!!! Eu já perdi a chance de ir ao beco diagonal!!seu grilo inútil!!!!!*
{Se você não consegue se lembrar porque achou que eu conseguiria?!A única inútil aqui é você!!}
*Ora sua...*
__Que foi?Não me diga que se esqueceu do baile?!
__Merdaaaaa!!! O baile é na sexta que vem e as possibilidades de achar um vestido até lá são....NULAS!!!!
__Calma!Tudo isso por um vestido?Compre um em Hosgmead!
__Não tem loja desse tipo lá, alias onde exatamente em Hosgmead você vai comprar trajes de gala hein?????????
__Eu não te devo satisfações!
__Aha! Você não vai comprar trajes de gala!!!
__É claro que vou!!Vou até uma loja de Glasgow com uma chave de portal que está em Hosgmead!
{Sua chance!! Vai junto!!}
*Finalmente uma idéia sua que preste!*
{Não fui que sai correndo que nem uma demente de biquíni pela escola semana passada!!}
*Isso indiretamente também foi culpa sua!*
{Então ta, eu mandei você correr!Se vestir antes disso estava implícito!}
__Ei !!Que foi, não vai falar nada?
__Posso ir com você?
__Não.
__Por favor, eu preciso comprar um vestido de baile!!
__Não mesmo!!
__Então vou te encher o saco a noooite toda!
__Acho melhor você ir no seu pior estilo calça jeans e blusa para o baile!
*Oooooo golpe baixo!Mexendo com o meu senso de moda!!*
{Não que você tenha um, mas em todo caso...}
*E você cala a boca, seu grilo maluco!!!*
__Tá bom Malfoy, o que você quer?
__ Eu só quero que você cale a boca e me deixe dormir, eu te levo.
__Você é RI-DI-CU-LO!
__Se não estiver pronta as seis e meia eu vou sem você!
*Seis e meia!!Hermione Jane Granger não acorda a essa hora desde que acertou uma pedrada naquele galo maluco do vizinho mais maluco ainda que tem um tara bizarra por aves!!*
{Alô,é da sociedade protetora dos animais?Eu queria fazer uma denuncia!}
_________________________________________________________________________
O quarto foi estranhamente invadido pela luz tênue e fria da manhã, devia fazer parte da magia que havia no lugar que definitivamente podia reproduzir exatamente qualquer recinto.
{AAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE VAMO ACORDAR CAMBADA!!}
__Cala boca!Me deixa dormir!!___Hermione estava deliciosamente aconchegada em algo macio e ao mesmo tempo forte que emanava um cheiro delicioso, sentia suas pernas presas em algo e sua cintura enroscada com firmeza à outra coisa qualquer que ela não fazia questão de saber o que era, continuou entre o acordado e o desperto.
{Vai acordando gabiru adormecido!!Tem que sair dessa pouca vergonha!!}
__Nao torra...ta bom demais aqui!
Draco ainda dormia tranqüilo abraçado a Hermione, enquanto a garota tinha uma espécie de sonho que sua ““““consciência”””””” resolveu inventar pra acordá-la na base do susto.
{Não gostei dessas aspas!!!Mas vamos ao sonho bizarro que fiz pra essa inútil acordar hehehehehehe!!}
A menina estava caminhando calmamente por um campo florido onde havia uma brisa calma, inexplicavelmente o campo se dividiu em duas estradinhas, no fim de cada uma havia um rapaz, Draco e Harry.A menina parou, olhando pensativa sobre qual estrada seguir, um vento forte soprou e Silvio Santos se estabacou bem na frente da menina perguntando assustadoramente:
“HAHAI!!É NAMORO OU AMIZADE??É MALFOY OU POTTER????? HAHAI!!COMPRE O CARNÊ DO BAÚ MEU POVO HAHAI!!”
__Não!!!Eu não sei!!!EU JÁ DISSE QUE PAGUEI AS PRESTAÇÕES DO CARNÊ DO DIA DAS MÃES!!
__Hermione!!Acorda!!Acordaaa!
Draco olhava assustado Hermione se debater em seus braços, sem solta-lá o rapaz se virou para menina e tentou acordá-la.
__Hã?O que houve?
__Você teve um pesadelo.
{KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, foi muito engraçado!!Você devia ter visto a sua cara quando o Silvio Santos começou a cantar aquela musiquinha!!Lá lá lára, lá lá lára, lára ra ra ra ra Silvio Santos vem aí olé olé ola!! }
*SEU GRILO FILHO DE UMA VACA MANCA!!!!*
{Gente!!Como pode isso???O que eu sou então?Um grilovaca manco??Oõ}
*Espera aí um minuto...Que braço é esse na minha cintura?!?!?!?!?!?!?*
__AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
__Que foi!!!!?????
__O que você esta fazendo?!?!__a menina finalmente se dera conta de como estava, suas pernas entrelaçadas nas do rapaz, as coxas nuas presas nas dele, o rosto colado no peitoral descoberto e macio, sem contar a cintura firmemente enlaçada pelos braços fortes do garoto.
__Fazendo o que?
__Me solta seu tarado!!
__Nem vem!Foi você que rolou por cima daquela barreira ridícula de travesseiros!
__Aha!!!!Isso quer dizer que você estava acordado!E que além de não me acordar ficou se enroscando em min!!!!Seu tarado!
__Não, não é nada disso!!!Eu estava meio que... Quase dormindo!!Então eu não percebi!
__E o Filch é mesmo muito sexy!!Conta outra!
__Eu não quero começar meu dia brigando!Trata de trocar de roupa se não agente vai se atrasar.
__Eu não tenho, só o uniforme e ele ta todo sujo.
__Vai pegar uma roupa no seu dormitório.
__A essa hora? Aquela gorda nem deve ter chegado ainda.
__Tá bom então, “roupas conjurus!”__em cima da cama amarrotada surgiram uma calça jeans e uma blusinha branca de alças.
__EI!Porque você não conjurou um pijama pra min ontem?!!!
__Porque eu não tava com saco!
__Seu...
__Anda logo se não eu te deixo aí!!
Hermione e Draco se aprontaram e logo estavam no pátio da escola com uma autorização de saída nas mãos de Draco.
__Ué...Cadê o Filch?
__Deve estar bêbado por aí, vamos embora.
O casal saiu pelos grandes portões de Hogwarts, pegaram uma carruagem e logo estavam no três vassouras.
__Cadê a chave de portal?
__É aquela cadeira ali.__o rapaz apontou para uma cadeira suja e pequena encostada no fundo do bar quase vazio por causa do horário.
__Com licença madame Rosmerta?Eu já cheguei, vim pegar a chave de portal!
__O sim senhor Malfoy, Dumbledore me avisou que você viria, só não disse que traria sua namorada com você.
__Ela não é minha namorada, só vai pegar uma carona.
__Bom... é o seguinte, essa chave de portal é um pouco diferente,não basta se agarrar á ela, tem que se sentar, então a menina vai ter que ir no seu colo senhor Malfoy.
__Por min tudo bem.
__A não!Nem vem!!
__Então eu vou indo, tchau.__Draco se dirigiu para o fundo do bar e se sentou na cadeira pronto pra ir, percebendo que perderia a ultima chance de comprar o vestido do baile a menina correu desesperada e se jogou no colo do rapaz, no segundo seguinte os dois foram sugados e rodopiaram até pararem em um lugar bem iluminado e elegantemente acarpetado que Hermione supôs ser a loja onde Draco compraria as roupas.
__Adoro viajar em chaves de portal!__fez Draco sorrindo com o queixo apoiado no ombro de Hermione e as mãos segurando firmemente a cintura da garota.
__Precisa me apertar desse jeito?!?!
__A você não ia querer sumir no meio daquele túnel, ia?
__Olá Draco querido!!Achei que não viria mais meu amor!
{Agora chama ele de Draki!!}
__Olá Katie!Desculpe-me o atraso, não pude impedir certos imprevistos.__Draco olhou acusadoramente pra Hermione que estava emburrada num canto da luxuosa loja.
*Vou ter sorte se o dinheiro que eu trouxe der pra comprar um par de meias!!*
{Porque você achou que o “senhor multimilionário” ia comprar roupas em brechó???}
*Ta aí outra coisa que indiretamente é culpa sua!!Porque você não pensou nisso??!!*
__E quem é essa adorável jovem, Draco? Sua amiga?
__Essa é Hermione Granger, estuda comigo em Hogwarts.
__Muito prazer, meu nome é Katie Watson sou estilista, visto a aristocracia bruxa á anos!
*Nossa!!!!Que merda.-_-*
__Muito prazer Katie.
__Então vamos lá Draco, Já tenho algo pronto pra você, está no provador veja se ficou bom pra que eu possa fazer os ajustes.
__Como você veio com o Draco vai ter um tratamento especial!
__A não, eu só vim acompanhar mesmo!
__Ué Hermione!! Você ontem não passou a noite inteira me enchendo pra eu te levar junto comigo porque tinha que comprar um vestido?!?
*A sua fuinha da boca grande eu te mato!!*
__Será que eu poderia falar a sós com o Draco um minuto Katie?
__Claro querida, fique a vontade.__A mulher deu meia volta e saiu com um sorriso maroto no rosto pensando em como a rapaz louro havia crescido aponto de já ter garotas dormindo com ele.
__Olha aqui Malfoy, eu não quero você falando por aí que agente passou a noite juntos!E eu não posso comprar nessa loja, as coisas devem ser super caras, não trouxe dinheiro suficiente.
__Mas agente passou mesmo a noite juntos, pelo menos na mesma cama!E não se preocupe eu ia pagar as minhas roupas e as suas de qualquer jeito.
__A não quero discutir isso com você e como assim você já ia pagar??
__Isso aqui não é uma lojinha qualquer, é exclusiva, não se usa dinheiro aqui, nós temos contas.
{Ele fala como se deixar fiado fosse super chique mesmo.}
*Gente rica é um bicho bem estranho!*
__Eu não posso aceitar.
__Fala sério Granger!!São só algumas roupas.
__Algumas?Eu só ia comprar um vestido e o que iam dizer se soubessem que Draco sangue puro Malfoy anda comprando roupas para min??
__Nada se eles não souberem, além do mais eu prometi te ajudar com o Potter, fazia parte do trato, então você não pode ir ao baile feito uma baranga!__Draco odiava pensar que se deixasse Hermione mais linda do que ele já á achava perderia de vez a menina para o Potter, mas a vontade de dar algo de coração para Hermione era tão grande que ele fingiu não se importar.{A isso foi tão fofo!Tão lindo!Tão meloso!!!Eca!}Eu vou te demitir, juro que vou!!
__Bom se é assim eu aceito!
__Espero não estar atrapalhando, mas eu preparei algumas coisas especiais para sua Hermione Draco, posso levá-la pra ver?
__Claro, eu vou provar meu traje de gala.
A mulher alta e bem vestida guiou Hermione até uma sala bem iluminada e elegante onde havia vários cortes de tecido sobre uma enorme mesa de mármore branco.
*O que?? Só tecidos!Vai levar séculos pra isso virar um vestido eu to com pressa!!*
__Vamos tirar suas medidas querida, Draco me disse que haveria mais de um baile então você vai precisar de vários vestidos.
*O dinheiro não é meu mesmo!Eu vou mais é aproveitar!*
{Nossa!!Sua interesseira!!Já to até vendo você se casando com um velho rico pra tomar o dinheiro dele!!}
*Sem comentários!!!*
__Agora é só começar a fazer, já tenho varias idéias!Pode esperar lá no hall com o Draco que eu já trago seus vestidos, vão ficar belíssimos!
Quando Hermione chegou até o elegante hall de entrada da loja viu Draco se mirando entediado no espelho, ele vestia um lindo traje de gala todo negro, uma capa com o emblema sonserino delicadamente bordado em fios de prata, parecia realmente saído de algum filme de época pensou Hermione.
*Ele parece o Brad Pitt naquele filme entrevista com vampiro, só que mais loiro!!Gente, que homen é esse!*
{Só uma palavra define esse cara...}
*Qual?*
{GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!}
__Então, o que você achou?__Draco se virou pra Hermione sorrindo galantemente.
__Ta legalzinho.
*Se ele já é metido sem ter a noção do quanto é gostoso imagina se eu saísse falando isso pra ele!!*
__A ta então, seus vestidos estão prontos?__Draco estava desapontado, realmente estava esperando um elogio melhor.
__Não, ela ainda vai preparar.
__Ela vai fazer um vestido para cada baile e uma fantasia para o baile de mascaras de fechamento... vai demorar, quer ir comer alguma coisa? Nós nem tomamos café.
O bairro bruxo de Glasgow era muito elegante e aconchegante com vários cafés’s espalhados entre as lojas de grife, havia cadeiras na frente deles para que se pudesse ver os passantes e as ruas que eram estreitas pois por ali não passavam carros, tudo era silencioso e calmo.
__Como ela sabia que eu precisaria de todos esse vestidos?
__Eu disse á ela, afinal você não lembrou do primeiro baile não lembraria dos outros.
__Muito engraçado senhor Malfoy você é um piadista nato!
__Não começa, vamos comer alguma coisa.
O casal seguiu até o café mais próximo e se assentou, logo uma senhora alta e simpática se dirigiu a eles pra fazerem o pedido.
__O que vão querer comer queridos?
__Eu quero um café expresso e duas tortas de chocolate!
__E a sua namorada, vai querer o que?
__Eu não sou namorada dele!
__Me desculpe querida.O que você vai querer?
__Um suco de manga e uma torta de morango.
__Já vou trazer.
__Não precisa ficar tão irritada por causa desse negocio de namorados Granger.
__Me irrito porque é a terceira vez em dois dias que eu ouço isso!Nós nem sequer parecemos um casal, Crabbe e Goyle parecem mais um casal que agente!
__A não me venha com esse choramingo bobo!Vai ficar brava por causa dessa besteira?!?!!!
__Eu fico brava pelo que eu quiser, você não tem nada haver com isso!
__Que santo baixou em você hein?Parece louca!!
__Eu não tenho nada! Você deveria parar de me encher!
__Você ta de TPM ?
__É quase isso Malfoy, eu estou com TPCM!
__E o que seria isso?
__Tenção psicótica contra Malfoy!
__Aff você me cansa, sabia?
__A eu te canso?
__Como nenhuma mulher fez antes, se é que você me entende!
Os dois continuaram a comer e discutir, quando terminaram Draco pagou a conta e o casal voltou para a luxuosa loja, onde Katie já os esperava como uma grande e bela caixa de veludo branco com detalhes em dourado nas mãos.
*Não sei como essa tal Katie pode fazer tantos vestidos em tão pouco tempo!*
{Já ouviu falar em mágica?Pois é, ajuda muuuuuito!}
*Eu te odeio!*
__Aqui está querida, os vestidos estão aqui dentro e algumas coisinhas especiais para a amiga especial do Draquinho!
*Oba!!Presentes!*
__Nooooosa, valeu mesmo dona Watson!!!!!
__Bom Katie nós vamos indo, muito obrigado.__Draco recebeu a caixa das mãos de Katie, foi até a velha cadeira e esperou Hermione.
__Puxa Malfoy nem sei como te agradecer!!
__Que tal você começar a me chamar de Draco, afinal agente já se beijou duas vezes.
__Puro acidente, quase um erro de percurso!
{Quem dera você vivesse tendo erros de percurso!}
*Fale por você mesma!*
__Você é insuportavelmente teimosa HERMIONE!
__E você é insuportavelmente chato DRACO!
Hermione pegou a caixa das mãos do rapaz que já estava sentado na cadeira e logo depois se acomodou no colo de Draco, em poucos segundos a cadeira já estava rodopiando para dentro de um túnel de luzes.
__Que bom que chegaram bem.__Madame Rosmerta foi receber Draco e Hermione.
__Olá madame!
__Olá querida, Harry Potter veio procurá-la agora pouco.
__E o que você disse pra ele?!
__Que você chegaria logo já que fazia muito tempo que havia saído com o senhor Malfoy.
{Se fudeu!}
*Eu é que sei!!*
__Onde ele foi, a senhora sabe?
__ Ele foi até a Dedos de mel e disse que voltava pra te receber e ... olha, lá vem ele!
Harry entrou no bar furioso, era cumprimentado pelas pessoas e nem sequer respondia.
__ Harry que surpresa, você por aqui!
__Eu posso saber onde é que você se meteu com essa fuinha!!__gritou o garoto enfurecido enquanto apontava o dedo para Draco.
__ Fuinha é o seu...
__Cala boca Malfoy!!
__A Harry ele só me deu uma carona pra comprar os vestidos do baile.
__Ah claro, só uma carona, não minta pra min Hermione!
{Sabe qual é o problema desse relacionamento, vocês brigam como namorados, mas não se beijam como namorados...}
*AGENTE NÃO É NAMORADO!!!*
{ENTÃO PARE DE DAR SATISFAÇÃO PRA ELE!!!!!!!!!!!!}
__Harry para com isso você não manda em min!
__Eu me preocupo com você! Não quero que corra perigo se envolvendo com o comensal boy de Hogwarts!
__Olha aqui Potter, ou você para de falar merda ou eu...
__Fica quieto comensal boy!!
__Harry eu não estou me envolvendo com ninguém!
__Não importa! Não quero você andando com esse aí!__Harry e Hermione discutiam no meio do bar, Draco estava sendo totalmente ignorado e o resto das pessoas apenas observava.
__Você não manda em min!!!Não é meu namorado, não é meu pai e nem minha mãe!! Eu não te devo satisfações sobre as pessoas com quem eu ando!!!!
__Seus pais não estão aqui!! Alguém precisa cuidar de você!!
__Faça me o favor Harry Potter eu já sou grandinha o bastante pra cuidar de min mesma!!!
__Não é não!!Eu tenho que cuidar de você!!
__Potter pelo amor de Merlin!Não seja ridicu...
__CALA BOCAAAA!!!!
__E o que você é então?? Minha babá???!!!
__Não seja tonta Mione eu quero ficar com você, eu te amo.
__O que?
__O que!!!!!!
__Eu disse que te amo Mione!E NÃO SE META NA CONVERSA MALFOY!!!!
__Eu vou te matar Potter!!!
__Mas Harry eu não to entendendo...
__Eu me lembro muito bem do beijo de ontem Mione, eu quero que seja minha namorada!!
__Aha!!Se o Potter quer contar os beijos então vamos contar!!Eu beijei ela duas vezes!!DUAS!!__Draco levantou dois dedos em cada mão e ficou balançando no rosto de Harry.
__Eu tenho muito mais direito de ser namorado dela que você!!
__O que ?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Agora a varinha foi em caco!*
__Pois é, eu a beijei duas vezes e eu não estava bêbado pendurado em um lustre, o que me dá mais crédito ainda!
__E daí, eu fui o melhor amigo dela por tantos anos quanto você foi o pior inimigo!!AHA eu tenho muito mais chances que você!!__Agora quem estava sendo ignorada era Hermione, enquanto os dois garotos discutiam sobre quem tinha mais direito de ser namorado dela.
{Legal, eles estão brigando, de novo...Você tem mesmo o dom.}
__O pessoal...__Luna havia acabado de entrar no bar acompanhada de Gina que ficara imediatamente emburrada ao ouvir a conversa que o trio estava tendo.
__O que você quer Di-lua?!!
__É que eu não pude deixar de ouvir a conversa e eu acho que independente do mérito de vocês rapazes a Hermione é quem deveria decidir.
__Ela ta certa, e aí Hermione com quem você quer namorar?
*Hãn... deixa eu ver...é tão difícil quanto escolher a marca do xampu!*
__EU ME RECUSO!!!ISSO É UM ABSURDO, QUEM VOCÊS PENSAM QUE EU SOU???!!!
__Uma garota de sorte queridinha.__pela primeira vez a ruiva se manifestava apesar das palavras o olhar da menina para Hermione era de puro ódio, como aquela CDF cabeluda conseguiu os dois garotos mais cobiçados da escola?
__Gina eu realmente não acho que você foi chamada para essa conversa.
*piranha!!*
__A me desculpe querida, eu só queria ajudar.
* Eu só queria te ajudar a cair da torre de astronomia, mas alguém por um acaso deixa?!!?*
__E quanto a vocês dois, pelo amor de Merlin parem de disputar tudo!!Eu não sou premio pra nem um de vocês!!
__Mas eu realmente te amo Hermione!
__Ninguém aqui esta discutindo isso Potter, o importante é quem ELA ama!!!
__Qual é a de vocês dois hein? Um mês atrás você me odiava.__a menina apontou acusadoramente para Draco que baixou os olhos.
__E você me via como uma irmãzinha!__fez o mesmo com Harry.
__O que foi que aconteceu???
__Eu nunca te vi como uma irmã, eu só estava confuso.
__Eu nunca te odiei realmente era só porque você andava com o Potter e não comigo.
{É claro!!!!! Agora eu entendi tudo!!Isso aqui é uma novela mexicana disfarçada de fanfic!!!}
Pra min chega!Por hoje esse cap já deu!!!
As cenas com Harry se declarando e beijando Hermione desse cap foram escritas com base em idéias Julia_granger_potter portanto ele é dedicado a ela!!Beijos fofa!
Já disse que amo todos que são super fofos me mandado sugestões e elogios?Não!
Então eu digo... AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ass:Morgie
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!