Uau...



Harry, Rony e Hermione conversavam sobre os horcruxes, com o trem parado. Mas todos os passageiros estavam sentados. Será que alguém mais chegaria? Isso foi até que Rony ouviu alguns passos, e viu belas pernas andando:
-Uau... Aquela menina deve ser linda... Ei! Ela está vindo para cá!
Hermione se mordia de ciúmes. Harry esquivou-se para vê-la, e quase babou. Era Melissa Trent, a nova “paquera” de Harry.
-Olá... O-oi, Harry!!!-Melissa olhou para Harry com muita alegria em vê-lo-Como vai?
Harry ficara muito feliz em vê-la:
-Estou ótimo, ótimo... Esses são meus amigos... Er...
-Hermione.-Hermione disse, indignada de que o amigo a tivera esquecido-E esse é o Rony, meu namorado-Ela disse a palavra “namorado” com muita clareza.
-Prazer, Melissa Trent!-Melissa estava muito alegre-E, Harry, eu pensei naquilo...-Melissa olhou para Harry seriamente-Aham, eu aceito!
Hermione estranhou e olhou para Harry. Harry ficou mais contente ainda:
-Jura? Nossa, obrigado!
-Harry, eu não teria nada para fazer! Será bem legal... mas perigoso.
Hermione logo descobriu que Melissa os ajudaria na busca. Ela gostou da idéia. Rony demorou um pouco para descobrir, mas antes do fim da viagem ele entendeu tudo. No caminho, eles foram conversando sobre estratégias de como destruir as horcruxes.
Quase chegando em Hogwarts, Harry sugeriu subornarem a Professora McGonagall para ficarem com a sala de Dumbledore. Todos se espantaram, mas Harry argumentou que esse era o único jeito. Assim, concordaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.