Descontroles ao corredor...
Tarde quente de verão. Os corredores de Hogwarts estavam cada vez mais quentes com o calor que vinha dos jardins. A nuca de uma certa ruiva parecia uma chaleira, pois seus cabelos longos absorviam cada vez mais calor.
Gina estava correndo para sua aula de Herbologia quando na curva de um dos corredores esbarrou em algo, ou melhor, em alguém. Não foi difícil sentir o perfume forte e bom, mas o estranho foi a reação da pessoa. Sendo quem era.
Draco Malfoy havia acordado com uma vontade de nao fazer nada o dia todo. Quando assim queria, assim fazia. Nao havia quem pudesse mudar seu gênio. O loiro mais arrogante da sonserina se levantou, tomou um banho gelado e colocou sua calça preta e depois uma camisa, nao tão apertada, mas que deixava a mostra seus peitoral inteiramente definido.
O loiro penteou o cabelo e como sempre o deixou cair no rosto. Estava irresistível como sempre.
Tinha acabado de tomar café e estava indo para a blibioteca procurar a quem perturbar a vida. Numa das curvas trombou com alguém e só conseguiu enxergar seus cabelos vermelhos como fogo.
Nao foi outra a reação dele, a nao ser ampará-la para que nao caísse. Mas nao se engane. Malfoy que é Malfoy nunca tem boas intenções.
O garoto apertou a ruiva contra si e desceu as mãos até a cintura da quintanista. A comprimindo cada vez mais.
- Malfoy... Me solta.
- Como você é mal agradecida. Quer mesmo que eu te solte? - ele disse com um sorriso arrogante que sempre marcara seu rosto pálido e fino.
Gina percebeu que estava tão colada e inclinada, que se Malfoy a soltasse ela iria direto ao chão.
- Nao. - ela disse seca e antes que continuasse a falar, Draco falou.
- Era o que esperava. Quando as agarro, nao querem mais soltar. - ele disse e enquanto segurava Gina ainda pela cintura com uma das mãos, com a outra foi passando por todas suas costas a deixando toda arrepiada, até chegar ao pescoço e a puxar.
A ruiva tentou resistir, mas quando seus lábios se comprimiram nos dele, ela viu que seria inútil agüentar.
O loiro parecia desenfreado e sem limites. A mão que estava na cintura foi para frente e começou a circular pela barriga da ruiva. Desabotoou a blusa da menina e foi subindo até chegar no sutiã. O adentrou e começou a passar as mãos pelos seios da ruiva enquanto comprimia sua língua contra a dela num beijo que estava fazendo a pele dos dois arder.
A ruiva só conseguia manter seus pensamentos, pois seu corpo estava fazendo com que a razão fosse trancada no fundo de sua mente. "O que estou fazendo!! Ele é um Malfoy!! Eu nao posso... essa mão dele está muito safada! - ela pensava enquanto ele enfiava a mão mais ainda no sutiã - Ai que peitoral... eu tenho que agüentar... Gina Weasley!! Desgruda dele! Ele nao vale nada!
A mão de Malfoy deixou a camisa de Gina e percorreu a todas as curvas existentes no corpo da ruiva.
A menina nao se agüentava mais. Primeiro colocou as mãos em volta do pescoço daquele deus grego, depois enfiou as unhas na nuca dele e por fim, suas mãos foram de encontro com as costas pálidas do garoto. A camisa do loiro quase foi arrancada. As costas dele ficaram com varias marcas vermelhas causadas pelas longas unhas de Gina.
Os dois estavam ficando inteiramente excitados e Malfoy pretendia levar isso até o fim.
"No meio do corredor... dessa vez eu me supero!" - ele pensava enquanto largou a boca da ruiva e desceu até seu pescoço, o lambendo e o beijando como se fosse um vampiro sugando sangue - "Essa Weasley... tá me tirando do serio. É igual bala... barata e gostosa!" - ele disse agora ousando mais ainda as mãos e descendo até a saia dela.
"Epaaaaa... chega! Eu nao posso deixar ele me comer sem ao menos eu lutar!"
Gina esperou chegar a uma posição em que pudesse se soltar e quando ela chegou, a ruiva se soltou.
A saia dela já estava desabotoada e sua blusa quase ao chão. Ela se ajeitou e depois olhou para Malfoy.
- Nao. Eu nao posso fazer isso e você nao quer fazer isso. - ela disse seria olhando pra um Malfoy agora sem ar e com os cabelos todos bagunçados. A roupa do loiro também estava feita a dela. A blusa segurada pelos braços, deixando a mostra seus músculos definidos.
- Você pode fazer isso e eu quero fazer isso. - ele disse indo à direção de Gina.
A ruiva o parou, colocando a mão em seu peito. O que nao a fez resistir com mais força, pois aqueles músculos a deixavam muito arrepiada.
- Malfoy... Eu conheço sua fama. Nao quero ser mais uma de sua lista e nao vou me entregar a você, no meio de um corredor a plena luz do dia.
- Certo Weasley. Você teve a chance de aproveitar o que muitas imploram pra ter, mas esnobou...
- Você se acha muito lindo nao é mesmo? - Gina!! Mas ele é lindo! Olha esse corpo!
- Weasley... Eu posso me achar... E eu nao me acho. Eu sou. Apesar de lindo ser apelido... - ele falou passando os dedos e "arrumando" seu cabelo de modo que ele caísse novamente nos olhos cinzas e frios do loiro.
- Tá Malfoy!! Chega! - ela disse pegando seus livros ao chão e indo embora.
A ruiva estava com a braça face agora, feito fogo. Suas bochechas estavam vermelhas e ela ainda nao tinha recuperado o bom oxigênio. Só fazia arfar, tentado respirar.
Chegou nas estufas e quando se posicionou sineta tocou. Nao fez outra coisa a nao ser sair as pressas antes que a professora a visse e a mandasse ficar.
O loiro olhou para Gina até a garota desaparecer por entre os corredores que pareciam ser infinitos.
- Nenhuma garota me descartou assim Weasley... - ele disse abotoando o último botão da camisa - Não é você que vai conseguir. - ele disse e depois voltou ao seu dormitório.
N/A: O que vocês, leitores, estão cansados de ouv... De ler? COMENTEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!
Eu vou ser menos trágica.
Eu gostaria que vcs comentassem. Assim, eu posso saber como anda a fic e blá blá blá... vcs tão devem estar cansados desses papos de autoras mas... leram então comentem!!!!
Brincadeira... Eu não vou brigar com vcs, mas faço questão de só postar o próximo capitulo quando eu achar que tem comentários o suficiente...
Beijos a todos e obrigada
Ana Mayworm
Comentários (1)
Aaah! Estou a gostar muito mesmo! Acho que vou gostar muito desta fic! Estou a ler!
2014-11-07