Lagrimas solitárias 2- Versão
Lagrimas solitárias 2- Versão da Hermione
Em uma tarde, uma mulher, sentada no sofá de sua solitária casa estava pensando em tudo que havia passado.
Relembrou-se de um certo homem que era apaixonado por ela, mas morreu tentando salvar um amigo, lembrava-se tbm de um certo garoto que vivia sorrindo e que ela descobriu que era perdidamente apaixonada.Harry Potter, sim o menino-que-sobreviveu e que matou um certo Lord das Trevas, lembrava dos olhos verdes dele, do sorriso jovial no rosto dele, só que depois lembrou que ele não tinha mais aquele rosto.Uma lagrima rolo sobre o rosto dela, deixando seus lindos olhos castanhos muito vermelhos, aquelas lagrimas não paravam de rolar, ela tentava evitar mais não conseguia o único jeito era desabafando, mas com quem?
Lembrou-se de seu diário que deixava guardado na sua gaveta.O diário estava bastante gasto quase sem folhas mais mesmo assim ela começou a escrever:
Como?Como posso ser tão solitária?Eu lembro de quando eu era menor e não tinha nenhuma preocupação com o mundo.A minha única preocupação era os estudos.
Eu ainda não acredito em mim mesma, prometi ficar do lado do Harry sendo amiga dele até o final de minha vida.Não acredito, larguei o Harry por causa do emprego.
Estou tão sozinha, preciso de um amigo, certamente eu iria mandar uma carta a Dumbledore pedindo conselhos mas agora ele está morto, Sirius tbm!!!
Ai eu sou muito burra larguei o meu amigo por causa de UM SIMPLES TRABALHO, me odeio por isso.Eu tenho que voltar pra Londres!!Mais como, não tenho mais o emprego no St. Mungus,mas isso não vai me empedir.
Hermione parou não conseguia mais continuar, lembrava do Rony se jogando na frente do feitiço que iria matar Harry, via Harry chorando e junto com a imagem do Harry ela começou a chorar.Chorar as mesmas lagrimas que ele chorava.
Eram lagrimas solitárias.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!