Um surpreendente amor (bônus)
Quando chegaram à porta do quarto Remo parou.
-Espera um minuto! – ele disse e depois entrou sozinho no quarto.
Alguns minutos depois ele abriu a porta e Tonks pode ver que o ambiente estava iluminado por velas que flutuavam e a cama estava coberta por pétalas de rosas.
-Remo é a coisa mais linda que eu já vi na mina vida! – ela disse emocionada.
-Você merece muito mais! – ele disse bem próximo a ela.
Tonks sorriu e o beijou, foram andando vagarosamente ate a cama, Lupin a deitou sem deixar de beijá-la, lentamente Lupin abriu a blusa de Tonks começou a beijar seu corpo e acariciar seu corpo, aquele era o melhor momento de suas vidas. Depois de se despirem trocaram mais alguns beijos e caricias antes de se tornarem um só corpo.
Lupin e Tonks aproveitaram cada minuto, cada sensação que percorria seus corpos e tudo era melhorado a com os sussurros que Lupin dava ao ouvido de Tonks a levando a loucura.Os dois chegaram ao auge do prazer juntos, Lupin deitou ao lado de Tonks e os dois adormeceram abraçados.Tonks acordou, mas permaneceu de olhos fechados não conseguia acreditar em tudo o que tinha acontecido na noite anterior parecia um sonho, um sonho que não queria que acabasse nunca, pensou.
Virou para dar um beijo de bom dia em Lupin e constatar que tudo tinha sido verdade, mas encontrou a cama vazia o sorriso que estava em seu rosto se desfez e a tristeza começou a invadi-la quando escutou barulho de porta abrindo, virou o rosto rapidamente e viu a cena mais linda do mundo em sua opinião, Remo entrando no quarto com uma bandeja de café da manha e uma rosa então abriu um largo sorriso.
-Bom dia meu amor! – Remo disse colocando a bandeja a seu lado e lhe dando um beijo.
-Bom dia! – Tonks disse retribuindo o beijo.
-Trouxe tudo o que você gosta. – ele disse com um sorriso.
-Obrigada! – Tonks disse pegando uma torrada, pois estava morrendo de fome.
Depois de terminar o café da manha, tomar banho e se arrumar Tonks e Lupin foram para o castelo, pois tinha que resolver algumas coisas da Ordem. Quando chegaram todos perceberam que tinham se acertado e desejaram felicidades, de inicio ficaram com um pouco de vergonha, mas depois se acostumaram afinal estavam juntos e nada ia separa-los.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!