A Casa de Servolo
-Então Draco o que tem a me dizer?
-Me perdoe Milord, eles eram realmente fortes.
-Não há desculpas para uma falha dessas, vocês estavam em maior número, me diga quem eram os ajudantes de Potter?
-A Sangue-Ruim da Hermione, Neville, Luna, Rony e sua namoradinha Gina.
-Ah! Então Potter tem uma namorada. Quero que a tragam pra mim.- então de repente Snape aparece- O que você quer Severo?
-Vim lhe dizer que é impossível seqüestrar a garota.- então contou a Voldemort sobre sua luta com Potter.
-Você perdeu pra Potter, Severo? Que incompetência, mas lhe darei outra chance por causa da missão que tem que realizar, agora me de licença tenho uns assuntos a tratar com o jovem Malfoy.- Snape então se foi e logo depois se escutou gritos de dores de Malfoy.
Harry, Rony, Hermione, Gina, Neville e Luna estavam na casa de Harry planejando a localização das Horcruxes e seus próximos passos.
-Acho que devemos seguir os passos de Dumbledore, Harry você pode nos mostrar os pensamentos de Dumbledore?
-Claro Mione- depois disso eles passaram o dia inteiro comentando os pensamentos que Dumbledore mostrou a Harry no seu sexto ano em Hogwarts, decidiram ir pra Little Hangleton, mesmo que fosse bem arriscado, e depois foram dormir. No dia seguinte Dumbledore apareceu e perguntou aonde eles iriam primeiro.
-Vamos a Little Hangleton professor.
-Você sabe o que isso significa Harry.
-Sei professor, tomarei todo o cuidado do mundo.
-Então se cuide Harry, vocês também.- Gina foi a primeira a sair e logo quando saiu deu um grito e todos foram ver porque e viram uma cena horrorosa. Cinco corpos mortos entre eles August estavam empilhados em frente a casa de Harry com a Marca Negra sobre eles uma mensagem que dizia: “Você nos deve isso Potter.”
-Dobby!- então ele apareceu- Avise a Ordem sobre isso peça que eles venham aqui, nós partiremos agora.
-Sim Harry Potter meu senhor, Dobby faz o que o senhor pede- e num estalo ele desapareceu.
-Vamos agora- então eles aparataram.
Apareceram em um pequeno vilarejo e ao olhar pro alto do morro, Harry reconheceu a casa que lê viu em seus sonhos no quarto anos, a casa dos Riddle.
-Peço que passem longe daquela casa talvez tenha algum comensal lá.
-Certo Harry, aonde iremos agora?
-Vamos pros campos depois daquela casa, talvez encontremos uma casa lá.
-Porque talvez Harry?
-Ele pode ter destruído a casa ou então deve ter enfeitiçado a casa, não sei mas isso aqui esta muito calmo.
Eles caminharam pelo vilarejo, a cidade estava deserta, mas tinham a sensação das pessoas os estarem vigiando, então chegaram em um grande campo, e seguiram a orla de uma floresta e Harry avistou uma casa nessa orla e seguiram até lá e se assustaram com o que viram.
-Que diabos é isso.
-A porta esta queimando mas a casa não?
-Hermione tenho idéia do que seja, você lembra do desafio de Snape no alçapão da Pedra Filosofal?
-Sim Harry, também pensei nisso, mas não conheço nenhuma poção pra passarmos.
-Eu tenho uma idéia, vamos voltar a Hogwarts.
-A Hogwarts!? O que faremos lá Harry?
-Chegando lá eu conto.- eles aparataram em Hogsmeade e viram o vilarejo todo destruído.
-O que aconteceu aqui?
-Não sei, vamos até Hogwarts talvez tenham atacado lá também.- e foram correndo até Hogwarts.
Chegando lá, eles viram a casa de Hagrid destruída mas o castelo parecia estar normal, quando aproximaram da entrada de Hogwarts foram atacados por três Expelliarmus, só Neville recebeu o ataque.
-Quem esta ai?
-Harry, é você?-e então Lupin, Tonks e a professora McGonagall surgiram de trás de algumas arvores.
-Sou eu sim, Enervate- ao dizer isso Neville acordou.
-Me desculpe pelo ataque.
-Não Lupin, não precisa. Nos diga o que aconteceu aqui.
-Os comensais atacaram Hogsmeade e depois vieram ate aqui e destruíram a cabana, iam atacar Hogwarts, mas vários aurores chegaram e os deteram.
-E Hagrid?
-Ele esta em missão na França.
-O que ele esta fazendo na França?
-Esta recrutando pessoas pra participar da Ordem, Olímpia esta ajudando ele.
-Quantas mortes houveram?
-Não sabemos o numero mas Madame Rosmerta morreu e os donos da Dedosdemel também, a professora Vector também esta morta. Mas o que vocês fazem aqui?
-Eu vim buscar um objeto muito importante.
-E o que é?
-Depois eu digo
Harry foi então até a Sala Precisa e encontrou o que queria, lá estava ele, lá estava o livro do Príncipe Mestiço, depois foi ate a sala da diretora onde todos estavam esperando por ele. Primeiro explicou o que era livro já que alguns não conheciam aquele livro e depois falou de sua idéia.
-Eu acho que a poção que esta guardando a casa deve ter sido inventada por Snape, e a contra poção também, agora temos que pesquisar.
-Sua idéia é muito boa Harry, se quiserem podemos ajudar vocês.
-Não Lupin, pesquisaremos sozinhos, vocês tem muito trabalho a fazer. Gina, Neville e Luna quero que vão a biblioteca e pesquisem tudo sobre Ravenclaw. Hermione e Rony quero que me ajudem com a contra poção.
Eles passaram três dias em Hogwarts pesquisando sobre Ravenclaw e a contra poção. Depois ficaram um mês e meio preparando a poção, que era dificílima. As noticias não eram boas, os comensais destruíam e matavam tudo que estivessem em seus caminhos, ate agora pouco menos de cinqüenta comensais haviam sido presos. Em uma noite eles aparataram de volta a Little Hangleton e tomaram a poção e conseguiram atravessar a porta.
-Parece não ter nada aqui.
-Espere Rony tem magia negra muito forte aqui.
-Como você sabe disso Harry.
-Aprendi a sentir essas coisas, achei que ajudariam já que ajudaram Dumbledore na caverna.
-Eu acho que deve ter algum objeto escondido aqui- disse Hermione- vamos vasculhar a casa.
Ficaram a noite inteira procurando alguma pista, algum objeto revelador, mas não encontraram nada ate que Luna reparou em uma parede meio estranha.
-Essa parede parece estar desencostada na outra.
-Como assim Luna.
-É fácil Gina- e empurrou a parede que revelou um caminho.
-Brilhante Luna.
Seguiram pelo caminho e encontraram uma sala redonda onde no centro havia uma mesa com vários livros e recortes de jornais.
-O que será isso.
-Olhe Harry são recortes sobre Horcruxes, esse caderno parece ser um caderno de viagem, o que acha que são essas coisas.
-Acho que são do Voldemort, são seus estudos, suas viagens, esta tudo aqui, isso vai ajudar muito. Gina, Neville e Luna peguem essas coisas e quando chegarmos lá fora vocês três aparatem pra Ordem e chamem os integrantes que estiverem lá.
-Porque Harry?
-Façam o que estou pedindo.
-Certo vamos agora.
Eles seguiram pra saída e ao abrirem a porta viram cinco comensais lá e Gina, Luna e Neville se foram.
-Droga eles pegaram os papeis. Você vai pagar por isso Potter. Avada...
-Expelliarmus- e o comensal voou longe e depois a luta se iniciou mas dessa vez não foi tão fácil como tinha sido antes, os comensais eram mais experientes. Rony, quase foi pego por um mas Hermione o salvou estuporando o comensal, dois deles foram pegos por Harry que lançou neles o Sectusempra, esses acabaram morrendo depois de tanto sangrar, um deles fugiu, os outros dois foram amarrados por Hermione, de modo que não pudessem aparatar.
Depois Lupin e Tonks apareceram e perguntaram o que tinha acontecido, Harry falou sobre a casa e os papeis e depois sobre a luta.
-Esses aqui acabaram morrendo, mas vocês não serão punidos por isso, levaremos esses dois pro Ministério, voltem a Ordem e comecem a estudar aqueles papeis, nos vemos lá.- dizendo isso ele e Tonks se foram.
Depois eles passaram o dia inteiro estudando os papéis, não continham a localização das Horcruxes, mas listavam todas elas e lá estava a tiara, o medalhão, o anel, o diário, a taça, Nagini e o próprio Voldemort. Também continham a lista de alguns comensais, o que ajudaria na prisão deles, também falava sobre as viagens de Voldemort e sua transformação de Tom Riddle para Voldemort.
-Pelo menos sabemos algumas coisas importantes.
-É, proponho que fiquemos aqui por um tempo para estudarmos mais a localização das Horcruxes.
-Por quanto tempo ficaremos aqui.
-Não sei.
Depois Lupin e Tonks apareceram para informar sobre a reunião e eles foram participar, por ordem da professora McGonagall Harry voltou a ser o líder da Ordem, até o momento que ele voltasse a partir, Harry então pediu pra que seguissem os comensais na lista do caderno de Voldemort, alguns deles como o Malfoy estavam presos. Depois ordenou que alguns continuassem passando os passos do Ministro e de Voldemort.
Depois da reunião, eles foram se deitar, cada um em seu quarto, pois a Toca estava praticamente vazia e quando Harry foi até o seu quarto se surpreendeu ao ver Gina sentada na sua cama.
-O que esta fazendo aqui Gina?
-Temos que conversar Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!