Por mais que eu tente



Por mais que eu tente.
Marjorie Estiano.

Aline Van Phailaxies estava realizando um sonho que tinha a muitos anos, ela estava na famosa escola de magias e bruxarias de Hogwarts, ela sorria muito para o pai que acena para ela da mesa dos professores, logo ela ouve o seu nome para ir no banquinho ser selecionada.
-GRIFINÓRIA –o chapéu grita fazendo a garota sorri para as irmãs que a esperavam, foi quando ela o viu, ele estava sentado conversando com uma de suas irmãs, o garoto que ela sabia que seria seu amor.
Se o vento sopra sem sentido
As estrelas podem me guiar
Se eu não te tenho aqui comigo
Quando sonho eu posso encontrar
Ela o observava de longe, em todos os lugares que ele ia, ela o acompanhava com o olhar.
-Assim você vai babar Li –Lais fala com um sorriso.
-Por que você não vai lá falar com ele? –Pergunta Alex sem tirar os olhos dos livros.
-NAO –Ela deu um grito sufocado ao que madame Pince lhe lança um olhar de censura, o garoto se vira para ela e pergunta.
-Você esta bem Aline? –a garota fica mais corada e fala.
-Cl... Claro... Estou sim Bernard... –ela fuzila as irmãs que abafavam o riso.
A liberdade sempre andou comigo
Nas esquinas de algum lugar
Mas o meu lugar é estar contigo
Eu não posso mais me controlar
-Por Merlin, Aline, fale para ele o que você sente –Marie fala irritada ao ver a irmã sentada de cabeça baixa ao ver o garoto rindo com uma amiga ao lado.
-Para você e fácil Marie... Quem iria achar uma garota sem sal como eu atraente? –a irmã quase esbofeteia ela, mas se controla e fala.
-Você se menospreza muito Aline, aposto que ele já deve ate te amar, mas você fica com este papo de “eu não mereço ninguém porque não sou bonita” , você precisa decidir o que você quer garota –ela pega suas coisas e sai deixando a irmã com lagrimas nos olhos.
-Aline... –O garoto aparece do lado dela e enxuga algumas lagrimas dela –O que aconteceu? –
-Foi você... –ela não completa e sai correndo.
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero
As irmãs Van Phailaxies estavam ficando irritadas ao ver o estado da irmã, não por ela ser tímida, ela sempre tinha sido, mas por aquele garoto ser tão cego e não notá-la.
-Isso acaba agora –Falou Lais brava.
-O que você vai fazer? –Pergunta Kássia também se levantando.
-Abrir os olhos daquele idiota –antes que as irmãs pudessem segurá-la, ela já estava em frente ao garoto –Escute Bernard, Você e burro de nascença ou só faz isso para minha irmã sofrer? –o garoto o encara com surpresa.
-Do que você... –
-Do que eu falo? Da Aline... Você não vê seu imbecil que ela te ama? –Nisso a garota passava por ali falou.
-La... Como você pode? –e sai correndo chorando.
Não importa se estou sozinho
Eu não tenho como te esquecer
Vagando pelas ruas sem destino
Se me perco me encontro em você
Aline se recusou a falar com Lais durante um tempo, mas logo as outras irmãs a convencem que Lais só não queria mais ver ela sofrer.
Bernard ficou um tempo afastado de todos, ele mantinha apenas conversa com Rony, Harry, Neville e Draco.
-Falando serio Bernard, você foi muito cego mesmo –falou Draco olhando para o teto da sala precisa enquanto eles treinavam –A garota faltava se pendurar no seu pescoço para mostrar que gostava de você... E você nem ai? –mas Harry sorri e fala.
-Não e bem assim Draco –ele se vira para Harry que fala –Ele também ama ela, mas não consegue dizer para ela –o queixo dos três caem e Bernard cora.
-Mas você e um IDIOTA mesmo –os três falam e começam a rir.
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero
Era dia de visita em Hogsmeade, todas iam com seus namorados, mas ela estava com planos de ficar no castelo, tinha inventado a desculpa que tinha deveres para fazer, embora as irmãs soubessem que ela estava mentindo, sabiam que ela se sentiria pior se fosse e visse a felicidade dos outros.
Ela vagava pelos corredores, quando ouviu uma voz falar.
-Finalmente te achei... –ele puxa ar para tentar se acalmar da corrida –procurei você por todo o castelo –a garota cora, mas logo pergunta.
-O que você quer comigo? –ele sorri e fala.
-Pedir para você ir comigo em Hogsmeade –ela se surpreende, mas acha que ele apenas não queria ir só, ela não sabia o que faria no castelo mesmo, então resolve ir com ele.
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero
Eles conversavam muito enquanto caminhavam pelas ruas de Hogsmeade, mas aquele dia não terminaria muito agradável, e logo aparecem vários comensais e Dementadores que atacavam implacavelmente a vila, Bernard se vira para ela e fala.
-CORRA PARA HOGWARTS ALINE –ela não sabia o que fazer, não queria deixar ele ali, mas também não era muito boa em duelos, seguindo o que ele tinha mandado, ela sai correndo, e logo vê seu pai caminhando com sua tia.
-PAI –Kawa se vira para ela e pergunta.
-O que foi Li? –ele ficou preocupado com a palidez da filha.
-Comensais... Dementadores... Lá... –ela aponta para o lugar e chora –Bernard... Ele vai morrer... –ela chorava copiosamente e Kawa olha para Jewel.
-Leve ela para Hogwarts, vou ajudar lá -ao ver a careta da mulher fala –Na próxima você cuida deles –ela bufa e leva a garota para a escola junto com as outras irmãs.
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero
Seu pai tinha trazido o rapaz inconsciente, mas vivo, Aline não deixou o lado dele nunca, ela quase o tinha perdido sem poder falar para ele que o amava, ela ficaria ali ate que ele acordasse e revelaria tudo.
-Você tem que ir descansar garota –Madame Pomfrey fala com reprovação.
-Eu não vou deixar ele aqui –ela fala firme, o que era raro, Madame Pomfrey bufa e deixa a garota lá.
Se passaram horas, e ela estava sentada naquela cadeira, ela se aproxima dele um pouco e sussurra em seu ouvido.
-Eu quase te perdi hoje Bernard... Eu não posso te perder sem antes te contar tudo... –ela cora ao falar –Quando te vi pela primeira vez... Conversando com a La... Senti o meu coração bater mais forte... Eu nunca tinha me sentido assim antes... Eu achava que ninguém me amaria por que eu não sou tão bonita quanto as minhas irmãs, mas tudo isso não me impediu de sentir o que sinto... Tentei varias vezes esquecer... Mas não posso –ela se aproxima e o beija delicadamente –Eu te amo demais para esquecer... –ela já ia se afastando chorando, quando sente uma mão a puxar.
-Nunca mais ouse falar que não e bonita escutou Srta Van Phailaxies? –ela se surpreende ao ver ele sorrindo para ela fracamente.
-Você... Escutou...? –
-Tudo... –ele a puxa mais delicadamente e fala –E também te amo... –os dois se beijam e uma ventania circula os dois como se comemorando, o vento parecia trazer um doce aroma de flores que Aline adorava tanto.
Um pouco mais afastado dali, um homem fala para a mulher ao seu lado.
-Estou perdendo as minhas garotinhas, Jewel... –A mulher sorri e fala.
-Pelo menos você esta vendo que eles realmente amam elas –ele resmunga e ela ri dele –deixe-os em paz Kawa, sei que você vai fazer uma reunião interessante com cada um deles mesmo –o homem sorri para ela com certeza ela iria ter uma conversinha com os namorados das filhas, ele sorri só imaginando.


esta song vai para a minha filhinha que eu amo Aline Van Phaliaxies... mas que vcs conhecem como Lily granger.. adoro muito vcs linda..
MAS O QUE E ISSO?? VAI HOMENAGEAR ELA E NAO A MIM?? QUE CRIEI ELA COM TANTO CARINHO E AMOR???
e ensinou tanta coisa impropria para elas???
COISAS IMPROPRIAS?? VC VAI VER.... GRIFFION... ATACAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR
NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.