Prólogo- Hogwarts.



O salão principal de Hogwarts viu diversas coisas. Viu batalhas, beijos, mortes, vitórias, derrotas. Viu o casamento de Harry Potter e Gina Wesley. Viu o início da batalha final entre Harry e Voldemort, e por pouco não vê a derrota do Lorde das Trevas. E dessa vez via um diretor e um professor esperando uma carta à meia-noite.
O diretor Shadown Domain há muito esperara esse dia. Desdo dia em que se tornara diretor, a quatro décadas. Ele ainda se lembrava da conversa que tivera com Minerva McGonagal naquele dia. Ele nunca vira a ex-diretora tão surpresa com algo. E nem tão convicta. Estava agora sentado em sua cadeira, lendo alguns papéis sobre alunos.
A outra pessoa no salão era o professor Raphael Tsunami. O segundo professor a ficar mais de um ano no cargo em 150 anos, após o atual diretor, e atual vice-diretor. Era um jovem promissor, e, na opinião do diretor, futuramente um grande bruxo. Estava inquieto, andando de um lado para outro, observando o salão.
Nenhum dos dois parecia se atrever a dizer uma única palavra. Havia um pacto não proclamado entre eles de tentar estender aquele silêncio ao máximo, para que pudessem refletir sobre o que aconteceria a seguir.
Aquele 30 de Maio era, com certeza, o dia que separaria suas vidas em duas partes.
Toda aquela monotonia só poderia mesmo preceder uma tempestade. Logo após o relógio atrás da mesa dos professores badalar as doze horas do dia 30, uma coruja cruzou a janela mais distante no salão. A euforia do professor só era equivalente a preucupação do diretor.
A coruja voou até o diretor, pousando em sua frente, na mesa dos professores. Este tirou uma carta de sua pata direita, e ela partiu.
A expressão do ex-auror tornava-se mais preucupada a cada linha. Raphael apenas observava. Ao terminar, o diretor virou-se para ele, dizendo.
-Vá chamar os outros professores. Tenho uma missão para cada um de vocês.

***
Ps: Espero que gostem, eu tive de rever algumas coisas que não estavam se encaixando, por isso demorei a postar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.