Os terríveis lobos da escuridã
Ele sabia que alguma coisa inesperada poderia acontecer, e não se atrevia a ter esperanças de que pudessem atravessar aquelas altas montanhas de picos solitários e aqueles vales onde nenhum rei governava sem aventuras aterrorizantes.
Ramza e os Dashers continuaram sua grande viagem pela montanha estava vindo uma grande tempestade e estava bastante escuro estava muito difícil atravessar a montanha era uma verdadeira guerra de relâmpagos e estava bastante frio e bastante difícil de continuar a viagem.
Piter falou vamos para alguma caverna nos não conseguiremos continuar a viagem hoje Ramza e melhor nos procuramos abrigo e o melhor a fazer e concordo falou Bradoc e mais terríveis ainda são trovões e relâmpagos nas montanhas à noite então vamos procurar um abrigo.
E Ramza e os Dashers passaram a noite numa pequena caverna que eles acharam eles esperaram a tempestade acabar para continuar a viagem. Ramza nunca vira ou imaginara qualquer coisa semelhante a tempestade sempre estava pior os relâmpagos sempre mais forte aquela tempestade não era uma tempestade comum a via uma coisa a mais aquela tempestade não veio em vão.
Quando Ramza acordou ele viu que a terrível tempestade tinha acabado que o sol tinha nascido que o dia estava calmo de novo sem tempestade e relâmpago, acorra eles poderiam continuar sua viagem sem se preocupar, mas Ramza estava errado ainda viria muitas coisas ruim esta por vim.
( Continua na proxima semana eu mando a continuaçao da JORNADA DE RAMZA nao ira demorar muito prometo.)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!