O Sumiço de Gina
Harry foi abrindo os olhos bem devagar, sentindo que todo aquele mal estar que sentira antes tinha passado.
Logo que abriu os olhos percebeu que não estava em nenhum quarto da sede da Ordem e sim num quarto de hospital.
_O St. Mungus-murmurou Harry.
Assim que percebeu onde estava Harry olhou em volta e viu uma curandeira que vinha na direção da cama dele.
_Oh você acordou finalmente-disse ela-gostaria que seus amigos entrassem para vê-los?
_Sim, acho que sim-respondeu Harry ainda confuso pela razão de estar ali.
Cinco minutos Rony, Hermione e a Sra. Weasley entraram no quarto.
_A Harry finalmente você acordou, ficamos tão preocupados-disse a Sra Weasley lhe dando um abraço muito apertado.
Depois de dois ou três minutos a Sra. Weasley saiu dizendo que Gina estava querendo vê-lo. A garota entrou, cumprimentou Harry e o abraçou.
_Gina, o que você está fazendo aqui?-perguntou Harry.
_Ué, vindo te ver já que estou de férias, não posso-respondeu Gina.
_Que férias?-perguntou Harry confuso-não estamos em dezembro ainda, hoje é 27 de novembro eu acho.
Gina fez menção de falar, mas Hermione a interrompeu e disse:
_Harry esse foi o dia em que você desmaiou lá na sede da Ordem.
_Ora, e há quanto tempo eu estou aqui?
_Quase três semanas-respondeu Rony.
_O quê?-perguntou Harry assutado.
_Três semanas Harry-respondeu Hermione-você desmaiou na sala da sede, e quando o Lupin percebeu que você estava envenenado te trouxe até aqui e isso faz três semanas.
_Espera aí, envenenado, o que me envenenou?
_Bem isso é melhor você perguntar pro Lupin-completou Hermione se despedindo e saindo logo em seguida.
Lupin entrou logo depois e pediu para que Ron e Gina saíssem, os dois saíram rapidamente depois de se despedirem de Harry.
_Harry, preciso te fazer uma pergunta muito séria-disse Lupin depois que Gina e Rony já haviam saído. Você tocou em algum papel ou pergaminho ou qualquer coisa parecida quando esteve naquele orfanato?
Harry então se lembrou da taça que havia achado no orfanato e então contou toda a história da mensagem de Voldemort para quem estivesse caçando as Horcruxes.
_Porque professor?
_Bem Harry você foi envenenado por uma poção poderosa que pode entrar em você através da sua pele, basta você ter contato com algum objeto que tenha sido embebida nessa poção.
_Quer dizer que...
_Sim, provavelmente Voldemort fez uma armadilha naquele bilhete para tentar matar quem estava tentando destruir sua Horcruxes, e devo dizer Harry que por pouco não consegui trazer você pra cá a tempo, esse veneno é muito poderoso, mata rapidamente.
Harry engoliu em seco, podia estar morto naquele momento se tivesse perdido tempo no orfanato.
Harry passou mais três dias no St. Mungus quando foi liberado pela curandeira, apesar da recomendação de permanecer na cama por mais uma semana no mínimo. Harry não gostou, sabia que os amigos e a Sra. Weasley fariam com que ele não saísse de casa enquanto ele não se recuperasse por completo. E foi exatamente o que aconteceu, durante uma semana Rony, Hermione e Gina não deixaram que Harry sequer saísse da cama quanto mais pensar na localização das Horcruxes.
Porém aquela semana passou mais rápido do que Harry imaginou que seria e logo ele e seus amigos estavam se divertindo dentro da casa. Naqueles dias Harry sempre estava junto de Gina, mas não tinha coragem de conversar com a garota, sentia que ela podia se afogar em lágrimas assim como Cho havia feito há dois anos, Harry se sentia mal por isso, queria por tudo entre ele e Gina em pratos limpos, mas a garota também parecia evitar Harry.
O tempo passou rápido e quando Harry deu conta de si Gina já estava pronta para voltar a Hogwarts no dia seguinte. Harry decidiu que na manhã do dia seguinte esclareceria tudo com ela. Mal sabia ele que isso ia demorar mais um pouco.
Harry acordou no dia seguinte com os gritos da Sra. Weasley. Tudo que conseguia distinguir eram as palavras “Gina” e “desapareceu”.
Quando Harry finalmente conseguiu fazer Rony parar de correr Harry perguntou:
_Rony o que é que ta acontecendo, cadê a Gina-a garota era única pessoa que Harry não vira passar em frente à porta do quarto deles.
Rony demorou a falar e quando falou quase levou Harry ao chão.
_Harry, a Gina desapareceu.
(Iai galera, desculpa demora tanto pra posta de novo é que eu tive alguns problemas com o meu pc, mas agora ta tudo resolvido, amanhã posto um ou até dois capítulos da minha fic e a partir de agora eu vou publicar um capitulo por semana comentem blz flws!!!!!!!!!!!!!!!).
P.S. já estou preparando a minha segunda fic Uma história mais detalhada da vida de Harry Potter então preparem-se porque essa vai se longa mesmo(de 50 capitulos pra mais)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!