Resumo do inicio
Essa eh minha primeira fic... espero q gostem, bom esse primeiro cap. não fiko taum legal pois eh apenas um resumo do inicio da historia,depois fik melhor....
*****************************************************
Resumo do inicio
O menino-que-sobreviveu estava em seu sexto ano em Hogwarts, mantinha sua rivalidade mortal com o maior bruxo das trevas de todos os tempos ou pelo menos um dos maiores.
Harry era o novo capitão do time de quadribol da Grifinória. O time vinha em uma serie de vitórias e se mantinha invicto no campeonato. Harry batera o recorde de captura mais rápida do pomo de ouro em partidas oficiais, que pertencera ao seu pai, Tiago e era de quinze minutos cravados baixando-o para nove minutos e quinze segundos. Gina a nova artilheira da equipe estava a apenas duas marcas de ser a maior artilheira de todos os tempos, faltando-lhe duas partidas pela frente. Rony que assumira de vez a vaga como goleiro proporcionou a Grifinória o titulo de a defesa menos vasada de todos os times de Hogwarts. Os três haviam sido convidados a se juntar à seleção da Inglaterra de quadribol no ano que viria.
Finalmente os casais começavam a se formar, Harry finalmente esquecera Cho Chang e se pegou varias vezes pensando em uma ruivinha companheira de time que ele apenas considerava como sua irmã mais nova. Essa que logo no inicio do ano letivo se desintendeu com Dino, namorado dela na época, e terminou com ele em pleno salão principal se declarando a Harry logo após. O garoto aproveitou e também disse o que sentia, os dois passaram a namorar a partir dali virando assunto principal da escola, o único que não gostou muito foi Rony. O ruivo discutiu bastante com os três e no fim recebeu uma intimação da Hermione para fazer o mesmo com ela e os dois finalmente se acertaram, a morena odiou ter se acertado com o ruivo no meio do salão comunal ao som de palmas de todos os alunos da Grifinória.
Resumindo, tudo estava muito calmo, desde o ultimo incidente no Ministério da Magia. Para Harry não havia mais pesadelos, muito menos a costumeira dor na cicatriz. Tudo estava na mais perfeita paz e harmonia.
A calmaria se transformou em tormenta de uma hora para outra, Draco descobrira uma maneira para os comensais invadirem Hogwarts. Em um dia de passeio a Hogsmead o colégio se encontrava venerável e deserto. Os comensais e o Lorde das Trevas invadiram o castelo sem serem notados e renderam os professores e alunos que se encontravam no colégio, inclusive Dumbledore.
Os jovens voltavam felizes com o dia que passaram no vilarejo, quando foram surpreendidos pelos comensais da morte. Todos foram rapidamente rendidos e amarrados nos jardins de Hogwarts, os membros da antiga AD foram os que mais resistiram mais logo foram rendidos também. Foram todos amarrados com cordas enfeitiçadas que não permitiam os menores movimentos, apenas as cabeças podiam se mover para assistirem o duelo.
Harry foi o único a resistir e continuou a lutar bravamente na frente de todos os seus colegas de escola, após derrotar quinze comensais, Voldemort interrompeu os duelos que se seguiam para desafiar Harry a um duelo simples.
O duelo se iniciou ferozmente, naqueles últimos duelos Harry havia melhorado bastante suas habilidades e reflexo ao duelar com mais de dez comensais ao mesmo tempo. Seguia-se um embate feroz e equilibrado, com ambos se defendendo e atacando a todo o momento. A platéia composta por comensais, alunos e professores estava atônita e maravilhada com tamanho poder dos adversários, sem duvida alguma eram os dois maiores bruxos da atualidade, Harry ultrapassara seu velho mentor nesse momento e Voldemort já havia derrotado o velho.
Após duas horas de luta incessante, Harry já cansado, passou a vacilar em alguns momentos e a experiência adquirida por Voldemort em tantos anos de lutas, a pesar a seu favor. Em um momento de distração do moreno, um dos feitiços da morte o atingiu certeiro no peito lançando seu corpo a vários metros de distância, caindo sem vida em um baque surdo no gramado dos jardins de Hogwarts.
A Inglaterra passou a sofrer uma grande ditadura, os considerados “sangues-ruins” passaram a sofrer muito nas mãos do Lorde Negro que passou a ser comparado pelos trouxas a grandes ditadores como Hitler. Subjugou todos os grandes bruxos convertendo a grande maioria aos seus ideais, prendeu Dumbledore na antiga Azkaban esse perdera a vontade de lutar ao ver seu pupilo ser morto junto do ideal pelo qual lutou toda a vida.
Passaram-se aproximadamente dez anos, todos já não se importavam com o governo de Voldemort, todos haviam cedido, inclusive ex-membros da aniquilada Ordem da Fênix. O novo governo como era chamado, chegou a trazer melhoras e todos passaram a conviver normalmente dentro das antigas limitações criadas por Voldemort após assumir.
Depois de tantos anos de solidão o Lorde criou um novo objeto, encontrar a mais bela de todas as mulheres da Inglaterra e obrigá-la a se casar com ele e dar-lhe um herdeiro. Após meses de procura Voldemort se decidiu pela ruiva que um dia fora a dona do coração de seu antigo rival, a jovem não pode se opor, sua família toda trabalhava no governo fosse do Sr. Weasley auto conselheiro a Ronald Weasley um dos membros da força militar.
Para o Lorde tudo corria perfeitamente, todos o respeitavam (pelo menos da boca para fora, mas a grande maioria ainda sonhava com um dia que alguém tão corajoso como Harry Potter aparecesse para trazer-lhes a antiga liberdade). O grande casamento de Lorde Voldemort e Regina Weasley se aproximava. Tudo continuava normal exceto pela aparição de um ser misterioso, vestido de uma capa negra que lhe cobria o corpo e rosto, pelas redondezas da fortaleza de Mitrion. Apesar de não se preocupar tanto com o fato o Lorde aumentou a segurança de sua fortaleza onde sua futura noiva se preparava para o casamento.
*****************************************************
Tah ai começanu com a minha primeira fic... naum se preocupem os próximos capítulos serão muito melhores esse foi so pra da uma explicada no que aconteceu....COMENTEM POR FAVOR ME DANDO DICAS VLW
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!