Por Baixo Da Capa



Olhem, essa é minha primeira fic então acho que vou ter que apelar: POR AMOR A MERLIM COMENTEM! FALEM MAL MAS FALEM DA MINHA FIC! Aceito desde comparações com J.K Rowling até ameaças de morte...Muito obrigado.






Finalmente!Hogwarts!Chegara até a escola num carro voador, apanhara de um salgueiro e levara detenção. A primeira noite não podia ser mais agitada. Ou poderia?
Harry passara o verão planejando coisas para fazer em Hogwarts, e uma delas era matar as saudades da velha capa de seu pai...
Sentia-se completamente acordado agora. Lembrou-se que poderia andar pelo castelo sem ser visto... Poderia andar por Hogwarts, a sua verdadeira casa, sem ser incomodado. Poderia descobrir passagens secretas e até onde ficava o escritório do Prof. Dumbledore, um lugar que ele queria ver a um bom tempo. Talvez até achasse o Espelho de Ojesed de novo...

Levantou-se e vestiu a capa. Pegou a varinha. Desceu até a sala comunal e já ia passando pelo buraco do retrato, quando viu que alguém dormia a sono solto na poltrona de uma lareira já apagada. Chegou mais perto para ver quem era, pois estava um pouco escuro.
Era Hermione. Tinha ficado estudando para o primeiro dia de aula e acabou adormecendo ali mesmo. Harry tentou acordá-la, para que ela pudesse ir para o dormitório, mas ela apenas virou o corpo de lado e voltou a dormir. Estava realmente cansada. Ele já ia virando-se para sair, quando deu uma última olhada em Hermione.
Os cabelos louros da garota desciam até os seus seios, já desenvolvidos. Harry reparou nas coxas de Hermione pela primeira vez, pois a saia dela estava desarrumada um pouco acima dos joelhos. Era a primeira vez que Harry olhava para uma garota daquele jeito. Sentiu uma pulsação no baixo ventre. Nunca tinha sentido aquilo, mas sabia o que era: desejo. Estava desejando Hermione Granger. Pensamentos passavam velozes por sua mente. Coisas que qualquer adolescente gostaria de fazer...Adolescente... Então era isso: tornara-se adolescente e estava desejando sua melhor amiga. Percebeu que, debaixo da capa, poderia fazer qualquer coisa e ninguém saberia. Mas teria coragem?
Tocou a face de Hermione. Seu desejo aumentou. Desceu a mão até os seios da garota. Como era bom fazer aquilo. Ele colocou a mão direita na coxa dela, e deslisou-a por dentro da saia da garota. Tocou a calcinha. Hermione, mesmo dormindo, soltou um pequeno gemido. Ele pôs dois dedos por dentro da calcinha dela e começou a acariciá-la. Ela, involuntariamente, abriu mais as pernas. Harry, com um pouco de dificuldade, baixou as calcinhas dela até os tornozelos, e levantou a saia. Nunca tinha visto uma garota semi-nua daquele jeito. Tinha que ter cuidado, afinal ela poderia acordar a qualquer momento.Ajoelhou-se e beijou entre as coxas.Ela realmente gemeu agora . Harry mandou a cautela às favas em busca de prazer.Começou a acariciá-la com a língua, enquanto, ainda coberto pela capa, baixou as calças e começou a masturbar-se.Hermione, ainda dormindo(graças a Merlim), agarrou o pescoço de Harry e pressionou-o contra seu corpo, gritando baixinho.Ele se deliciava.Era sua primeira experiência sexual e estava sendo ótima.Pôs a cabeça por dentro da suéter de Hermione.Ela, para sorte de Harry, estava sem sutiã, por isso ele abocanhou os seus seios.Penetrou-a.Ela gemeu.Harry não queria mais saber se ela estava dormindo ou acordada, seu desejo falava mais alto.Começou desesperados movimentos frenéticos, que Hermione correspondia.Ela começou a gemer baixinho: vai...vai... um pouquinho mais...E Harry foi.E se amaram, ali, na poltrona.Quando acabou, Harry verificou que Hermione fingia estar dormindo, só o que não conseguiu disfarçar foi a respiração ofegante.Ele vestiu-a e deu uma última olhada para ela antes de ir se deitar.Ela sorriu maliciosamente, piscou e voltou a fingir que dormia.Harry retribuiu o sorriso e subiu para o dormitório.

De manhã falaram-se normalmente, apesar de ela ainda estar brava pela maneira como Harry e Rony chegaram à escola. Os dois jamais tocaram no assunto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breve: O que Gina Wesley faria com uma capa da invisibilidade?...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.