Detenção, foras e...



CAP 8 - Detenção, foras e...[e.. eu sou péssima em titulos¬¬]


Os marotos entraram no salão principal. Sempre quando chegavam a maioria desviava suas atenções para eles, para admirar, falar mal, cobiçar, e para ver quem era a nova namorada. Mas eram apenas os marotos: Remo, Thiago, Sirius e Pedro. Eles se sentaram no lugar de sempre, Sirius sorriu para uma garota do quinto ano da Grifinória, que havia sido pega no flagrante, o olhando, a garota sorriu de volta e trocou risinhos com as amigas.

- Aquela entrevista que você fez pro profeta diário sai hoje, Pontas? – perguntou Pedro ansioso e empilhando no seu prato todas as bolachas da travessa.

- Sai – respondeu passando as mãos no cabelo. – Mas do jeito que minha mãe fala da Strudel, coisa boa não vai ser.

- E do jeito que você falou dela, é melhor não esperar mesmo – intrometeu-se Almofadinhas, que puxou uma bolacha do prato de Pedro, no que este soltou exclamações indignadas. – Nem faz essa cara Rabicho! Você pegou todas! – ralhou fazendo Pedro fechar a cara.

Marlene e Pamela passaram pelos garotos conversando:

- Depois, quando eu subi pro dormitório, tava lá em cima da minha cama! – exclamou Marlene. – O Marcus é tão fofo! – completou sonhadora. – E o primeiro passeio pra Hogsmead... – elas foram se afastando mais.

Sirius abaixou a cabeça e fechou a cara roubando quase todas as bolachas de Pedro.

Remo estava longe da conversa, àquela noite seria lua cheia, iria para a ala hospitalar após monitorar a detenção de Sirius, Mundungo e também de Marlene e Pamela. Não sabia o motivo da gritaria dela com Marlene na biblioteca. Só sabia que quando ela olhou muito corada para ele na biblioteca sentiu seu coração na garganta. Sim, gostava de Pamela, e muito! Mas ele era um lobisomem! E podia machucá-la se fugisse do controle, então, para ele, era melhor apenas observá-la de longe na biblioteca, com as amigas, nas aulas, no jardim...

- ALUADO!

- Ai! – exclamou Remo após receber uma bicada nada agradável da coruja que trazia o Profeta Diário. Tirou uma moeda do bolso e botou no saquinho que a coruja levava consigo.

- Que demora Aluado – falou Potter rindo e olhando para o amigo.

- Nosso amiguinho Lupino ficou Aluado tempo demais... – riu Sirius fazendo Pedro, ao seu lado, dar guinchos de risada. – Pensando na Panzinha é? – perguntou apoiando o queixo na palma da mão.

Remo sorriu de lado corando, leu a primeira página e balançou a cabeça.

- Isso não vai dar certo – falou.

- O que? – perguntou Thiago curioso inclinando a cabeça para o lado olhando para o jornal do amigo. Remo passou o jornal para ele, na primeira pagina estavam os três Thierry, Potter e Evans com rostos sérios e destemidos. Resolveu ler para Sirius e Pedro do outro lado da mesa.

Participantes do Torneio Tribruxo

O maior torneio mágico de todos os tempos está sendo realizado em Hogwarts. Seus participantes: o Exigente Thiago Potter, a delicada Lílian Evans e o tímido Pierry Thierry estão na luta para conquistar a taça tribruxo para sua escola e levar a bolada de 1.000.000 de galeões para casa. Mas antes terão que passar por três tarefas que exigirá muito dos nossos jovens concorrentes, sem contar que terão que passar por cima de seus sentimentos e das confusões amorosas que envolvem o trio adolescente.
Cornelia Strudel ~ Pág.12



Thiago olhou para os amigos a sua frente. Sirius estava gargalhando com a sua risada assemelhada a um latido de cão, e Pedro fazia uma cara confusa.

- Abre na página 12 exigente Potter – riu Sirius.

Thiago olhou de rabo de olho para Remo que estava sério, e abriu na página 12.

- O Torneio Tribruxo...bla bla bla... O Jovem trio lutando contra os sentimentos ardentes que os envolvem... bla bla... A jovem e sedutora Lílian Evans que perdeu seus pais (trouxas) aos treze anos, mais uma vez ganha um espaço no jornal. Sempre tendo a atenção dos rapazes, a jovem conseguiu a atenção dos dois adversários - ao lado tinha uma foto de Thiago dizendo uma coisa e Lílian olhando para ele e sorrindo, abaixo a legenda Declaração de amor e outra foto ao lado de Thierry agachado, apoiando o braço no braço da poltrona vinho, onde Lily estava sentada, e sorrindo Confusões - Uma grande arma de Evans? Pode-se dizer que sim. Esses jovens têm um grande... bla bla bla...

Thiago estava com os olhos faiscando. Mas ele não foi o único que não gostou da matéria.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

O navio da Durmstrang era enorme. Numa mesa redonda e grande se encontravam todos os alunos, uns comiam tranqüilamente aproveitando o frio da manhã. Mas tranqüila era uma palavra que não definia o estado de uma bela aluna ruiva.

- QUEM ELA PENSA QUE É? – berrou fazendo todos virarem as cabeças para ela, curiosos. – Como uma idiota pode escrever uma coisa dessas! Quem ela pensa que é? – repetiu se levantando da cadeira e batendo na mesa com força, derrubando um pouco de café para fora de xícara. – Nunca vi tanta falta de profissionalismo na minha vida!

- EVANS! – chamou a voz rude e grossa do diretor da Durmstrang da mesa dos professores – Qual é o problema? O que está acontecendo?

- O que está acontecendo? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – descabelou-se.

- Finalmente Lílian Evans pirou! – sussurrou Marcus para Ray.

- O que está acontecendo professor Kerkoff, é que a bizarra jornalista do profeta diário está fantasiando um grande triângulo amoroso entre os vencedores do torneio Tribruxo, onde, a vencedora da Durmstrang é uma piranha! É isso que está acontecendo.

Todos no navio arregalaram os olhos.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Thiago, Lilian e Pierry passaram o resto do dia fora, o trio decidiu ir na sede do Profeta para reclamar.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Já à noite Remo, Sirius e Mundungo esperavam a chegada das garotas. Sirius estava extremamente mal-humorado e Mundungo estava tonto.

- Desculpem o atraso – disse Marlene entrando junto com Pamela na biblioteca.

- Encontramos Pirraça no caminho – completou Pam.

- Ele sempre dá problemas – riu Remo. – As varinhas, por favor – Pamela e Marlene tiraram as varinhas da capa e entregaram na mão de Remo, que pigarreou. – Sem mais delongas, o trabalho de vocês é catalogar o restante dos livros, têm poucos, não vai demorar muito – explicou sentando-se numa cadeira em frente a uma mesa de quatro lugares, onde havia duas pilhas de livros nela, e mais duas pilhas numa mesa mais afastada.

Pam e Lene se dirigiram para a mais afastada enquanto Sirius – carrancudo - e Mundungo se sentavam com Remo.

- Sirius vai catalogar com McKinnon, e Walters com Fletcher, aqui comigo – disse Remo cansado.

- Por quê? – indagaram Sirius e Lene, Pam já tinha se levantado.

- Madame Prince não quer vocês duas juntas – Sirius e Marlene fecharam a cara e o garoto se levantou dando lugar a Pam, que se sentou tentando disfarçar a empolgação.

- Espero que não se incomode Pamela, tenho que ficar de olho no Fletcher aqui – explicou Remo.

- Tudo bem Remo – sorriu a menina.

Mundungo olhou de um para o outro e revirou os olhos, tirou uma garrafinha de metal de dentro do bolso e bebeu um longo gole, sorrindo levemente.

- Nada de beber aqui Mundungo – avisou Remo. O garoto em resposta fez uma careta e após um arroto nada discreto começou a rir de si mesmo. Pam fez uma cara enojoada.

- Desculpa a falta de educação dele – pediu Remo envergonhado, enquanto Mundungo ainda ria passando as mãos nas madeixas ruivas.

- Você está se sentindo bem Remo? – perguntou Pamela preocupada com a aparência doentia do garoto.

- Nada demais, só um pouco cansado – respondeu sorrindo fracamente. A loira pensou um pouco e resolveu voltar sua atenção para as fichas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Lílian se sentou exausta na cama de seu quarto – ela não dividia com ninguém – havia sido um dia longo. Kerkoff ficou furioso! Foi muita confusão no profeta, eles – literalmente- ferraram com a carreira da Strudel.

Agora é bom ela começar a entrar na linha.Pensou a menina.

A ruivinha sabia ser vingativa quando queria, mas o que a deixou realmente enfezada foi a ousadia de Potter.

Já haviam chegado a Hogwarts, via pó-de-flu. Lílian ainda estava morrendo de raiva de Strudel e de sua carinha sonsa quando viu todos os participantes e diretores no seu local de serviço. O diretor Kerkoff e Madame Thierry ficaram conversando com Dumbledore na sala dele, Pierry foi correndo conversar com Monique – líder de torcida de Hogwarts – e restaram apenas ela e Potter.

Lílian ao se ver sozinha com Thiago tratou de apressar o passo em direção ao saguão de entrada – que estava bem longe. O maroto então tratou de segui-la.

- Potter, o salão comunal da Grifinória fica do outro lado – avisou Lily.

Potter bagunçou os cabelos enquanto Lily revirava os olhos.

- Não posso te fazer companhia? – perguntou fazendo cara de cervo-abandonado.

- Eu acho que você ta querendo alguma coisa Potter – disse a menina parando. – Fala! – mandou.

Thiago parou também.

- Vai ter um passeio a Hogsmead, ‘tô sem par. Você vai comigo? – perguntou dando seu melhor sorriso.

- É lógico que eu não vou com você Potter – disse Lily como se fosse o óbvio. – Não sei de onde você tirou essa idéia.

Thiago já esperava essa reação da ruivinha, então sorriu.

- Vamos fazer assim, você pensa melhor e depois me dá a resposta?! – propôs e sem esperar a resposta virou o corredor.

- Potter? – chamou Lilian antes que pudesse perde-lo de vista

- Oi?!

- NÃO! –gritou e logo após saiu enfezada em direção ao saguão de entrada.

“Ruivinha difícil” pensou Thiago bagunçando o cabelo e sorrindo consigo mesmo. “Gostei disso!’’


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Black?! – chamou Marlene apoiando o cotovelo na mesa e olhando para o garoto do outro lado da mesa.

- O que é? – respondeu mal-humorado, sem tirar os olhos da ficha.

- Você trocou todo o nosso material! – disse com raiva do tom dele.

- Eu sei, eu trouxe seu material – respondeu apontando para a mochila do lado da cadeira. – Vai me deixar acabar de fazer essa droga logo? – perguntou grosso olhando firmemente para ela.

- ‘Tá mais idiota que o normal Black – reclamou olhando-o com fúria.

Sirius não respondeu, apenas estreitou o olhar e voltou sua atenção para a ficha que estava em sua mão. Marlene o chutou com força por debaixo da mesa.

“O que será que o Remo tem?” - pensava Pam. “Será que ele ‘ta doente? Parece que ele vai desmaiar...”

Pam estava tão concentrada nos seus pensamentos que nem sentiu uma mão quente acariciando suas coxas lentamente. Olhou para Remos, que estava muito concentrado no seu livro, então olhou para Fletcher, que a encarava com os olhos fora de foco e com um sorriso safado. Gelou.

- FLETCHER! – gritou assustada se levantando da cadeira de um pulo. Mundungo deu um sorriso malicioso.

- O que foi? – perguntou Remo se levantando rapidamente para segurar Pam.

- Fletcher tava me alisando com a mão por debaixo da mesa! – respondeu Pam, completamente rubra, tentando passar por cima de Remo.

- Fletcher! – Remo se voltou furioso para o ruivo. – Vai dormir, amanhã você vai se encontrar com a McGonagal – Mundungo foi sem contestar, saindo da sala cambaleante sobre os olhares furiosos de Pam e Remo.

Pamela se sentou na cadeira que ocupava antes e cobriu o rosto com as mãos. Remo puxou sua cadeira e ficou mais perto dela.

- Pamela? – chamou pegando na mão dela.

Pam tirou as mãos do rosto e encarou. Ficaram se olhando, Pam queria muito que o maroto a beijasse – queria isso há vários anos – e ao ver Remo se aproximando fechou lentamente os olhos, sentiu a mão de Lupin na sua nuca e a respiração dele no seu rosto.

- ÓTIMO BLACK!

- ÓTIMO MCKINNON!

Os dois se separam rapidamente e muito corados. Sirius e Marlene passaram que nem um furacão por eles e saíram da sala. Pamela e Remo se encararam de novo, ambos completamente vermelhos.

- Remo eu... – abriu a boca para continuar mais nada saiu.

- E-eu acho melhor eu ir – disse Remo se levantando. - Você tinha razão eu não to bem, acho melhor falar com Madame Pomfrey - Remo deu um beijo no rosto de Pam. – Fica bem ok? Tchau! – despediu-se saindo pela porta da sala, deixando uma Pam sonhadora para trás.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Você ‘tá agindo que nem um velho rabugento Black! – gritava Marlene para Sirius enquanto eles andavam pelos corredores.

- E você que nem uma criança apaixonada! – cutucou Sirius.

- O que você quer dizer com isso? – perguntou irritada parando no meio do corredor.

- O que você viu naquele idiota da Durmstrang? – perguntou Sirius parando também.

- Como é que é? – perguntou incrédula.

- Aquele amiguinho da Evans, McKinnon! Você ‘tá caindo de amores por ele o dia todo! Desde quando vocês se beijaram no jardim! – Marlene o fitou de boca aberta. – O que você vê nesse cara? Sou muito melhor que ele – completou presunçoso.

- VOCÊ PODE SER MAIS BONITO, MAIS CHARMOSO, MAIS INTELIGENTE, MAIS GOSTOSO, MAIS TUDO QUE O MARCUS! –explodiu. - MAS O MARCUS É MAIS CONFIAVEL, SENSÍVEL E MADURO QUE VOCÊ! – citou as qualidades que Lily a havia dito na carta que mandou para ela logo pela manhã. - DUVIDO QUE ELE SEJA CAPAZ DE FAZER COMIGO TUDO QUE VOCÊ FEZ BLACK! VOCÊ NÃO PASSA DE UM IDIOTA! – xingou.

- Ah, eu sou um idiota? – perguntou chegando mais perto de Marlene. – Posso ser tudo que você falou, mas mesmo assim você ainda gosta de mim Marlene! Você não consegue evitar isso! Por mais que a gente fique com pessoas diferentes o que aconteceu entre nós foi marcante pra você! Não vai ser uma coisa que você esqueça facilmente ou com outras pessoas. VOCÊ não conseguiria me esquecer com outras pessoas! Porque você querendo ou não, você gosta de mim! – desabafou.

Marlene o encarava lacrimejando, não pensou duas vezes e virou de costas saindo correndo pelo corredor. Mal ela sabia que todos os “vocês” que Sirius dizia, ele se referia a ele mesmo. O moreno balançou a cabeça de leve tentando afastar alguns pensamentos, então lembrou-se de Remo, ainda teria que descansar para fazer companhia para o amigo lobisomem.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


N/A: O cap saia no domingo, culpem a dona Luh, a beta ai em baixo postei na terça porque era mt coisa pra mim fazer, e eu não vivo só para escrever fan fic^^ Preguiça de responder os coments [to voando aqui, acabei de acordar pra postar o cap] Eu acho que o próximo cap vai ser a primeira tarefa, pode demorar pra eu postar, pois vai ter vários eventos e provas no próximo mês. To indo nessa, quero coments sim???*cara de pidona*
Agradecimentos a Alex Black por me ajudar no final da fic e a Luh pro beta-la atrasadamente

N/B: Oiee!! Meninaaa desculpa por ter demorado a aparecer tah? XD boom... eu adorei o capitulo! Tpo foi o 1°fora que a lily deu nele neh? Ahsuhauhsa mas se ele quiser se consolar cmg, eu não vejo problema =PP
Aah a parte S/M tb tah muiito boa! ^^ eu achei mto¹²³ fofa essa parte dos ‘’vocês’’ =] Remo/Pamela tb xP eles são tão fofinhuus *.* espero mto¹²³ pelo outro capitulo!! A 1° tarefa tah pertoo??? * a curiosaa neh? * Normal de Luizaa xD beeeijinhooo ;**






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.