Comemorações e Cornelia Strude
Onde nossos heróis pararam?
-Vejam que já estão confortáveis – disse Dumbledore- primeiramente parabéns a vocês e, como está tarde, daremos logo as primeiras instruções, Bartô, faça as honras.
Thiago e Lílian se encararam com certa raiva e Thiago se aproximou com os olhos brilhando.
-Bem vindo ao jogo ruivinha – sussurrou no ouvido da menina fazendo-a se arrepiar – isso não vai ficar assim – prometeu sentando-se no sofá. Lílian ficou rubra e se sentou com violência no banco, fazendo com que Thiago desse um sorrisinho maroto.
Um homem na base dos 40 anos com cabelos e olhos castanhos e um bigode feio se pos a frente de Dumbledore.
-A primeira tarefa será realizada no dia oito de dezembro – explicou Crounch com sua voz rouca enfadonha - Estejam preparados.
-Somente este? – perguntou Pierre levantando-se da poltrona com um olhar incrédulo quando viu o Senhor Crounch se retirar da sala
-Somente - respondeu erguendo uma sobrancelha
-Você só pode estar brincando não é? – perguntou Thiago se alterando também.
-Um brincaderr de muit mall gost – concordou Pierre franzindo o cenho.
-Você não poderia pelo menos dar uma dica a eles? – perguntou rudemente o diretor da Durmstrang assustando a todos
-Acalme-se Evandro – avisou Dumbledore, colocando uma mão no ombro do amigo.
Madame Thierry, que até então estava calada, fazia um cafuné nos cabelos de Pierry. Thiago suspirou bagunçando os próprios cabelos, desajeitada mente, deixando-os mais bagunçados.
-Não acredito que vão fazer isso – resmungou Thiago.
-Ninguém avisou que ia ser fácil – disse Lílian, todos a olharam – Se vocês queriam molesa não se escreviam no torneio. Como Dumbledore disse: esse torneio não é para covardes.
Thiago lançou um olhar fulminante para Lílian
-Evans se você...
-Muito bem dito Senhorita Evans – disse Dumbledore interrompendo Thiago – Mais eu creio que a senhorita poderia ter sido mais sutil – esse comentário fez Lilly corar e Thiago sorrir abertamente – e os senhores poderiam ser menos impulsivos – comentou para Thiago e Pierry.
-Desculpe Professor
-Perdom – desculpou-se Pierry que ainda estava de cara amarrada.
++++++++++++
Thiago saiu bufando da sala, quase chutou a gata insuportável que Filch havia adotado desde a morte da louca Noreaine. Ignorou os parabéns que havia recebido de algumas pessoas por quem passava. Subiu rapidamente as escadas que levava ao retrato da mulher gorda.
-Congratulações ao novo ganhador de Hogwarts – riu a mulher gorda com uma taça de vinho na mão e as bochechas rosadas... bêbada
-Porcos voadores – murmurou
-Isso ai... Talvez não queira aparecer com esse humor na festa
-Festa? Que festa?
O quadro da mulher gorda girou revelando muitas pessoas reunidas brindando com cerveja amanteigada (contrabandeada). Havia uma grande faixa com o leão da Grifinória, onde estava escrito: Thiago Potter. Campeão Tribruxo. GRIFINÓRIO!!! Thiago s meteu junto com os outros Grifinórios recebendo vários abraços e apertos de mão seguidos por “ É isso ai Potter” “Parabéns Potter” “ A Taça é sua Potter”. Sirius o recebeu gritando e pulando falando vários palavrões, Remo também estava animado mais um pouco cansado e Pedro chegou parabenizando Thiago com seus olhinhos miúdos brilhando, como uma criança de cinco anos conhecendo o homem aranha.
Era festa em todo local, Quim Shackebot já tinha tomando várias doses de wisk de fogo (contrabandeado por Mundungo) e não se agüentava mais em pé. Remo estava tendo trabalho deixando os alunos abaixo de doze anos longe das bebidas alcoólicas.
Sentada numa mesa longe da barulheira:
-Foi uma pena o Sissi não ter ganhado – comentou Will, para Pamela, Marlene, Brooke e Gabrielly – mais por outro lado, o Thiago é bem mais legal.
(lembrete: Will era novata no colégio, havia chegado ano passado).
Marlene ficava profundamente irritada com esses tipos de comentários que Will fazia. Era como se ela não se tocasse. Pam era uma amiga e tanto, sempre conseguia desviar do assunto, ignorando completamente a Will.
-O Thiago é bem legal, e também é bastante corajoso. Mais num seria mais legal se Alice ganhasse? – perguntou Pamela com seu jeito calma sendo apoiada por todas.
-Seria demais se Alice ganhasse - concordou Gabrielly tomando um golinho rápido de Wisky de fogo e depois fazendo uma careta e cuspindo.
-Vai com calma Ly – avisou Pamela
-Mais pelo menos a Lilly ‘ta lá representando agente não é galera? – Brooke era sempre empolgada, a feminista das lideres de torcida, batendo com força nas costas de Gabrielly.
-‘Ta bom ‘ta com! – avisou Ly que recebia tapas fortíssimas.
-Essa Evans não é de Hogwarts – comentou Will entediada revirando os olhos como se o obvio fosse mais obvio ainda.
-Mais ela é nossa amiga - rebateu Marlene (que estava calada) antes de todas que olharam feio para Will - Se é que você sabe o que é isso Sanders – desdenhou.
Will olhou feio para Marlene, e antes que ela pudesse falar ou fazer alguma coisa, a professora McGonagal entrou na sala mandando todos irem dormir e dando uma bronca feia em Sirius e Mundungo - que pegou uma detenção.
-Garotas - avisou Marlene profundamente irritada olhando para Brooke, Will e Gabrielly – Chamem Monique, Halley e Bonnie, quero vocês no salão comunal amanhã as duas da tarde.
Pamela sorrio “Marlene voltou”.
No dia seguinte Thiago acordou com o sol em sua cara
-Aluado, fecha isso cara – implorou Sirius abrindo o cortinado da cama
Remo já se encontrava pronto e com o uniforme do colégio.
-Temos aula hoje, e vejam pelo lado bom. Hoje é sexta-feira – avisou Remo sentando na própria cama e amarrando os sapatos.
Quando Thiago abriu os olhos teve a visão embaçada de Pedro entrando no banheiro enrolado no lençol.
-Você sabe que horas eu fui dormi? – resmungou Thiago colocando os óculos e deitando na cama – Eu to muito cansado pra aulas.
-Abre essa porta Rabicho! – gritava Sirius depois de quinze minutos
-Espera – ouviu-se a voz abafada de Pettigrew gritando de volta
-O banheiro não é só seu caramba, sai logo daí – gritou Thiago enfurecido indo à direção a porta do banheiro e batendo com força.
Remo esperava os amigos lendo o profeta diário sentado na cama.
-Só espero que ele não tenha resolvido se masturbar logo de manhã - comentou Sirius entediado tirando os cabelos de cima dos olhos cinzentos
Thiago sorriu maliciosamente
-Pensei a mesma coisa.
Pedro finalmente saiu do banheiro. Estava com o uniforme do colégio, se a gravata, um perfume horrivelmente doce e o cabelo lambido como se ele tivesse passado baba de trasgo.
-Você vai assim? – perguntou Remo erguendo os olhos sobre o livro.
BAM
-ALMODAFINHAS CAI FORA DAÍ, VOCÊ DEIXA O BANHEIRO ENCHARCADO DEPOIS! – berrou Thiago batendo com força na perto
-AGORA VOCÊ ESPERA – gritou Sirius se volta.
++++++++++++++
Os marotos chegaram atrasados no café de manhã. Quando explicaram o motivo Jorge logo foi falando suas atrocidades, a respeito da demora de Pedro no banheiro, e o mesmo enjoou todos com seu perfume e passou a vergonha de McGonagal manda-lo de volta para outro banho. Thiago recebeu uma carta dos pais, que ficaram muito felizes com a noticia.
+++++++++++++++
Aula de defesa contra as artes das trevas:
-... Sua imagem é associada, com freqüência, a cheia do Nilo, que trazia vida ao seco do deserto egípcio, e estatuas de esfinges eram colocadas na entrada da maioria dos túmulos e templos para prevenir a entrada de barretes vermelhos. Os povos trouxas que habitavam por aquelas redondezas ligavam o desaparecimento de pessoas que ousam entrar no tumulo, com algumas maldições, às vezes inexistente. Essas pessoas...
-Co-com liccença pó-po-pofessor – um aluno do segundo ano chegou na porta – E-s-stão cham-chamando Pó-potter.
-Mais é uma pena – falou o professor – Potter, vá com Quirrell e depois pego as anotações de Black.
Thiago olhou para Sirius, que deu os ombros, jogou seu material na mochila e saiu atrás de Quirrell que andava rapidamente.
-O que está acontecendo? – perguntou mal humorado com o silêncio.
-E-eu na-na-não s-sei Pó-potter – respondeu Quirrell tremendo com sua vozinha fina.
Thiago revirou os olhos “ Moleque chato”.
Após subirem algumas escadas Quirrell dexiou numa porta e Thiago entrou sem dizer nada
FLASH
-Finalmente o campeão de Hogwarts chegou – disse uma voz fina – é um prazer conhece-lo.
Cornelia Strudel trabalhava no profeta diário e fazia umas reportagens para algumas revistas adolescentes, Thiago já ouvira sua mãe menciona-la “Cornelia Strudel é uma tremenda xereta, não suportava ela em Hogwarts”. Thiago olhou para a figura bizarra a sua frente de cima para baixo. Strudel era negra tinha cabelos pretos estilo black power, usava óculos fundo de garrafa de aros grossos, um nariz pontudo e aberto, a boca grossa coberta com um batom verde berrante, a mesma cor das enormes unhas de 3 cm e das suas vestes.
-Já estava na hora – continuou Strudel – Onde esteve? Alguma namorada? Algum imprevisto urgente que não poderia nos avisar? - cada pergunta ela ia chegando mais perto e erguendo mais as finíssimas sobrancelhas.
-Eu...
-Certamente que sim – Strudel virou de costas e deu uma gargalhada que se comparava a um ronco de moto.
Quando Strudel saiu da frente, Thiago pode ter uma visão melhor da sala, era bastante ampla e com vários moveis, os diretores e barto crounch conversavam numa mesa afastada, Pierry Thierry estava sendo fotografada por uma fotografa que babava por trás das lente. “Onde está Evans?” perguntou-se Thiago sentado num sofá marrom.
Mal acabou de pensar nisso e Lílian abre a porta da sala, mais ela estava diferente, sua cabelo estava mais curto e repicado na frente , o primeiro gesto que fez ao entrar na sala foi botar uma mecha atrás da orelha. Quando Cornelia Strudel a viu foi correndo falar com a garota.
+++++++++++++++
-Finalmente a Senhorita Evans - Lílian fez uma cara de nojo ao ver batom verde berrante nos dentes grandes e mal alinhados da criatura a sua frente. FLASH - Sou Cornelia Strudel – apresentou-se erguendo a mão e puxando a mão de Lílian para um aperto de mão forte – Escrevo para o profeta diário.
-Olá – Lílian corou e apertou a mão da mulher – Sou Lílian Evans.
-Claro que é querida – debochou Strudel A rica e sobrevivente do massacre que ocorreu no prédio trouxa Evans, fiz uma reportagem sobre a morte dos seus pais – comentou sem dar importância.
“Foi essa vaca que chamou meus pais de trouxas descuidados e irresponsáveis”.
Lílian estreitou os olhos e sentiu o sangue subir a cabeça, teve ganas de pular no pescoço de Strudel e soca-la usando cada pedaçinho que arrancasse da carcaça dela.
-Como você se atreve...
FLASH
FLASH
FLASH
FLASH
Lílian começou a ver tudo colorido e um bolão se formar na garganta e na cabeça, foi tonta até o sofá azul. Kerkoff se levantou e começou a criar um barraco com Strudel, acusando-a de querer debilitar a concorrente de sua escola, a confusão foi calmamente resolvida por Dumbledore
+++++++++
N/A: Esse capitulo saiu grande heim^^ uahauhauh respondendo uma pergunta, eu sou loira sim = ) Obrigada pelos comentários, espero que tenha gostado do cap
N/A¹: Eu digitei esse capitulo com pressa então não reparem o erro de português, eu mudei algumas vezes a linguagem verbal e não-vebal, não usei parágrafos, e pulei algumas linhas mais isso não deve ter muita importânica né?
N/A²: Eu não sei como é o barulho de flashes então eu usei FLASH auhuahau
N/A³: ALEX BLACK EU AMO SUA FIC!! Eu recomendo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!