one slowdance



Casamento de Bill e Fleur. Um clima de romance. Uma dança. Ron e Hermione.



N.A.: aaaaaah, eu amo R/Hr (e ninguém sabia) e essa música se encaixava perfeitamente para um suposto "flerte" no casamento da Fleur. Espero que gostem e que deixem rewiews bonitinhas e simpáticas. Saudades máster de escrever ;~. Boa leitura.

Disclaimer: Nenhum personagem me pertence. São todos da maravilhosa tia J.K. Rowling ok? A música também não me pertence, e sim a maravilhosa e perfeita banda canadense Rufio.

Recomendações: leia a songfic ouvindo "One Slowdance".






Era o dia do casamento de Bill e Fleur, A Toca estava incrivelmente enfeitada e todos dançavam. Bill e Fleur já haviam feito os votos de amor eterno e pareciam pertecer um ao outro mais do que nunca naquele momento. Todos se divertiam e nem lembravam que as coisas estavam realmente complicadas lá fora. Todos sorriam. Exceto um garoto ruivo, alto, de belos olhos azuis, Ron Weasley, que se encontrava sentado à mesa, observando a pista de dança, com o olhar perdido, com o pensamento perdido... perdido em Hermione Granger. Aquela garota, que agora dançava animadamente com Harry e Ginny, tinham o efeito de deixar Ron perdido, confuso, anormalmente quieto. Ron olhava para os pés e nem, ao menos se deu conta, de que a animada música fora trocada por uma balada e que, Hermione, já não se encontrava mais com Harry e Ginny e sim sozinha, parada em um canto. Ron levantou os olhos para procurar Hermione, mas só viu seu melhor amigo e sua irmã dançando abraçados. Dando uma olhada geral pelo jardim, encontrou Hermione à alguns metros, sentada em um banco, olhando para o horizonte. Ron observou Hermione durante alguns minutos. A música continuava mais e mais romântica e aquilo o fazia pensar que queria Hermione ali, do lado dele.

you're standing there alone and so am i.
(você está parada aí sozinha e eu também)
but i want you here by my side.
(mas eu quero você aqui ao meu lado)


Ron levantou, decidido a ir ao encontro de Hermione. Hesitou durante alguns minutos, mas foi e sentou-se ao lado da garota. Ela o encarou e sorriu. Um sorriso lindo. O sorriso de Hermione Granger era tudo para o Ron. Era alegria quando tudo parecia deprimente. Era a luz quando tudo era escuridão. Era o refugio dos seus medos. A música continuava romântica. Os dois se encararam durante algum tempo. Parecia um tipo de jogo. Um jogo que ambos estavam gostando de jogar.

your smile at me is everything.
(seu sorriso para mim é tudo)
the staring game,
(esse jogo de encarar)
that song of love.
(aquela canção do amor)


Ainda naquele jogo de se encararem, Ron se perdeu novamente. Perdeu-se nos maravilhosos olhos de Hermione. Ele tentava ler o que passava pela cabeça da garota naquele exato momento. Queria saber se ela também estava sentindo tudo que Ron sentia. Mesmo sem saber o que estava fazendo ou dizendo, Ron levantou e esticou a mão para Hermione.
- Vamos.
- Para onde? - perguntou a menina surpresa.
- Para um lugar distante... - Hermione sorriu e colocou sua mão sobre a mão de Ron. O garoto passou os braços pela cintura de Hermione e os dois, começaram a dançar.

you and me dancing the night away,
(você e eu dançando pela noite afora)
you can feel my heart beating so hard.
(você consegue sentir meu coração batendo bem forte)


Parecia que nunca mais tocaria uma música animada naquela festa de casamento. Na verdade, Ron deseja intimamente que a música nunca mais fosse trocada. Ele e Hermione dançavam pela noite afora, longe dos olhares dos outros. Ron se perguntava se Hermione conseguiria sentir o seu coração batendo tão forte. Se ela conseguia, provavelmente deveria estar assustada. O próprio Ron não sabia que o coração dele poderia, algum dia, bater tanto.

we look eye to eye and I'm swept away.
(olhos nos olhos e fico emocionado)
on a moonlit walk on the beach,
(em uma caminhada ao luar na praia)
watching the sunrise for the first time.
(assistindo ao nascer do sol pela primeira vez)
i'm in a trance from that one slowdance.
(estou em transe por causa dessa dança lenta)


Em alguns momentos eles se olhavam, olhos nos olhos, intensamente. O Ron conseguia sentir seus olhos levemente molhados. Estar ali o emocionava de tal forma que nada no mundo poderia descrever aquele momento. O que ele mais queria era aparatar para uma praia e caminhar com Hermione. Assistir ao nascer do sol, poder abraça-la e beija-la... E lá estava ele, novamente perdido, em transe, graças aquela dança lenta.

we don't have to talk,
(nós não precisamos conversar)
we don't have to laugh at all,
(nós não temos que dar risada)
i just want you here with me,
(eu só que você aqui comigo)


Não conversavam, não riam, apenas dançavam. Um sentimento mutuo, de que, não precisavam de mais nada. Já tinham um ao outro, ali, naquele momento único e especial.

i just want to be,
(eu só quero que seja)
you and me.
(eu e você)


Ron não queria nada. Só queria que fosse ele e Hermione e que aquela dança lenta durasse toda a eternidade e que nada, nada, nem Weasleys, nem Harry Potter, nem Fleur, nem Voldemort, pudesse atrapalhar aquele momento. O

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.