Descobertas
Hoje era o meu grande dia, meu aniversario de 16 anos.Todo mundo na minha casa estava feliz, e é claro que eu também!
Minha mãe estava muito ocupada e por isso mandou, eu e meu irmão Fellipe, para fora de casa, pois eu e ele não estávamos ajudando em nada, assim que saímos foi Fellipe me falou que tinha uma coruja na janela no nosso quarto.
Eu o mandei ficar brincando lá fora, enquanto eu subia as escadas e ia direto para a janela, quando a coruja me viu entrou no meu quarto e deixou uma carta na minha escrivaninha e pousou no beliche.
Eu peguei a carta e li:
Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts
Diretora :Minerva Mcgonagall
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeira, Bruxa Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxas).
Prezada Srª. Cook,
Temos o prazer de informar que V. As. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1º de Setembro.Aguardamos sua coruja até o dia 31 de outubro, no mais tardar.
Atenciosamente,
Remo Lupin
Diretor Substituto
P.S.
A coruja que lhe entregou está carta é sua, considere ela como um presente de aniversário de um tio que não te vê a mais de dez anos.
Eu olhei para a coruja, como ela é bonita eu pensei, ela era toda marrom, más na cabeça, tinha uma mancha branca e eu falei:
-Você tem cara de Basted!O que você acha?
Ela olhou para mim, com um ar de aprovação e piou alto, eu dei para ela algumas bolachas de chocolate que eu tinha no meu quarto.
-Vem comigo, que eu vou falar com a minha mãe sobre esta carta e você poderá levar a carta com a resposta para esse tal de Lupin.
Desci a escada correndo e fui para a cozinha atrás de minha mãe.Ela estava na cozinha fazendo um bolo de aniversario para mim.
-Mãe, olha o que eu recebi de uma coruja!Uma Carta me falando que eu sou bruxa, que eu tenho uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e o melhor de tudo, que eu tenho um tio chamado Lupin que também é um bruxo!Não é demais?
Quando ela ouviu o nome Lupin, olhou com um cara de brava e eu logo percebi que ia sobrar para mim.Mas para o meu alivio, Basted entrou na cozinha com um vou rasante e entregou uma carta para minha mãe.Ela leu e falou:
-Já não era sem tempo, pensei que ele nunca iria lhe mandar essa bendita carta!Agora pegue um papel e escreva para o seu tio que você vai para Hogwarts, pois eu tenho que procurar a minha varinha, para te levar ao Beco Diagonal e não se esqueça de se arrumar, pois vamos encontrar ele lá.,br>
Eu pulei de alegria ao ouvir isso, corri para o meu quarto, escrevi em um papel que eu ia estudar em Hogwarts e que minha mãe esperava ele no Beco diagonal às três horas e pedi para Basted entregar a carta para o meu tio recém descoberto.Basted saiu voando pela janela e logo depois voltou com uma resposta:
Espero vocês no Beco Diagonal às três horas em frente à loja do senhor Olivaras.
Atenciosamente,
Lupin
Dei alguns biscoitos a ela e desci a escada para falar sobre a resposta do meu tio para minha mãe mas vi, ela e meu pai brigando.Fellipe me puxou para fora da cozinha e me explicou o motivo da briga dos dois.Meu pai não queria que eu fosse para Hogwarts, pois segundo ele sofreria muito com o preconceito que eles passaram para ficar juntos e minha mãe queria que eu fosse para Hogwarts, pois lá eu aprenderia tudo o que eles aprenderam.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!