Hogwarts
Hoje era o dia que eu iria pela primeira vez para Hogwarts.Acordei cedo e não agüentei ficar na cama, então fui logo tomando um banho.Estava secando o meu cabelo quando Roxo entrou e ficou surpreso em me ver acordada e falou:
-Hoje a senhorita acordou cedo, igualzinho ao jovem Malfoy.Posso levar seus pertences para o hall de entrada?
-Pode sim Roxo, deixe apenas a bagagem de mão, pois preciso guardar algumas coisas ainda.
-Obrigada.Depois eu falo para o jovem Malfoy que você já acordou.-ele disse ao sair do meu quarto.
Logo depois que Roxo saiu do meu quarto, terminei de secar meus cabelos e fui guardar algumas coisas que faltavam.Antes de sair, dei uma última olhada pelo quarto, para me certificar que todas as coisas necessárias estavam em minha mala.
Quando estava encostando a porta do meu quarto para sair, vi Draco subindo as escadas.Ele me falou que estava indo ao meu quarto para me chamar para tomar um delicioso café da manhã junto a ele.Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar.Assim que terminamos de tomar um delicioso café da manhã, Ritch (uma elfa doméstica) veio nos chamar para irmos para a estação de trem.Ela também avisou que Narcissa e Lúciu não poderiam nos acompanhar até a estação de trem, pois estavam muito ocupados na biblioteca resolvendo assuntos políticos e nos entregou as nossas passagens.
Um motorista da família de Draco nos levou para a estação e nos ajudou com as nossas passagens.Draco me avisou que para chegar ao trem devíamos ultrapassar a barreira entre as plataformas nove e dez e que se eu tivesse medo devia correr.Depois que atravessamos a barreira, eu finalmente vi o expresso de Hogwarts, ele era vermelho e muito grande.
Quando achamos uma cabine vazia Draco falou:
-Me espere aqui Amélia, vou procurar alguns amigos meus e depois volto aqui para apresentar eles.
-Você até pode ir, mas só vai depois que você me der um beijo!
Ele veio até mim e me deu um beijo, mas logo depois saiu para procurar os amigos dele.Estava começando a ficar entediada de esperar Draco, quando a porta da cabine se abriu e Draco entrou nela com dois brutamontes ao seu lado e falou:
-Amélia, esses são Crabbe e Goyle.Crabbe e Goyle, essa é Amélie Cook.
-Muito prazer Crabbe e Goyle, agora se me dão licença vou colocar minhas vestes de Hogwarts.-falei ao sair da cabine
-E ai o que acharam dela?É linda, né?Eu e ela já trocamos uns beijos pela minha casa, eu até já a pedi em namoro, mas ela falou que conversaria comigo em Hogwarts sobre esse assunto.
-Você tem bom gosto Draco.Ela não é de se desperdiçar não!-disse Goyle ao ver que eu não estava mais na cabine.
-Quero que vocês fiquem de olho nela, se algum garoto se aproximar dela, vocês podem fazer o que quiserem com ele.
Depois de uns dez minutos, eu voltei a cabine e encontrei Draco sozinho nela.Eu sentei ao lado dele, que depois passou seus braços em volta do meu pescoço, eu olhei para ele e falei:
-Draco, quando estava voltando do banheiro feminino, ouvi uma tal de Pansy Parkinson falar que você ama ela e que já a pediu em namoro umas cinco vezes e ela só recusou porque falou que era muito nova para namorar, isso é verdade?
-Amélia, eu sempre soube que essa Pansy Parkinson gosta de mim, mas eu nunca demonstrei afeto nenhum por ela, e nunca a pedi em namoro.Você é a única garota desta bendita escola que eu amo Amélia, e é a única que eu pedi em namoro.
-Oh Draco, não sei como pude te perguntar uma coisa dessas.Você me desculpe?
-Deixa-me pensar.Só te desculpe se você me der um beijo!
-Eu não vou te dar um beijo-quando eu falei isso, ele me olhou com uma cara de espanto- Eu vou de dar muitos beijos, seu bobinho!!!
Assim que eu terminei de falar, ele se virou e começou a me beijar.Ficamos nos beijando até que o Crabbe entrou na cabine falando que chegaríamos em Hogwarts daqui a uns cinco minutos.Draco pós Crabbe para fora da cabine e falou para mim:
-Agora finalmente poderemos terminar o que estávamos fazendo!-ele olhou para mim com um sorriso maroto nos lábios
-Draco, eu também quero terminar o que estávamos fazendo, mas eu acho que aqui não é o melhor lugar para isso e alem disso estamos chegando em Hogwarts.-eu olhei para ele, ele estava com um ar de decepção.
Depois de um tempo, o trem já tinha chegado em Hogsmeade e agora nós estávamos subindo as escadas em direção ao Salão Principal, mas a professora Mcgonagall me chamou para conversarmos.Ela e eu, entramos em uma sala e ela falou:
-Bem Srª. Cook, como você já deve ter percebido você ira entrar direto no sexto ano.A senhorita terá que fazer aulas de reforço com o profº Snape para recuperar as matérias perdidas dos outros anos.A senhorita ficara na casa da sonserina, como eu acho que o senhor Malfoy já deve ter lhe contado.E é claro que não posso me esquecer que o profº. Snape te nomeou monitora da sonserina.Agora me acompanhe até o salão principal, pois todos estão nos esperando.
-Sim professora...
-Professora Minerva Mcgonagall querida, agora vamos que todos estão nos esperando.
Depois de andarmos um tempinho, chegamos ao Salão Principal, eu avistei Draco em uma mesa a minha direita e fui me sentar ao lado dele.Assim que sentei Draco falou:
-O que a velha da Mcgonagall queria com você?
-Ela falou que eu vou ter que fazer aulas de reforço com o profº Snape para recuperar o tempo perdido e que eu vou ser monitora da sonserina.
-Monitora?Mas você acabou de entrar, como pode ser monitora.-quando ele falou isso eu fiz uma cara muito brava e ele continuou-Está bem, não vou implicar,mas se era apenas isso, esta bem.-falou com um ar de decepção.-Agora não, aquela velha vai fazer o discurso de boas vindas aos novos alunos e só depois é que vamos comer.
-Calma Draco!Olha, enquanto nós estávamos conversando ela já terminou o discurso e agora está desejando um bom apetite para todos os alunos.
-Você repara em tudo sabia?
-Eu sei disso, Draco.
Depois que a professora Mcgonagall terminou de nos desejar um bom apetite, em cada mesa apareceram um monte de comida, de vários tipos e em enorme quantidade.Todos os alunos ficaram com os olhos arregalados com a imensa quantidade de comida em cada mesa.
Quando todos os alunos pareciam satisfeitos, Msgonagall falou aos monitores para eles levarem seus alunos as determinadas casas.O pessoal da Grifínoria seguiu uma tal de Hermione Granger, que segundo Draco era uma puxa saco dos professores, já os alunos da Corvinal, um garoto que Draco não conhecia, os alunos da Lufa-Lufa foram acompanhados por Ana Abbott e nós da sonserina por Adriano Pucey (eu não fui levar os alunos, porque eu ainda não conhecia o castelo.), que também jogava quadribol como artilheiro.
Assim que chegamos nas masmorras, um nobre cavaleiro, vestido todo de verde,que estava pintado em um quadro perguntou a senha e Pucey falou:
-Sangue-Puro.-o quadro vez uma reverencia e se inclinou para frente revelando um buraco redondo na parede.
Pucey explicou onde ficam os dormitórios femininos e os masculinos aos alunos (ele explicou a todos os alunos, pois os dormitórios haviam mudado de lugar) e, distribuiu os horários das aulas para os alunos.Avisei Draco que iria dormir e que amanhã nos conversaríamos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!