Abraços...
“Fale comigo suavemente
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça de tristeza
E por favor, não chore...”
Hermione estava desesperada. Nunca esperaria que Rony fosse capaz de fazer aquilo com ela. Mal acabara de entrar no salão comunal e Rony já estava enchendo-a de perguntas.
- Por que, Hermione? Por que você fez isso? – indagou Rony absurdamente grosso
- Do que você está falando, Rony? – disse Hermione colocando os livros que tinha pego na biblioteca em cima de uma mesa.
- Você simplesmente agarrou o Harry no campo de Quadribol!
- Rony... Foi só um abraço...- Hermione falava calmamente
- Que eu saiba você era minha namorada... – Rony debochava claramente de Hermione
- Era? – Hermione assustou-se com o tom de voz dele
Rony ficou olhando a menina esperando que ela começasse uma explicação. E começou
- Rony, era a final do campeonato de quadribol e o Harry tinha acabado de pegar o pomo, como você acha que eu reagiria? O Harry é meu melhor amigo e você sabe muito bem diss...
Hermione fora calada após levar um tapa de Rony na sua bochecha esquerda, que agora estava bem vermelha.
- Você chama aquilo de abraço? – Rony estava furioso e perdera a noção do que fizera.
Hermione olhava fixamente nos olhos de rony, enquanto ele percebia o que fizera. Os olhos da menina estavam marejados de lágrimas.
- Eu te amava, Rony... Amava...
- Não Hermione... Espera!
Mas era tarde. Hermione já saíra correndo pelo retrato da mulher gorda e desaparecera de vista. Chorava muito, precisava chorar.
A menina corria se perguntando por que Rony fizera tudo aquilo com ela. Era um absurdo ele estar com ciúmes de Harry. Chorava tanto que nem percebeu quem vinha a sua frente. Aquela hora da noite, não podia ser ninguém que ela não conhecesse, alias, ela era monitora e estava no 7º ano. Não pensou duas vezes. Assim que se aproximou, caíra nos braços de quem estava ali, chorando.
Draco se espantou ao ver Granger se aproximando tão rápido e ficou literalmente sem ação quando ela o abraçou. Não soube o que fazer de imediato, mas após alguns segundos, ele retribuiu o abraço.
Hermione sentiu as mãos frias em suas costas, e levantou a cabeça para ver quem era. Levou um enorme susto ao ver aqueles olhos cinzentos e cabelos loiros tão de perto. Malfoy também a olhava. Hermione tentou se afastar, por mais que não quisesse. Mas Malfoy não a soltou. Ele sorria graciosamente para ela, enquanto a menina se perdia naqueles olhos tão próximos. Draco nunca se sentira tão bem perto de uma garota. Hermione estava extremamente impressionada com a expressão de Draco, ele sorria para ela. Draco pôs a mão carinhosamente no rosto da garota, enxugando aquelas quentes lágrimas. Então depois de alguns minutos em silencio, Draco a beijou.
Hermione não sabia exatamente como se sentia. Seus pés saíram do chão, era como se voasse nos braços dele. E depois de muito tempo, eles pararam. Hermione estava confusa. O que acabara de fazer? Malfoy estava olhando para a menina e se perguntava a mesma coisa.
- Obrigada... – disse Hermione em um sussurro no ouvido dele – Draco...
Ela se virou e voltou ao dormitório, um pouco melhor agora.
Comentários (1)
Cara,eu sou suuuper gunner e amo essa música do guns,ficou tudo perfect parabéns.
2013-09-27