No Expresso de Hogwarts




Já a bordo do Expresso de Hogwarts, uma magnífica locomotiva vermelha, um garoto absolutamente lindo, com seus 16 anos, cabelos arrepiados, olhos cor de avelã, óculos, e um corpo perfeito, parou à frente de uma cabine e, reconhecendo as pessoas que a ocupavam, entrou. Abriu um enorme sorriso ao rever seus amigos Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew. Juntos, os quatro formavam um grupo famoso por toda Hogwarts: Os Marotos. Um grupo famoso por muitas coisas. Pela beleza e fama de arrasadores de corações femininos de Tiago e Sirius, que tinha cabelos incrivelmente negros que lhe caíam displicentemente pelos olhos que eram de um azul muito perfeito, e um corpo musculoso, moldado, assim como o de Tiago, pelo famoso esporte bruxo chamado quadribol. Remo Lupin não ficava atrás em beleza. Embora menos fatal como os outros dois e com uma lista de namoradas bem menor, Lupin era muitíssimo tímido e inteligente, o que algumas garotas reconheciam como “fofura”. Pedro, um tanto barrigudo, e parecido com um rato, apenas pegava carona na fama dos outros três.
Além da enorme amizade, havia mais alguma coisa que os ligava. Um segredo. Remo Lupin, o monitor-bem-comportado-bom-aluno-CDF era um lobisomem. Os outros marotos descobriram esse fato em seu segundo ano e tentaram até que, no seu quinto ano, conseguiram se transformar em animagos. Thiago, em um cervo, Sirius em um cachorro que mais parecia um urso, e Pedro, em um rato.
- Ora, finalmente Pontas!-Disse Sirius com uma cara de irritado - Se chegasse mais um minuto depois, Aluado, o nosso caro monitor, o deixaria em detenção!!!
- Babaca... Você sabe muito bem que antes de monitor, eu sou um maroto!- murmurou Lupin, sem tirar os olhos do livro que lia.
- Meninos, não precisam brigar!! Vossa perfeição chegou!Deviam sorrir de orelha a orelha!- disse Tiago, um tanto maroto.
- Um dia você vai explodir com um ego tão grande, Potter!- Disse uma voz feminina um tanto irritada à porta da cabine.
Lá estava parada uma menina com cabelos ruivos, olhos incrivelmente verdes e um corpo perfeito.
-Ora, minha rainha! Não precisava vir até aqui para me ver! Eu já ia procurá-la, mas eu sei que você talvez não agüentasse esperar... -disse Tiago, lançando um profundo olhar à menina à porta, Lílian Evans.
-Tão modesto... -murmurou ela, revirando os olhos com indiferença -Olha Potter, pede para o seu ego se encolher um pouco para abrir espaço na sua cabeça para 3 coisas: 1ª- Eu NÃO sou sua rainha, 2ª-Por mim, eu não veria você nunca mais e 3ª-Eu só vim até aqui para lembrar ao Lupin que a McGonagall está esperando todos os monitores no vagão dos monitores.
-Esses palhaços me fizeram esquecer - Disse Lupin, corando ligeiramente por Lílian ter falado com ele. - Va... Vai indo Evans, e... Eu já vou.
-O. K. - Disse Lílian e se dirigiu a porta.
-Evans, EVANS!!- Gritou Tiago antes que ela fechasse a porta.
-O que foi??- perguntou ela a meio caminho de fechar a porta.
-Você se esqueceu de uma coisa... - Disse Tiago chegando perto dela- O meu beijo.. AI!!!!!-gritou ele quando Lílian, após ouvir a palavra beijo, bateu a porta na cara dele, e saiu em direção ao vagão dos monitores.
-Mau jeito, Pontas - disse Lupin passando por ele rindo e indo se juntar à Lílian no vagão dos monitores. Minutos depois, enquanto ia ao eu destino, Lupin se sentiu culpado. Não poderia gostar de Lílian, não quando seu melhor amigo era A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por ela. O que fazer então??? Ninguém pode mandar no coração, infelizmente...
______________________________________________________________________
-Qual é o problema dela????- perguntou Tiago mais para o vento do que pra qualquer outro e sentando-se.
-Pontas, você pode ter a garota que quiser, por que você quer logo ela??- perguntou Pedro se manifestando pela primeira vez.
-Ah, qual é, Rabicho! Você ainda não percebeu que o Pontas está de quatro pela Evans... -disse Sirius provocando Tiago, mas sem conseguir. Este, por sua vez, soltou um imenso suspiro de cansaço e disse:
-Pior que, pelo menos uma vez na vida, você tem razão Almofadinhas... - começou Tiago, mas se calou perdido em pensamentos... Por que, por que, era tão difícil entrar na cabeça dela que ele a amava?? Ficou pensando por um bom tempo, levemente consciente que Sirius e Pedro tentavam implicar com ele, quando foi bruscamente trazido à realidade com a volta de Lupin.
-Ei, o que vocês acham de uma passada no vagão ao lado?? Acabei de passar por ele e vi que a Kellys, a Sheever e... E... E a Evans estão lá. Eu vou com vocês. -disse ele um tanto ansioso.
-O que você faria lá, Aluado??- perguntou Rabicho - Pontas daria em cima da Evans e Almofadinhas da Kellys, você só ficaria lá de vela!
-Ah, acorda, Rabicho!- disse Tiago fazendo um gesto impaciente com as mãos - O Aluado está de olho na Sheever desde o ano passado!
-Vocês vêm ou não?- perguntou Lupin, tentando esconder que corara ao ouvir o comentário de Tiago. Na verdade, ele só queria ir até lá para poder olhar para Lílian. Seu lírio.
- E por acaso nós perdemos uma chance de conquistar o nosso desafio??
-Almofadinhas, se a Kellys é um desafio para você, tudo bem. Mas eu estou apaixonado pela Lílian.
Lupin se sentiu como sempre se sentia quando Tiago mencionava sua paixão por Lílian. Como um traidor.
-E Aluado pela Katie Sheever - murmurou Rabicho, mas ninguém pode ouvi-lo, pois já iam todos os três em direção à cabine ao lado.
______________________________________________________________________
-Olá meu doce lírio!!!-disse Tiago sentando-se ao lado de Lílian e passando um braço pelas costas da garota. Lupin estremeceu levemente.
-Poupe-me, Potter... – disse ela desvencilhando-se do braço de Tiago

-E aí, minha gata?!- disse Sirius com um enorme sorriso, capaz de abalar qualquer coração.
-Olá, Black. - Disse Annie Kellys, secamente. Ela era o que se podia chamar de uma garota bonita, porém, havia mais bonitas que ela em Hogwarts. Ela possuía um cabelo louro claro ondulado até um pouco abaixo dos ombros, tinha um corpo bonito, olhos castanho-esverdeados e estatura média. Lupin, ao ver a cena, sorriu. Sabia que Sirius já havia se cansado das garotas jogando-se aos seus pés, e encarava Annie como um desafio.

Timidamente, muito diferente dos amigos, Lupin, corando levemente, se aproximou de uma garota de cabelos castanho claros, levemente ondulados até a metade das costas e olhos do mesmo tom e disse:
-Olá Katie, posso me sentar aqui?
-Ah, o... Oi Remo!C... Claro, sente-s...
Mas o final de suas palavras foi interrompido por um sonoro...
-AI!!!!-disse Tiago, após beijar Lílian a força e, ao tentar aprofundar o beijo, receber um tapa. - Isso não foi nada educado, meu amor! Assim as pessoas vão pensar que você me odeia!
-Parabéns para essas pessoas por perceberem o óbvio!!!- disse ela secamente, e levantando-se, completou - Meninas, eu vou ao banheiro. Já estamos quase chegando eu quero me trocar.
-Dessa vez eu não vou apanhar mais!- disse Tiago e saiu decidido, um pouco depois, indo atrás de Lílian.
-Quando você vai aprender que qualquer uma cai perante o charme de Sirius Black??
-Quando,- murmurou Annie sensualmente, enquanto beijava o pescoço do maroto- você vai aprender que eu não sou qualquer uma???
E, dizendo isso, sentou mais longe de Sirius, no que o maroto ficou paralisado.

-É... Eu... Eu vou... Eu vou falar com a McGonagall- Atrapalhou-se Lupin.
______________________________________________________________________
Lílian ia saindo do banheiro amaldiçoando,mentalmente, Tiago Potter quando uma mão puxou-a para uma cabine e trancou a porta.
-POTTER, ME DEIXA SAIR OU...- mas se calou ao ver que fora Lupin e não Tiago que a puxara.-Ah, olá, Remo- murmurou meio envergonhada de sua ação.-Hum... O que houve...?
Mas foi interrompida por um Lupin que, sem cerimônia a puxou para um beijo. Lílian não apresentou resistência, ao contrário, até gostou. Mas o jeito com que Lupin a beijou e a enlaçou pela cintura, não tinha nada a ver com o jeito do maroto, então ela se afastou e...
-POTTER!!!-Ela se viu de frente a Tiago Potter.
-Nunca pensei que você gostasse do Aluado-murmurou um tanto decepcionado.
-Oras, e não gosto! Mas... Como você se fez passar por ele?
-Transfiguração- disse simplesmente.- Apenas queria um beijo seu.
-QUE NOJO!!!!ME DEIXA SAIR DAQUI!- gritou ela tentando, mas não conseguindo abrir a porta- SOCORRO!!!!!!!!
-Não adianta amor! Ninguém irá te ouvir. Eu lancei todo tipo de feitiços aqui.
-O que você quer, Potter??
Mas foi interrompida por um silvo agudo, haviam chegado a Hogwarts.Tiago deu um último beijo forçado em Lílian e, bagunçando o cabelo, desfez os feitiços rumou para junto da multidão de alunos que se acotovelavam nos corredores, deixando uma Lílian confusa na cabine. Ela levou momentaneamente as mãos aos lábios, sacudiu a cabeça com veemência e saiu da cabine.

Mais tarde, após o banquete, Remo pediu a Tiago a capa da invisibilidade emprestada, com a desculpa de que ia ao corujal mandar uma carta á família. Ao chegar lá, pegou um pedaço de pergaminho, uma pena e tinteiro e escreveu uma carta endereçada a Lílian Evans.


notas das autoras:

bem gente espero q gostem da nossa fic e comentem !!!
Não reparem na fic pq eh a primeira nossa!!!

Por favor comentem para saber como tah ficando!!!

VLWWWWWWWWWWWWW

e esperem mais pelo segundo cap!!!
tah mt maneiro!!!
fui

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.