Cena 2 - 1ª Ato
Cena 2 - 1ª Ato
Quando já estava de volta a Hogwarts contei pra quem queria escuta o acontecido no floreios e borrões. Passou um tempo até eu o Malfoy vim tirar satisfações. Começamos discutir. Estava apenas nos num dos corredores das masmorras escuras. Eu ia para a aula do seboso. E me perdi. Ali estava nós dois brigando. Depois de muitos palavrões, estávamos agarrados um no outro, beijando-se como se o mundo estivasse acabando. Meu estomago parecia que dava voltas, fiquei tonta, mal conseguia respirar. Momento depois estava encostado na parede, com as pernas em volta dele.Com a blusa no chão e o sutiã aberto. A saia levantada e sem calcinha. Malfoy beijava, sugava e mordia meus seios. Enquanto eu o acariciava. Voltamos a beijarmos. Ele olhou para mim, ofegante, os olhos semicerrados. Guie-o para dentro de mim. Começamos a movimentar em um ritmo sensual sem consciência de quem éramos e onde estávamos. Gemidos, suor escorrendo. O ritmo aumentou, gemi alto, ofegava. Cheguei junto com ele ao clímax. Passou alguns minutos, ficamos como estávamos. Draco se afastou devagar, e botou-me no chão. Eu com as pernas ainda fracas escorreguei pela parede, ele sentou ao meu lado. Esperei a respiração se acalmar. Comecei a rir descontroladamente, ele me olhou estranhando, mas logo estávamos rindo juntos. Olhei para ele séria. E comecei a me arrumar. Ele também. Ficamos em silencio, comecei a procurar minha calcinha, ele percebeu e entregou-me. Coloquei-a.
- Vamos sair daqui – disse ele, baixinho – Esta vindo alguém.
Ele me levou até metade do caminho, quando íamos no separar, olhei para ele, suspirei.
- Não vamos falar nisso, tudo bem?
- Ta – ele respondeu virou-se e saiu, sem olhar para trás.
...
Depois de muitos corredores e escadas, cheguei finalmente ao salão comunal. O céu já estava escurecendo, na sala Colin aproximou-se.
- Gina onde você estava? Perdeu as ultimas duas aulas ainda mais a do Snape.
- Ah! Eu tava na biblioteca – disse um pouco constrangida.
- Opa! Senhorita Virginia Weasley, na biblioteca você não estava, eu, o Harry e a Mione estávamos lá e você não, pare de mentir, onde você estava?
Como odeio quando o Roni se mete onde não é chamado. Harry olhava para mim ciumento. Hermione não tirou os olhos do livro que lia.
- Isso não te interessa – disse raivosa, sai quase que correndo dali, mas consegui ouvi Roni gritando:
- Não vai conseguir fugir dessa.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!