Uma Véspera Indesejável



Era véspera de Natal. A neve caía lenta e suavemente no chão, espalhando um clima gelado e sonolento pela escola . Hogwarts parecia uma enorme torre de gelo.
A escola estava quase vazia. Muitos alunos iam passar o natal em família, o que era uma boa. Draco Malfoy, porém, não sentia a menor vontade de passar o Natal em família. Com o pai em Azkaban e a sua difícil e importante missão, discutiu mais de uma vez com a mãe. Ele não poderia e nem queria ter a companhia dos dois
Pansy Parkinson acabara de arrumar a mala. Iria voltar para casa, seus pais estavam preocupados. Mesmo sendo todos de Sonserina, temiam que Voldemort os prejudicasse. Ela sai da Sala Comunal puxando as bagagens e se prepara para deixar o lugar, quando avista Draco Malfoy a um canto. Parecia triste e muito solitário. Aproximou-se lentamente e perguntou a ele o que estava acontecendo, muito preocupada Com o Menino .
– Pansy , para min este ano não haverá natal!- respondeu o menino amargurado .
– Que pena Draco , bom - . ela foi lhe dar um beijo e ele desviou friamente do gesto da menina , Pansy corou envergonhada , sem dizer nada a menina foi se afastando para a saída de Hogwarts .
. Draco Malfoy via os outros alunos passarem pôr ele ,e a escola ia ficando cada vez mais vazia, ele se arrependera profundamente de não ter ido passar o natal com sua mãe, mais era orgulhoso demais para se desculpar-se .
.Enquanto isso , Pansy Parkinson , adentrava no trem , com um único pensamento em sua cabeça Draco Malfoy.
Ela procurava um vagão vazio , não entendia porque naquele ano não existiria natal para Draco ,enfim encontrou um vagão e se sentou em um banco próximo a janela lembrara de que no começo do ano ela afago os cabelos de Malfoy a menina dava um breve sorriso mas sumia ao se lembrar do fora que havia levado do menino ,ela sacudiu levemente a cabeça na tentativa de afastar Draco de seus pensamentos , mas a tentativa era inútil Pansy não poderia esquece-lo nem se quer pôr um minuto , a vontade que tomava conta dela era de falar para Draco o que ela realmente sentia não era tão forte quanto ao medo de ser rejeitada, sempre soube que nunca passara de ser uma amiga para o menino que tanto desejava .
. Pansy logo chegava em casa , ao adentrar na casa era abraçada pôr sua mãe que chorava , Pansy não entendia , porque a mãe choraria daquela forma, olha para os lados .
–Cade Papai? –perguntou a menina desesperada , afastando-se da mãe . a Mulher fitou a filha e respondia com a voz fraca que ele talvez não voltasse para casa naquele natal ou talvez ela nunca mais o veria pois ele tinha sido mandado para uma missão muito arriscada , Pansy ao ouvir aquilo largara as suas bagagens no chão ela tremia uma sensação horrível tomando conta de si , o q ela iria fazer se perdesse seu pai , a menina em um ato desespero saia correndo para fora da casa , ela iria encontrar seu pai e impedir ele de fazer missão , vagava pôr algumas horas sem encontra-lo ela decidia voltar para Hogwarts .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.