Rumo à Casa Nova
Era quase meia noite. A lua brilhava intensamente sobre o céu estrelado e limpo. E Harry estava olhando atencioso pela janela. Ouviu passos; era seu tio, que veio ao banheiro. Harry rapidamente apagou a luz e se deitou. Passou 10 minutos e seu tio foi para o quarto novamente; Harry ligou a luz e pegou um pedaço de bolo que estava em baixo da tabua solta.
Foi olhar a lua e enquanto observava e comia, observou que, no horizonte, apareceu uma coruja meio amarela, mas lembrava o preto. Logo abriu a janela e a coruja entrou. Havia um bilhete:
Harry
Lembra que lhe pedi no seu 3° ano de Hogwarts se você gostaria de ter uma casa diferente?
Pois comprei uma. E peço-lhe de novo. Se optar por não vir, tudo bem, não me importarei.
Abraços,
Sirius
Harry logo pegou seu malão, abriu um bolso escondido no fundo da mala e tirou um pergaminho, uma pena e um tinteiro, e escreveu:
Sirius
Lógico que aceito. Mas haverá um pequeno problema. Como vou chegar aí? Mande noticias.
Abraços
Harry
Harry pega a Edwiges e manda a carta. Fecha a janela e se deita; dorme e sonha como será a casa nova...
Logo começa a rotina. Levanta, vai para a cozinha, frita ovos e serve suco para seu tio, e frita bacons para seu primo gordo. Senta no sofá e liga a TV. Espera todos saírem da mesa e vai comer o ovo frito frio que fritou faz mais de meia hora. Sobe, se tranca no quarto.
Olha pro horizonte através da janela, e enxerga Edwiges. Abre rapidamente a janela e a coruja larga um envelope sujo. Harry abre. Olha a carta e vê que foi Sirius que mandou. Harry pensa em um jeito de fugir. E foi assim até chegar a hora do jantar.
Harry pensou em quando todos estiverem dormindo, pega seus pertences, amarra em sua firebolt e sai voando até chegar no sul da Inglaterra, onde parece que Sirius esta morando.
Plano em pratica. Harry pega seus pertences e solta Edwiges, que o acompanha voando.
Passado 5 dias, Harry chega ao tal povoado. Sobrevoa o povoado e encontra Sirius na praça. Ele o leva até uma casa de madeira, cor azul; de bom estado e aparência. Harry chega em seu quarto. É bem grande, com um armário de 3 portas, uma escrivaninha e uma cama bem confortável. Harry larga seus pertences e vai para uma caminhada pelo povoado St. Grovell.
Olha distante...enxerga pessoas encapuzadas, todas de preto. Logo pensa: ii...comensais...
E era verdade, mas ele não sabia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!