A volta a Hogwarts




O ministro da magia, Rufo Scrimgeour, chegou a conclusão de que Hogwarts não podia deixar de funcionar, especialmente em um momento como esse. Sendo assim a volta a Hogwarts aconteceu com 15 dias de atraso.
A viagem até a escola foi muito triste, e logo que chegou lá, Harry decidiu que deveria continuar a busca por horcruxes que iniciara no último ano.
Na escola, já não se encontravam mais Malfoy nem Snape, fato que deixaria Harry muito alegre se não fossem os últimos acontecimentos. Duas perdas em menos de 3 meses, tinham deixado o garoto sem rumo.
Após o jantar no salão principal, todos encaminharam-se para as torres de suas respectivas casas e foram dormir mais cedo do que o comum. Na escola pairava um clima horrível e todos estavam em estado de pânico com as mortes recentes.
No outro dia Harry acordou e decidiu q ia em busca de uma das horcruxes naquela mesma noite.
Após o café da manhã Harry comunicou sua decisão a Rony e Hermione:
_ Harry é perigoso!! _ advertiu Hermione
_ Mas tenho que ir! Hoje a noite pego minha firebolt e vou a busca de Nagini, custe o que custar. _ disse Harry a caminho da aula de Defesa contra as Artes da Trevas.
Quando anoiteceu, Harry pegou sua vassoura e sua capa da invisibilidade e saiu de Hogwarts, mumurrando os contra-feitiços que escutura Dumbledore falar na sua última noite de vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.