O começo
Harry Potter sonha que está em Horgwats junto com os seus melhores amigos: Rony e Hermione, ele estavam conversando sobre Voldemort, e sobre o que poderia acontecer com ele, mesmo depois de 6 anos na escola de magia. De repente, ele acorda com seus tios rabugentos, o mandando ficar (novamente) no quarto, quieto, sem fazer barulho. Então ele sai do quarto, desrespeitando seus tios. Discute com seus tios, para arrumar suas malas e sai de casa. Na rua, sozinho, sem dinheiro, ele envia pela coruja uma carta para Rony. Após um tempo, Rony chega, pergunta o que aconteceu, e o tira dali. Ao chegar à casa do Rony, ele percebe que já está perto do dia de ir para Horgwats, eles ficam agitado.
.
Finalmente chegou o dia. No trem, encontram Hermione e eles têm a mesma conversa que Harry sonhou, sobre Voldemort. Sem perceberem, rapidamente chegam a seu destino. Eles vão para o salão comunal, onde fazem as suas refeições, encontram seus amigos e colegas de casa.. Depois de uma noite muito cansativa, Harry é avisado sobre o começo do0 campeonato de Quadribol. Ele precisava treinar, pois ele é o principal jogador de time da Grifinory. Os treinos seriam iniciados no dia seguinte.
Ao sair do salão comunal, ele encontra Draco Malfoy. Novamente, ele faz piadinhas sobre a fama de Potter. No dia seguinte, retornam as suas aulas de magia com um novo professor de DCAT: o professor, Lobsang Salman Rushdie, o professor Salman. Na sua primeira aula, ele aprendeu a como se defender dos comensais da morte, os seguidores de Você-Sabe-Quem. Todos ficam espantados com a novidade e perguntam o por que daquilo.Salman diz que é só por precaução e defesa, e que é importante ter vastos conhecimentos.
Ao ir para sua aula de feitiços Harry se assusta ao ouvir um sussurro de alguém em língua de cobra. Ele olha para os lados e vê várias pessoas mais ninguém suspeito e se pergunta o que deveria ser. Na aula de feitiços Harry aprende a como congelar o tempo, ele acha perigoso esse feitiço só pela expressão de Draco, ao no olhar dele o incomodava, mas é claro que eles só aprenderam a como congelar e como voltar ao normal o tempo eles não aprenderam para alivio de Harry.
Após aquela aula seria o treino de Quadribol, Harry já era mais que um excelente apanhador, mais treinar nunca é demais. Novamente ele ouviu um sussurro em língua de cobra, dessa vez ele conseguiu ouvir melhor e dizia que era para ele ir para os seus aposentos e não ir treinar ele não entendeu o porquê, mas obedeceu a voz, disse que não iria treinar porque iria estudar sobre o que aprendeu na aula de DCAT porque não entendeu muito bem a matéria. Após ser liberado ele foi par a biblioteca ao encontro de Rony e Hermione.
Na biblioteca seus amigos perguntam por que ele não foi treinar Quadribol, sendo que ele gosta tanto. Harry explica que ouviu uma voz bem baixinha dizendo que não era para ele ir treinar, e não sabe porque obedeceu. Hermione pergunta mais a Harry sobre a tal voz, ele responde que era em língua de cobra. Ela continua com um ar de mistério e diz que devem esperar, enquanto isso ele pega um livro e começa ler com algo que a intriga nos olhos. Mais ou menos uma hora e meia depois chegam aos ouvidos Harry de que algo estranha ocorreu no treino de Quadribol, algo ou alguém agitou todas as vassouras voando no treino e alguém havia caída e quebrado o braço. Os três se olham entre si e depois os dois meninos olham para Hermione e ela já sabe que não pode explicar o que ouve.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!