My Lover's Gone
My lover’s gone
His boots no longer by my door
He left at dawn
And as I slept I felt him go
Ele se foi. E não há nada que eu possa fazer. Ele se foi, mas a luz veio. As trevas se foram junto com ele. E toda noite de sono são horas a menos pensando nele.
Returns no more
I will not watch the ocean
My lover’s gone
No earthly ships will ever
Bring him home again
Bring him home again
É impossível não lembrar dele. Seus olhos verdes como o mar. Não há nada, desse ou de outro mundo que possa mudar o que aconteceu. Nada me trará ele de volta.
My lover’s gone
I know that kiss will be my last
No more his song
The tune upon his lips has passed
Aquele beijo…ah…não há nada que possa ser comparado aquilo...Nem mesmo a mais bela das melodias das Fênix...Nada...
I sing alone
While I watch the ocean
My lover’s gone
No earthly ships will ever
Bring him home againg
Bring him home again
Sozinha…viúva…mãe de um filho que é exatamente como o pai...Por algum motivo, ele adora o mar...E sempre que o levo até a praia, lembro-me do pai...Mas tenho que me conformar..Nada pode desfazer o que aconteceu...
**
Gina foi até o quarto e pegou um álbum de fotos meio antigo. Ela o ganhara do marido no dia do casamento. Abriu na sua foto preferida. Lá estavam todos os entes queridos daquela família que estava nascendo: Sirius, Lupin, Dumbledore, Molly, Arthur, Carlinhos, Gui, Fred, Jorge, Rony, Mione. Na frente desse grupo, o casa recém-casado. Ela passou a mão pelo rosto do homem e disse para si mesma:
- Não há nada do mundo que me faça esquecer o que aconteceu...Mas uma parte sua está comigo...- e olhou para um porta-retrato onde Harry aparecia ao lado do filho no aniversário do menino de um ano...Os mesmos olhos verdes, os mesmos cabelos despenteados...18 anos haviam se passado como uma estação- Mas logo nos reencontraremos...Eu te prometo...- e fechou os olhos, caindo em sono eterno.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!