Oportunio/Inoportuno



Na hora do almoço eles nem foram pro Salão Principal, Hermione conjurou uma torta de frango desfiado com catupiry e suco da abóbora e eles comeram ali mesmo,bem juntinhos e abraçadinhos,entre beijos e olhares,dando comida um na boca do outro.Era muito fofo ver os dois juntos.
Depois de um tempo,Harry alegou estar com calor e teimou que queria entrar no lago,que,como estavam em Novembro,estava muito frio.Hermione disse que de jeito nenhum deixaria ele entrar naquela água gelada,mas antes que pudesse perceber,ele já a pegara no colo e a carregava pra dentro da água,mergulhando e carregando ela junto.
Depois de um breve ataque de histeria e de uma sessão de espancamento,ela finalmente se acalmou e eles ficaram namorando ali no lago,bem juntinhos,se esquentando.Era tudo perfeito,e Harry ainda não conseguia acreditar que a tinha em seus braços,só pra ele.Agora,ninguém poderia separa-los novamente.Ninguém (ninguém exceto,talvez,Lord Voldemort,mas tudo bem,deixa eles serem felizes por enquanto).
Ela estava tão linda,toda molhadinha,a blusa meio transparente,os cabelos molhados puxados pra trás,os olhos realçados,os lábios vermelhos contrastando com a pele branca...
Quando já estavam ficando enrugados Hermione disse que estava com frio,e ele concordou em sair.Ela conjurou duas toalhas para que eles se secassem e eles saíram.
-Deixa que eu te ajudo.-Disse ele chegando por trás e a abraçando.Ela sorriu.Ele encostou o queixo no seu ombro, afastou seus cabelos delicadamente e começou a dar beijinhos carinhosos em seu pescoço.Ela fechou os olhos e usufruiu daquela sensação que somente Harry era capaz de produzir nela,e ela sabia muito bem disso.
Ela ficou beijando seu pescoço por um tempo,até que segurou-a pela cintura e virou ela de frente pra ele.Eles se olharam,sorriram e se beijaram calorosamente,de um jeito que fez Hermione sentir um arrepio percorrer-lhe o corpo.
Eles deitaram na grama e ficaram tomando sol e namorando por algum tempo,até que terminaram de se secar e resolveram voltar pro castelo pro jantar,pois já estava ficando noite.Ela ficava olhando pra ela o tempo todo.Seu cabelo estava úmido,realçando ainda mais seu rosto lindo.
Harry pegou na mão dela,que soltou-a delicadamente.Ele olhou-a,confuso.
-O que foi?-Perguntou ele,quase ríspido.
-Harry,é melhor não...
-É melhor não o quê?É melhor a gente não se deixar levar,é melhor a gente ser amigo...o que é dessa vez?
-Harry!Harry,pára com isso!Não é nada disso,eu só ia dizer que é melhor a gente deixar isso em segredo por enquanto,só isso.Eu não vou deixar ninguém nos separar,não se preocupe.-Disse ela,agora sorrindo suavemente.Ele suspirou,envergonhado.
-Ai,Mi,me desculpe,eu pensei que você ia virar para mim do nada e dizer que ia embora...eu...
-Eu nunca vou ir embora,Harry.Eu sempre vou estar ao seu lado.Sempre.-Disse ela acariciando seu rosto.
-Eu tenho tanto medo de te perder...-Disse ele olhando-a com um olhar de cachorro abandonado que fez ela sentir seu coração apertar.
-Você não vai me perder,Harry.Nunca.-Ela beijou-o,e ele se sentiu mais tranqüilo.Ele a beijou apaixonadamente,os olhos bem apertados,e depois a abraçou muito forte,como se tivesse medo que ela pudesse sair correndo de repente.
Quando ele pegou a mão dela para voltarem pro castelo, ela soltou e disse:
-Harry,segredo,lembra?
-Há,ta...mas....até quando,Mione?-Perguntou ele com uma voz de súplica.Se antes já era difícil resistir a ela,que dirá agora!
-Não sei,Harry...até o momento mais oportuno pra gente dar a notícia pros garotos.
-Momento mais oportuno?Menos inoportuno,isso sim.-Disse ele rabugento,e ela riu;deu-lhe um selinho e seguiram de mãos dadas (escondidas pelas vestes) até a entrada do castelo,quando se separaram.
-Harry,eu vou dar uma passadinha no dormitório e já venho,ta?-Disse ela sorrindo e pegando na mão dele muito discretamente antes de subir as escadas do saguão.Harry não cabia em si de felicidade.Sentou-se na mesa,cantarolando, e se serviu de torta de frango e suco de abóbora.
-Que felicidade toda é essa,Harry?-Perguntou-lhe Gina sorrindo pra ele.
-Aposto que isso tem um nome:Hermione!-Disse Simas.
-Em cheio!-Disse Harry sorrindo.
-Vocês...ham... “se entenderam”?-Perguntou Dino sorrindo.Harry acentiu com a cabeça,e todos caíram na risada.
-Finalmente,cara!-Disse Dino dando tapinhas nas costas de Harry.
-Eu sabia!-Exclamou Rony satisfeito.
-Sabia,nada!-Disse Dino,embora sorrisse.-Se não fosse eu pra te dizer...
-Ta,gente,a questão é que Harry e Hermione finalmente se entenderam!-Disse Gina feliz,e todos concordaram.
-Mas...vocês tão namorando,tão de rolo...-Quis saber Dino,muito interessado.
-Na verdade,eu não sei...acho que a gente ta ficando ainda,sei lá.
-Ainda?-Rony sorriu pra ele com aquele brilho nos olhos que Harry,assim que percebeu,riu de leve e disse:
-Pois é,logo,logo eu pretendo pedir ela em namoro.O problema é ela aceitar.Ela não quer que ninguém saiba,então, por favor,não espalhem,ta?Ela pediu pra deixar pra contar pra todo mundo no momento mais oportuno.
-Menos inoportuno,você quer dizer.-Disse Rony.Eles se olharam e caíram na gargalhada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.