Igual da última vez
Harry mal conseguira pregar o olho a noite inteira,pois a toda hora ficava vendo a imagem de Hermione dentro de um caixão,pálida e gelada,como estava;e de repente ele acordava assustado,suando frio.Demorava muito tempo para voltar a dormir,com pensamentos horríveis passando pela cabeça.Quando finalmente conseguia dormir,mais Hermione dentro de um caixão surgia em sua mente,e ele novamente se sobressaltava.
Chegou uma hora que ele não conseguiu mais dormir. Olhou o relógio:cinco e meia da manhã.Do nada,ele lembrou de Hermione e um aperto tomou conta de seu peito;uma enorme vontade de ver Hermione,de abraça-la e...(esse pensamento fez ele ficar com dor de cabeça) de beija-la!
Sim,por mais estranho que fosse admitir,ele realmente sentia muita vontade de enlaçar Hermione pela cintura,puxa-la para seus braços e beijar-lhe docemente,como sempre sonhara fazer.
Mas como isso não era possível,pelo menos por agora,
ele se conformou em só vê-la.Vestiu a velha capa de seu pai,com muito cuidado para não acordar ninguém (se bem que podia passar um bonde ali que os garotos nem se mexiam,mas melhor prevenir que remediar),e desceu as escadas pé ante pé até a enfermaria da escola.
Executando um “Alohomorra” que deixaria Hermione orgulhosa,ele entrou silenciosamente na enfermaria,pois se alguém o descobrisse ali (embora estivesse invisível),ele arranjaria uma bela encrenca.Sentou-se numa cadeira ao lado da cama de Hermione,que dormia profundamente (ele preferia colocar a coisa desse jeito),e ficou ali,olhando-a linda e serena até a hora do café.
Embora sem a mínima fome,ele se dirigiu,resignado, pro Salão Principal tentar empurrar alguma coisa goela abaixo,pois desse jeito ficaria doente,e ele precisava ficar bem para cuidar de Hermione quando ela acordasse (ele fez força pra não pensar em “se” ela acordasse).Enfiou a capa no bolso das vestes e sentou-se à mesa praticamente vazia da Grifinória.
Ele tentou empurrar alguma coisa,mas não conseguiu comer muito,pois estava preocupado demais com Hermione para comer qualquer coisa.Então comeu um empada de frango com catupiry e seguiu de volta pra enfermaria ficar com Hermione.Ficou com ela meia hora,até que os garotos e Gina apareceram.
-E aí,cara,como ela ta?-Perguntou Simas preocupado,se precipitando pra cama de Hermione.
-Ela ta melhorando,Simas.-Mentiu Harry,que estava sentado ao lado da cama da garota.Sabia que não era legal mentir pros amigos,mas não queria deixa-los com mais esse problema,preferia guardar essa informação só pra si.Embora tivesse que reconhecer que não seria má idéia ter alguém pra desabafar sua angústia.
-Ela parece igual da última vez.-Observou Dino.
-É,bem,é normal não ficar tão aparente.Mas logo,logo ela fica bem e sai dessa cama.-Disse Harry convicto demais.
-Espero que sim...-Disse Gina distante.Ficara meio abalada com a súbita internação de Hermione,e sentia muito a sua falta.Mas até que estava lidando bem com a situação.
Logo eles tiveram que ir embora,pois já era segunda feira e eles tinham aula.Harry passou no dormitório antes,e depois seguiu com os amigos pra primeira aula do dia.Ele não conseguiu prestar atenção em uma só palavra que os professores diziam,e sorriu ao pensar o que Hermione diria se visse isso.
Mas logo o sorriso desapareceu de seu rosto,dando lugar à costumeira expressão de vazio.Ele tinha tanto medo por Hermione, tanto medo....mas não queria pensar nisso,era doloroso demais pra ele.Ele não suportava sequer pensar na possibilidade de perder sua musa,nem por um momento,ele não conseguia,não poderia suportar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!