Irmão Mais Velho
Na manhã seguinte Hermione acordou muito cedo,se vestiu e foi correndo tomar café,sem esperar nem mesmo Gina.Quando a garota desceu,Harry perguntou sobre Mione, mas Gina não soube responder e todos ficaram muito intrigados com o sumiço da garota.Harry mais que todos.
Eles só encontraram Hermione na primeira aula da manhã,mas ela sentou-se com Gina e Luna,sem nem ao menos olhar pros garotos.Ela passou o resto do dia mal falando com os garotos mas,principalmente,sem sequer encarar Harry.
Isso foi durante alguns dias,sem eles nem mesmo se falarem,ele tentava encosta-la na parede mas ela sempre conseguia fugir dele,de modo que ele estava muito confuso,tentando entender porquê ela começara a ignora-lo assim,do nada e sem nenhum motivo aparente.Aparente.
Foi então numa ensolarada manhã de sábado que Simas encontrou-a no lago,com os pés na água,sentou-se a seu lado e olhou-a muito sério.Ela viu que não adiantava mais fugir,e esperou que ele começasse.E foi o que ele fez.
-Mione,o que ta acontecendo com você?Por que você ta evitando a gente?
-Ai,Simas...é muito complicado.Eu gosto e confio muito em vocês,mas sobre esse assunto eu sinto muito,mas eu não posso dizer nada.Desculpe.-Pediu ela e uma lágrima rolou por seu rosto,que ele secou carinhosamente e disse:
-Se abre comigo,Mione.Eu sou seu amigo, lembra?Seu irmão mais velho ciumento e implicante.-Disse ele sorrindo,
e ela sorriu triste.
-É que...sinto muito,Simas.Mas eu realmente não posso.
-Bom...tudo bem,então.Você só vai dizer alguma coisa quando e se você quiser,e não vou ser eu a te forçar a nada. Eu só quero que você não esqueça de que eu e os garotos sempre estaremos aqui pro que der e vier,porque nós te amamos muito,ta bom?-Disse ele sorrindo.E,sem aviso,ela abraçou-o.
Ele retribuiu,e Hermione,não conseguindo mais segurar, literalmente desabou.Ela chorou tanto que uma hora sentiu que seu estoque de lagrimas havia acabado.Ela se sentiu tão segura e bem nos braços de Simas,ele tinha um abraço tão gostoso...ela amava demais ele.
Quando ela dizia que amava os garotos como irmãos,
não era exagero,era verdade.Mas Simas era diferente.Ele realmente era seu irmão mais velho,e ele se sentia como tal e era amado assim por ela.Sem tirar nem pôr,ele era seu irmão.
Era estranho,pois eles nunca chegaram a ser muito próximos,
mas naquele ano ela estava muito carente e muito sensível,e eles foram seu porto seguro, de onde ela tirava forças pra enfrentar tudo que acontecera com ela e que estava por vir.
Depois que se soltaram,Hermione não pensou e contou tudo pra Simas.Tudo mesmo.Contou como se sentia,como se sentira em relação a tudo,as coisas que estava passando,o porque dela estar tão sensível daquele jeito,disse que agora ela precisava deles mais do que nunca,e,o mais inusitado e com certeza a última coisa que Simas esperava ouvir:que ela estava perdidamente apaixonada por Harry Potter,seu melhor amigo.
O tempo todo Simas não disse nada,apenas escutou e consolou.De vez em quando ela começava a chorar de novo, e ele a abraçava até que ela se sentisse melhor pra continuar. Por uma ou duas vezes ele disse que ela poderia parar,mas agora que começara ela se sentia muito bem,como se tirasse o mundo das costas.Sentia-se aliviada.
Eles ficaram ali conversando naquela “sessão terapia” por umas duas horas,sem brincadeira.Eles nem pensaram no tempo,apenas ficaram ali o quanto quiseram.Já era hora do almoço quando eles voltaram pro castelo,de mãos dadas,e foram pra mesa da Grifinória.
Calma,não é o que parece.Eles não estavam namorando, é só que ela estava tão carente que ele resolveu dar uma demonstração de carinho,o carinho que sentia por ela,e pegou sua mão no caminho,ela apoiando a cabeça em seu ombro.Depois daquelas duas horas,eles se sentiam muito mais do que os irmãos que eram.Se sentiam confidentes.Eles ficaram muito íntimos, e agora se conheciam mais do que jamais pensaram se conhecer.
Eles sentaram-se na mesa e ficaram conversando até que os garotos e Gina chegaram.Aquele almoço correu estranhamente normal,com os sete amigos conversando e rindo muito como sempre.Hermione até mesmo se esquecera de evitar Harry e falou com ele normalmente,o que o deixou feliz mas ainda mais intrigado.Todos ficaram muito felizes ao ver que ela estava bem de novo.Pelo menos por fora,era o que parecia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!