Te Adoro!



Quando todos já estavam indo embora,Harry deu de cara com Tony;eles se encararam momentaneamente,com um olhar que era puro ódio.Rony e Simas agarraram o braço dele e o arrastaram escada acima.
-Cara,esquece ele.Não vale a pena se estressar com essas pessoas.-Disse Simas,e Rony olhou feio-Quê?!É verdade,Ron!Ele enganou a gente descaradamente!
-Exatamente!-Acusou Harry nervoso.-É o que eu to tentando dizer pra vocês,mas vocês nunca me escutam!
-Ta,ta,parem com isso,vocês dois.-Disse Ron cansado.
Eles finalmente chegaram no retrato da Mulher Gorda, Rony disse a senha meio mal humorado e eles entraram na sala comunal,barulhenta e cheia de gente.
Os garotos foram pro dormitório masculino a fim de fugir da barulheira,mas Harry olhou a escada que levava ao dormitório feminino e não conseguiu conter o impulso que tomou conta dele e o fez ir até lá e esperar até alguma garota descer.
Não precisou esperar muito,logo uma quintanista desceu as escadas e quando ela ainda estava sobre ela ele subiu correndo e entrou no dormitório antes que a escada virasse um escorrega.Ele entrou no quarto e deu de cara com uma Gina e uma Hermione muito espantadas olhando-o da cama de Hermione,que tinha o rosto vermelho e os olhos muito inchados.
-Harry!O que..o que você está fazendo aqui?-Exclamou Hermione secando rapidamente as lágrimas.
-Eu precisava ver você,Mione.Gina,será que você pode nos dar licença?-Pediu ele e Gina imediatamente se levantou e foi até a porta.Harry murmurou um “obrigado” quando ela passou por ele,ela sorriu discretamente pra ele.Harry foi até a cama de Hermione,que o encarava com uma expressão intrigada no rosto.
-E então,Harry?O que você quer comigo?-Harry sentou ao seu lado e disse,olhando em seus olhos de um jeito que Hermione sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha.
-Eu precisava ver como você estava.Lá no lago você estava chorando muito,por causa daquele...-Mas ela lançou-lhe um olhar que ele se calou,pigarreou e continuou.-Bem, por causa do Tony.O que ele te fez,hem?Fala pra mim,Mi.
-Harry,sem querer menosprezar a sua preocupação, isso é um assunto meio pessoal...-Disse ela receosa.
-Mione,qual é?!Sou eu!-Exclamou ele,olhando-a de um jeito que ela suspirou e disse:
-Bom,você sabe que a gente tava namorando,não sabe?
-Sei.-Disse ele a contragosto.
-Então.Ele me pediu em namoro,disse que me amava e não me contou que era da Sonserina!E,pior,é amigo do nojento do Malfoy!Isso não tem perdão,ele me enganou,
mentiu pra mim!-Disse ela e mais lágrimas rolaram em seu lindo rosto.Harry não agüentou vê-la chorando e puxou-a pra um abraço apertado.
-Calma,Mi...não fica assim,não...-Pediu ele acariciando seus sedosos cabelos,ela chorando em seu ombro enquanto
abraçava-o forte.Eles ficaram assim por longos minutos, e aos poucos Hermione ia se acalmando,até que parou de chorar e só se deixou ficar ali,nos braços de Harry,sentindo seu perfume suave que ela adorava,seus braços musculosos abraçando-a e acariciando seus cabelos.Era incrível como ele conseguia acalma-la quando a abraçava daquele jeito,ela se sentia tão bem em seus braços,tão protegida e imune a tudo.
Então ela levantou o rosto e olhou bem no fundo daqueles lindos olhos verde-esmeralda que ela tanto adorava, e ele sorriu de um jeitinho muito meigo pra ela enquanto tirava uma mecha de seu rosto.Ela sorriu fracamente.
-Não chora mais,não.Você fica tão mais bonita sorrindo.-Disse ele de um jeitinho que ela sorriu.
-Há,agora sim!Ta linda!-Exclamou ele de um jeito muito fofo.
-Obrigada,Harry.De verdade.-Disse-lhe ela.
-Que isso,Mione.Eu estou aqui exatamente pra isso.-Ele sorriu e acariciou-lhe de leve o rosto,dando-lhe em seguida um beijo na testa.
-Você vai ficar bem?-Ela sacudiu afirmativamente a cabeça,e ele sorriu; levantou-se e foi até a porta.Virou-se e,sorrindo,disse:
-Te adoro,viu?
-Eu também.-Disse ela sorrindo e mandando um beijo no ar pra ele,que sorriu e saiu do quarto.Hermione suspirou e deitou-se na cama,olhando pro nada.Ela ficou assim por um tempinho,até que sentiu fome e decidiu descer pro fim do jantar.
Levantou-se e foi até o banheiro.Lavou o rosto,arrumou o cabelo prendendo-o num coque desajeitado,alisou a saia com as mãos e,dando uma última olhada no espelho,desceu pra jantar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.