Antonio Carlos



Hermione e Gina caminhavam calmamente pelo povoado,e Gina disse que iria ao banheiro,deixando Hermione esperando do lado de fora de um pub,pois ele estava muito cheio.
-A gatinha ta sozinha?-Ela ouviu uma voz dirigir-se a ela,e virou o rosto.Hermione quase caiu pra trás.Era provavelmente um dos garotos mais lindos que já vira na vida!Tinha o cabelo castanho claro,olhos de um azul muito forte misturado com um verde muito forte,um rosto bem desenhado,um corpo escultural,uma voz deliciosa...ela achou que ia começar a babar ali mesmo.Era um verdadeiro deus grego,sem exageros.
-Her...oi!-Disse ela encabulada,parecendo mais do que nunca um belo de um tomate.
-Oi!-Disse ele rindo,e ela quase ficou sem ar.-Eu queria saber se você não tava a fim de ir tomar uma cerveja amanteigada comigo,lá no Três Vassouras,o que você acha?
-Bem...é que eu to esperando uma amiga...-Disse ela,no momento quase sentindo raiva de Gina.
-Não tem problema,a gente espera ela.Daí,a gente aproveita pra se conhecer melhor.-Disse ele com um brilho nos olhos.Ela corou,sorriu e disse:
-Bom,eu não estou fazendo nada,mesmo...-Eles então sentaram num banco ali perto.
-Então...qual é o seu nome?-Perguntou ele,curioso.
-Hermione Granger.-Disse ela,muito tímida.
-Muito prazer,Hermione.-Disse ele beijando sua mão.-Me chamo Antônio Carlos,mas pode me chamar de Tony.-E sorriu.
-Certo,Tony...
-Em que ano você está?
-No sexto ano.E você?
-No sexto,também.
-Mas...como é que eu nunca te vi antes?
-Bom,é que eu não gosto de chamar a atenção,prefiro ficar no meu canto.-Disse ele,sorrindo.-Mas eu já tinha te visto,muitas vezes.
-É?-Perguntou ela,interessada.
-Claro,afinal,você é a garota mais popular da escola!
-Não sou,não!-Disse ela,muito surpresa.
-Claro que é!Todo mundo te conhece,afinal,você é a melhor amiga do “menino que sobreviveu”,não é?O famoso Harry Potter.Aliás,a melhor amiga dos maiores galinhas de Hogwarts,sem querer ofender.-Disse ele meio rindo.
-Não se preocupe,eles realmente o são!Eu vivo dizendo a eles,mas aqueles dois não tomam jeito...-Disse ela,ele riu.
Eles continuaram conversando por mais uma hora sem ter noção do tempo.Ela pensava em como ele era lindo e inteligente,tinha um papo muito gostoso,envolvente,uma maneira inteligente e agradável de dizer as coisas,era tão educado e gentil.
Ele não podia acreditar que nunca tivesse ido falar com aquela garota,a mais fantástica que ele já conhecera.Ela era linda,simpática,querida,agradável,inteligente,carinhosa,
compreensiva,divertida,uma ótima companhia...enfim,os dois se adoraram de primeira.
Eles ficaram conversando até mais ou menos onze e meia,quando os dois estavam mortos de fome,e foram comer alguma coisa.Foram pro Três Vassouras,onde tinha uma empada de abóbora caramelada com queijo derretido que ele garantia ser uma delícia.Depois do almoço,eles foram dar uma volta.Ele era o cara mais “tudo” que ela já conhecera,
não conseguia parar de rir um só segundo.
Eles entravam nas lojas,experimentavam e viam tudo,
teve uma hora que ele quase quebrara um jarro de vidro,
quando os dois se matavam de rir e se escoravam um no outro,ele se empolgou,e o jarro quase caiu no chão,se não fosse por seus excelentes reflexos.Quando ele pegou o jarro habilmente com apenas uma mão,todos os presentes aplaudiram,espantados,e ele fez uma reverência cômica,
sorrindo saudoso,e quando Hermione o puxou pra fora ele fez um gesto de despedida como se tirasse um chapéu imaginário.
Sempre que ela via algo de que gostava,ele mandava ela entrar e experimentar,e avaliava se ficava legal ou não.Ela nunca provara tanta roupa na vida,dos mais diversos tipos.
-Anda logo!-Gritou ele esparramado no sofá da charmosa loja de vestidos de festas na qual ele fizera Hermione entrar.
-Já vou,calma!-Gritou ela de dentro do apertado provador de cortinas cinzas.Dois minutos depois ela saiu,e ele teve que segurar o queixo,que quase caíra.Ela estava simplesmente linda naquele vestidinho simples,verdade,mas que caíram incrivelmente bem nela.
Era verde clarinho,longo,com uma fenda do joelho até o final do tecido.Era bem justo em cima,mas se alargava depois da cintura.Era manga de alçinha,entrelaçado atrás e deixava as costas à mostra,o que o deixava ainda mais charmoso.Na frente,um pequeno decote e pedrinhas brilhantes.
O vestido caía-lhe sob medida,ajustando-se perfeitamente em seu corpo de belas formas.Ele estava abobalhado.Seus cabelos castanho-claros cacheados caíam-lhe charmosamente nos ombros,dando um charme extra ao visual.
-Ficou...ficou ótimo,Hermione!-Exclamou ele assim que conseguiu recuperar a voz.
-Você acha?-Ela fez uma careta,se olhando no espelho.-Eu não sei,ficou meio...sei lá,estranho.
-Na minha opinião,está lindo.Perfeito.-Disse ele,e ela ficou escarlate.Então,voltou pro provador e trocou-se.Deram mais uma volta nas lojas,até que ela encontrou a oportunidade perfeita:uma loja de artigos masculinos.Eles entraram e ela escolheu algumas roupas que ele experimentou. A frase “alguém me belisque” diz alguma coisa?
Ele estava perfeito,de bermuda verde estilo surfista, camiseta branca regata,com correntes e um boné branco virado para trás,que o deixava ainda mais lindo e charmoso,
se é que isso era possível.Ele experimentou umas três peças de roupas e Hermione teve que se segurar muito para não cair dura ali mesmo.
Depois de muitas horas de pura diversão e muita risada eles resolveram voltar ao castelo,ele contando um monte de piadas,uma mais sem graça do que a outra,mas ele contava de um jeito tão engraçado que ela ria mesmo assim.Não
tinha como não rir.
Quando chegaram no saguão,ambos pararam de frente um pro outro,e se olharam.
-Foi um dia muito divertido,Hermione.Eu adorei ficar com você.-Disse ele sorrindo.
-Eu também gostei muito,estava ótimo.
-A gente precisa combinar de sair de novo, um dia desses.
-Ham,claro.Com certeza.-Disse ela,ele sorriu.
-Bom,então a gente se vê.Até mais.-Deu-lhe um beijo na bochecha,e sorrindo,foi embora escada acima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.