Primeira Vez
Postado em 28/05/2006
N/A: *entrando de mansinho* Alguém tá tentando me matar? *Olha para os lados* Ninguém? Espero que não.......
So... depois de mto tempo sem postar, aqui estou eu com mais um capítulo de minha modesta fic... A idéia é fazer uns capítulos mais conectados com os anteriores e com os próximos, uam vez que, enquanto digito e crio esse, já há mais 5 adiantados. Mas, pra falar a verdade, todo o final dassa fic já está nos capítulos anteriores. Em qual/quais dele/s? Quem sabe.... Talvez até nesse existam dicas... Uhhhhhhhhh! hehehe... Bem... vou parar de enrolar por aqui. Então... aqui vai o novo capítulo!
**********************************************
Hay días que pasan a la historia (Há dias que ficam na história)
Son días difícil de olvidar (São dias difíceis de esquecer)
Sé muy bien que puedo triunfar (Sei bem que posso triunfar)
Seguiré con toda mi voluntad (Seguirei com toda minha vontade)
Hasta el destino enfrentar (Até o destino enfrentar)
Y por siempre mis huellas dejar (E para sempre minhas marcas deixar)
(Puedes Llegar - Gloria Estefan) -------------------- PS: lendo o cap vcs vão entender....
Já estávamos em 24 de março, no fim de um rigoroso e início de uma primavera que profetia ser um tanto quanto "feminina" demais, daquelas cheias de flores espalhadas até mesmo por uma cidade urbanizada e gigante como Londres (N/A: muita gente não vai entender o porquê disso, mas depois será explicado... eu juro!). A temperatura naquele mês estava estranha, nem quente e nem tampouco fria, mas aquele dia amanhecera demasiadamente estranho. Estava escuro, nublado, chuvoso... muito estranho para aquele período do ano. Todo aquele clima não poderia me impedir de enfrentar mais um dia de trabalho, afinal, eu era apenas mais um empregado do ministério. Eu iria sozinho, pois a Lilly estava de folga naquela quarta-feira.
Algo acontecia no mundo bruxo nas semanas anteriores, pois o Lorde filho da mãezinha dele não dava sinais de vida fazia pelo o menos 20 dias. Algumas pessoas diziam que ele havia morrido em uma batalha qualquer por aí, mas eu pensava justamente o oposto. Com um filho como o meu em casa eu havia percebido que ele estava agindo feito criança: quanto mais calada fica, maior é o tamanho do que vai aprontar depois. Para ser bem sincero e modesto, eu não achava, mas tinha certeza que era bem assim que ele planejava agir e isso não era, definitivamente, um bom sinal. Já estava para aparatar até a minha sala no ministério, quando a Lilly apareceu na sala com uma cara bastante estranha:
-Tiago - disse bastante aflita - não vai.
-Quê? - estranhei.
-É isso mesmo que você me ouviu dizer. Não vai, por favor. É sério...
-Mas por que? Aconteceu alguma coisa com você, ou com o Harry?
-Não... não mesmo. Quanto a isso não precisa se preocupar. É que eu acho... -ela dizia mordendo os lábios- Ah Tiago, pelo amor de Merlin, não vai.
-Lil, escuta... você sabe que eu não tenho opção. Eu juro, por tudo, eu volto, inteiro hoje a noite.
E sem dar nenhum oportunidade para que ela argumentasse, perguntasse eu falasse qualquer coisa, lhe dei um beijo e aparatei, sem saber ao certo se voltaria pra casa, como qualquer pessoa que punha os pés na rua naqueles tempos.
Uns 5 segundos depois eu já estava no ministério, em minha sala, que assim como o dia estava estranha, com o clima bastante pesado, sabe? Como todos os dias estava cheia de auroros, prontos para receber a primeira missão do dia. Ali estavam mais outros seis aurores: Frank e Alice Longbottom (colegas de faculdade, e pais recentes, pois seu primeiro filho, Neville, havia nascido apenas 1 dia antes de Harry), Lara Sanz, Elliot Daughtry (N/A: quem assiste American Idol vai reconhecer esse nome! hua hua hua!) e Justin Helton (N/A: hey! vai reconhecer esse tb! hua hua hua hua hua!) e Melissa Powter. Eles não pareciam tranquilos, mas sim completamnete atordoados. E eu logo soube o porquê. O ministério havia sido informado que aquele a quem todos chamavam de Você-sabe-quem estaria nas cercanias de Londres, em uma cidadezinha industrial. Ao que parecia ele estava escondido em uma tecelagem abandonada desde o fim de 1959. Isso seria até "normal", pois todos os dias chegavam rumores, mas aquilo, aparentemente, era verdade. O ministério queria que nós fossemos até lá, naquele instante para averiguar e prendê-lo. Estávamos autorizados a utilizar qualquer tipo de feitiço ou maldição contra ele e os tais Comensasis da Morte, inclusive as imperdoáveis, mas não, eu não me rebaixaria ao nível dele, não mesmo! Ele era baixo... eu não. Bem... fomos.
Frio... foi a primeira coisa que eu senti quando chegamos naquele povoado. Não sei porque foi que eu estranhei aquela sensação. O local era cinzento, nublado, de clima bastante pesado, como se até as estrelas soubessem o que estava em suas redondezas. Depois de pouco tempo decidimos
Não foi difícil encontrar a tal fábrica abandonada, pois enquanto as outras estavam até "bonitinhas", aquela estava com vidraças quebradas e sem placa alguma. Nos reunimos para definir as nossas ações.
Não foram necessários mais de 5 minutos pra eu descobrir que etsria sozinho naquela. Os outros haviam se dividido em duplas e alguém tinha que sobrar. Eu. Aquilo não estava soando muito bem pra mim. Não sabia o porquê, mas parecia que as palavras de Lilly naquela manhã ecoavam sem parar na minha cabeça.
-Tiago... pára!!! Você sabe que você pode. Você vai encontrá-lo e destruí-lo.- falei para mim mesmo.
Saímos divididos. Um para cada canto daquele galpão enorme. Ele estava trancado, mas um simples Alohomorra (N/A: Me desculpem se alguns feitiços estiverem escritos errados, tá?) conseguiu resolver. Isso podia ter dois significados: eles não estavam lá, e era apenas um alarme falso, ou eles eram burros o suficiente pra não proteger o esconderijo de uma forma melhor (o que eu achava que era mais provável). Ah, eu digo ele porque o tal de Lord era tão fraco e medroso que não se protegia sozinho, tinha sempre umas dúzias de babacas atrás dele, tipo um exército particular, sabe? Entre eles boa parte dos Black. Régulus, irmão mais novo de Sirius, havia sido morto há não muito tempo. Alguns acreditam que pelo próprio Voldemort, mas Almofadinhas tinha certeza absoluta que ele não era importante o suficiente no "grupinho" para isso.
Por decisão própria, eu subi para o segundo andar, junto com Alice e Frank, que chegando lá viraram para a direita e eu, para a esquerda. A dimensão do lugar era tamanha que em poucos instantes não nos víamos mais, apesar da relativa claridade que entrava pelas poucas janelas destruídas, apenas podíamos ouvir os passos uns dos outros, o que pouco tempo depois cessou também. A sensação era de pânico, como se estivesse em um labirinto misterioso e altamente silencioso. (N/A: inspirado no labirinto do filme HP e o Cálice de Fogo) Sabia que, como auror, deveria mater a frieza e a calma, assim como havíamos aprendido durante todo o curso no ministério, mas convenhamos que na teoria é muito mais fácil do que na prática, ainda mais porque se tratava de uma missão tão importante em um local tão sinistro.
Eu estava achando todo aquele silêncio incrívelmente, até porque, como todos bem sabiam, nenhum deles fazia a menor questão de se manter silencioso, muito pelo contrário, aliás, ele adoravam um grande barulho. Essa calmaria era absurda, mas logo foi cessada. Ouvi, e tenho certeza, um farfalhar de capas no andar de baixo. Eu sabia o que estava para começar, todos sabiam.
-ESTUPORE! - foi o que de repente ouvi e me abaixei.
Ainda no solo virei e vi quem estava tentando tanto assim me atacar: Bellatrix Lestrange, prima de Sirius Black. Não podia ser "melhor", pois bem sabia eu o que podia machucá-la muito mais que feitiço. Talvez ser melhor amigo de um cara de família das trevas tenha essa vantagem: você conhece muito bem o outro lado. Todos os podres deles. Principalmente dela, uma vez que viveram juntos por um bom tempo na chamada "Mui antiga e nobre mansão dos Black". (N/A: Ei... só pra esclarecer: eu não acho que eles tenham tido um caso, como alguns. Quer dizer, podem até ter tido, mas nessa fic não =P)
-Nossa - disse eu- a bizarra que está casada com o gordo.
-Sile..
Mas quem se calou foi ela.
-Sabe mocinha... acabo de descobrir que você é pior do que eu pensava. A sua imcompetência é tamanha que chega ao ponto de não saber que executar feitiços verbalmente dá uma grande vantagem ao seu adversário...
-Hummmm huuuuuuuuuum...
-Vejo que você não tem essa capacidade, né? Sabe, sinceramente não sei como você conseguiu passar nos Niem´s? Tadinha...
-HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM
-Ah... quer saber? Cansei dessa conversinha com você que, aliás não é de muitas palavras, né? Quer saber? ESTUPORE .
Bellatrix Lestrange caiu dura no chão, com os otros esbugalhados.
-E mais uma coisinha.
Mentalmente conjurei umas cordas bem fortes que a prenderam, para, caso acordasse, não pudesse fugir.
"Clap, clap, clap..." Ouvi palmas vindo de trás de uma pilastra. Era ele. Eu sabia mesmo ser ver. Quando vi apenas confirmei. Era ele.
-Bela exibição, Sr Potter. - Disse ele com uma voz incrívelmente gélida.
-Vindo de você isso me entrsistece. - respondi, tentando ser igualmente frio, mas sentindo o coração palpitar muito rapidamente e as palavras de Lilly martelarem na minha cabeça.
-Não subestime o Lorde das Trevas, seu moleque!
-Eu não subestimo pessoas que nem merecem a minha mínima preocupação, ou seja, você.
-Ora, o jovem Potter é corajoso. Mais do que pensei. Vejo que meus Comensais estavam certos. O garoto é audaz. Se daria muito melhor do meu lado, sabe? Saiba de uma coisa: não existe o bem e o mal, apenas os corajosos para ter o poder e os fracos que lutam para se esconder sob a barra das saias de alguém.
Aquilo foi estranho. Segundo informações dos aurores, Voldemort não costumava falar, apenas matar e torturar e, quando sentia que podia perder, aparatava para longe.
-Mas você não tem escrúpulos mesmo, né? Acha mesmo que eu caio nessa conversa?
-Uma pena. Sabe, eu poderia te matar agora mesmo, mas não. Antes de você morre seu filho maldito, mas infelizmente você não o trouxe hoje. Nem ele nem aquela trouxa que é sua esposa. Uma lástima, meu caro, porque ela eu mataria pessoalmente.
-Vai fugir? - Perguntei ironicamente- Medroso, não?
-NÃO CHAME LORD VOLDEMORT DE MEDROSO! Sectumsempra.
Depois disso, só me lembro de ter sentido muita dor na região da barriga e ter sangrado muito, além de ter visto ele aparatar dali. O sentimento era de decepção. Ele estava na minha frente e havia fugido. E me atacado... Dor, muita dor........ Algo inexplicável... Faltam até palavras pra explicar a sensação.... É como se alguém tivesse atravesado, ao mesmo tempo mil espadas afiadas pelo meu estômago. Não sei. Só posso dizer que não é algo que eu queria voltar a experimentar... Jamais... Uma dor inexplicável!
Acordei num quarto no St Mungus, com uma Lilly desesperada do meu lado e um Harry curioso olhando para os lados.
-Ah Tiago... - ela pulou em cima de mim ao me ver acordar - Você acordou! Graças a Merlin... Você tá bem? Eu disse pra você não ir. Ah, Tiago!
-Lilly... minha barriga. - pude reparar que ela estava cheia de curativos.
-Ah, é.. desculpa.
Ela ficou tão vermelha que poderia ter se disfarçado no meio dos cabelos, se eles não estivessem presos num rabo-de-cavalo, ou como quer que se chamasse aquilo.
-Mas, você tá bem?
-É, acho que sim. Só um pouco de dor. - Foi então que me lembrei. - Lilly, e os outros? A Lestrange, eu a prendi!
-Quase todos os outros estão bem... Alice teve feriementos leves, Frank está em outro quarto, mas não é nada grave. Lara e Elliot saíram ilesos. Justin está bem mal, num quarto isolado. Aparentemente foi atingido por um feitiço muito pesado e poderoso, ainda desconhecido dos curandeiros, mas eles me disseram que ele deve ficar bem. Mas Melissa, bem, o Malfoy a matou.
-Melissa Powter está morta?
-É Tiago, morta. - disse Lilly, bastante triste, com lágrimas, afinal ela e Melissa haviam se tornado grandes amigas no curso de aurores.- Mas tenta esquecer isso por cinco minutos e me conta o que aconteceu. - Completou tentando esconder as lágrimas, secando os olhos.
Respirei fundo. Sabia que ela iria se chocar quando eu dissesse o que ele falou sobre o Harry. Eu também estava. Mas porque ele queria o Harry?
Eu precisava falar com Dumbledore, ele tinha que saber o porquê...
***************************************
N/A: Geralmente no final dos capítulos eu falo o que eu achei deles, mas eu nao tenho idéia do que achei desse. Foi, de longe, o mais difícil de escrever e por isso a grande demora em postar. Ah, a demora tb tem outro motivo: eu consegui a proeza de ir parar no hospital 2 vezes em 20 dias... Só comigo isso acontece. Drogaaaaaaaaaa
Sem mais delongas, as respostas:
Dani Evans Potter: Wow... nao sabe como é bom ouvir (ou ler... heheh) alg dizer que a fic q escreve eh sua favorita... VLW MSM! Sobre a Lilly... casada com o Tiago e morando com o Sirius não dava pra ela ser tão certinha, né? hehehe BJUXXX
Amanda Delacourt Black : (Tb conhecida como minha beta No 2)... Caraca... tal convivência não tah fazendo msm bem pra vc, hein? hua hua hua. Será que devo levar e consideração esse seu "perfeito"? hahahahahahaha. Eh claro que sim! sempre levo! Faz bem pro ego! hahahaha. Mas agora falando sério (sério, eu? puah), precisa dz q eu amo teus comentários? Não né? Ah... não tinha como deixar o Harry com poderam apenas x causa daquele manáco, neh? como vc msm diz: ele não é filho de Lilly e Tiago por nada, neh? Bom... como vc colocou otros coments, continue olhando as respostas que tem mais pra vc. hehehe! BJUXXXX
Sirius Aluado Potter : (Ou beta No 1 dessa autora q vos fala)... Eu sei q o que vou falar vai ter conseqüencia irreparáveis, mas serei honesta: OK OK... senti falata dos teus comentários, tah? (Sorry Amanda... vc q vai aguentar o ego dele maior q o mundo). Okok... mas vou parar de te elogiar e começar a responder seu comentário... O msm q disse pra sua irmã: eu realmente acho q o Harry é bom (sem duplo sentido =P) por herança genética... E qto ao fato do Sirius ter ficado cuidando do Harry: ora, ele eh padrinho e como tal tem q colaborar, neh? Afinal, Lilly e Tiago são um casal e tem q se divertir. mas... afinal pq ele axa q foi convidado pra morar com nosso casal favorito, hein? hua hua hua. Brincadeirinha... tah lah pq eh genty boa... Vou parar x aki, antes que escreva tanto q esse maldito Bloco de Notas exploda =P BJUXX
Moonny Catty : D tanto que as pessoas falaram acabei me convencendo que ficou bom! Mas... o q vc axou desse? Ah... sobre a hist do Harry: só pode ser ciúmes, né? BJUXX
-JuLiAnA_PoTTeR_@ : Sorry por causar problemas na tua casa! hehehe! Treina mais um pouco, que sabe adianta! hehehe! Ah... me diz o q vc axou desse cap tb, tah? BJUXXX
yasmim_barreto : Nuooossa: o q vc pretendia fz? Q medo! hahahaha... Salvei uma vidaaaaaaaaa! ebaaaaaa! ganhei meu dia! hua hua huaaa BJUX
Eleonora : Vou ter q confessar q eu tb dava tudo pra ver a cara do Sirius naquele momento! hehehe BJUXX
Bruna Perazolo: Axu q sua pergunta vai tardar ainda uns 8 ou 9 caps pra ser respondida, mas vai. Eu juro! Pena? Eu não! hua hua hua! Afinal, tem q colaborar, neh? BJUX e continue lendo!
Amanda Delacourt Black 2 : Já respondido! hua hua hua. D nv.. desculpaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pérola Black: Será que perdôo? Axu q...... SIM! hehehe BJUXXX
Pazinha. ♥ : Vc sabe, neh? Pode demorar, mas vindo, tah valendo! SObre terem deixado o Harry com o Sirius: ora, eles queria se divertir! hua hua hua BJUXX
Morgana Black : Vlw mto! Continua lendo, tah? BJUXX
Babi Black : Perdoada. mas... EUUUUUUUUUU queria ser influenciada por Tiago Pontas Potter e Sirius Almofadinhas Black. Quem não queria? hua hua hua BJUXXXXXX
Amanda Delacourt Black 3 : 3a resposta! hahaha! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH podem parar com esses planos maléficos d vcs, viu Srta Amanada e Sr Black? A fic, como ambos podem ver, foi atualizada! Eita! que pressão, hein hua hua hua
Amanda Delacourt EXIGENTE Black 4: Dessa vez vc se superou e me deixou mtooooooo feliz! 4 coments? yebaaaaa! Adorei o "exigente" hua hua hua! Postado! hua hua hua! Sorry pela demora, eh q foi bem difícil de escrever esse cap... espero q vc goste, viu moça?
Fe Black : Finalmente minha xará veio ler aki! ebaaaa! Bem... qdo vc chegar aki provavelmente jah existirão outros novos capítulos, msm msm assim respondi seu coment! Espero q vc continue gostando da fic, assim como gosto da tua! BJUXXXX
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!