Mas vocês não tomam jeito mesm
Resumo: Depois de uma noite de núpcias incrível, Tiago e Lilian partem para a lua de mel na Grécia, mas é justamente lá que ele mostra a sua face marota, jutificando o título da fic. Infelizmente, o que era para ser 10 dias perfeitos, é interrompido pelas ações de um bruxo das trevas, que estava mais malígno do que nunca...
********************************************************************
-Lil... acorda.- dizia em um sussurro quase inaudível.- É sério, vai. Acorda
-Não...
-Prefere dormir do que ficer comigo, é?- retruquei com um sorrisinho.
-É que tudo isso só pode um sonho, então me deixa sonhar.- respondeu a noiva, abrindo os olhos lentamente e percebendo que algo havia mudado- Mas... a gente não estava nos jardins, quer dizer, numa imitação dos jardins, na sala precisa?
-Sim, mas você não ia querer dormir no chão, no meio de um monte de folhas, então providenciei uma, ahhhh, mudancinha, digamos.
Era um quarto esplêndido, parecia quarto de rei. Tinha uma cama com um dossel bem alto, lençois vermelhos e pétalas de rosas espalhadas por todo o chão. Tudo era iluminado por alguns archotes, o que deixava a habitação em pouco escura, num clima bastante romântico. No chão, feito de mármore branco, próximo à parede, havia dois malões escritos Sr. e Sra. Potter e, sobre eles, um espelho prateado e dois papéis os quais Lilly não conseguiu identificar.
-O que é aquilo sobre os malões do Sr e da Sra Potter?- perguntou ela, achando engraçado o fato de agora ser chamada assim.
-O espelho você pode não estar reconhecendo direito, mas já o viu por aí. É o meu espelho de duas faces, aquele que o Sírius tem o par, que a gente usava pra se falar durante as detenções, e usa até hoje quando o assunto é meio urgente, e uma coruja não daria conta do recado. Já o papel... ah, o papel é melhor você se levantar e ver com os seus próprios olhos, porque se eu contar o que é você não vai acreditar em mim.
-Ih... o que você andou aprontando?
-Eu.... naaaaaaaaaada. - respondeu Tiago, rindo.
Lil se levantou, se enrolou em um lençou e pegou os dois papéizinhos retangulares, presos como se fossem dois bloquinhos de papel. Ela leu e deixou cair no chão...
-Ah, Ti... não acredito nisso. Você me prometeu que não ia gastar mais dinheiro. A casa, a festa, e agora isso? Não... não posso aceitar isso. Definitivamente não.
-Mas...
-Nada de mais Tiago Potter. Eu já disse que não e pronto. Mas a gente já se casou e você já me vem com essas maluquices marotas. Sabia que dinheiro acaba?
-Posso falar ou tá difícil?- ela respondeu afirmativamnete com cabeça- Então... conhecendo você, eu já tinha posto na minha cabeça que não íamos ter uma lua de mel. Acabei contando isso pro Sírius e pro Remus, depois de ter bebido um pouqinho a mais. Excesso de cerveja amanteigada e uísque de fogo.
-Despedida de solteiro?- e mordeu os lábios...
-É..- eu sei que fiquei vermelho.- Então ontem, eles foram lá em casa e me entregaram isso. O presente de casamento dos dois. Eu não queria aceitar sabe, mas eles insistiram tanto que eu aceitei, mas foi sob ameaças de váááááááárias ameaças das mais brutais azarações- e fiz uma cara de santo.
-Tá bom. Eu finjo que eles te deram e você finge que o Remus e Sirius queriam te azarar.
-Meu Merlin...
Levantei-me, peguei o espelho de duas faces e falei para ele:
-Sirius... Sirius... SIRIUS... SIRIUS... ACORDA SEU CACHORRO...
-Nossa... que amigável você! hahaha- disse Lilly rindo, até poruqe ela já sabia que eu o chamava assim, mesmo sem saber o porquê.
-Fala, seu veado. - respondeu do outro lado.- Sabia que você me avama, mas não a ponto de interromper a sua lua de mel para isso, poxa... a Lilly deve estar chateada. Ninguém precisava saber da paixão secreta que você tem por mim.- disse com uma voz de falsa decepção.- Ah... bela roupa por sinal, hein.
Só então me dei conta que eu ainda estava totalmente nú
-Cala a boca! hahaha. Mas na verdade é ela que eu te perguntar um negócio.- e entreguei o espelho para ela.
-Sirius... não mente. Você realmente - sublinhou- comprou aquela viagem.
-É... eu e o Remus. É sério... pode acreditar.
-Então tá. A gente aceita! - disse, sem conseguir disfarçar o sorriso- Fala com Tiago, que eu vou me trocar.
-Não precisa sair... pode se trocar na minha frente.
-SIRIUS. -falamos eu e Lil ao mesmo tempo.
-Brincadeirinha... Então Pontas. Sabe quem tentou invadir a tua festa, depois que vocês foram embora?- e nem me deixou pensar- Ele mesmo, nosso amiguinho. Ranhoso
-Ranhoso? Ele pelo o menso tomou um banho?
-O pior é que não. E pior ainda: eu tive que jogar um monte de azarações e feitiços nele. Pus sabão em seu cabelo e sua boca, fiz as pernas deles tremerem, e muitooooooooooooos mais. No final parecia uma lesma.
-HAHAHAHAHAHAHA!-rimos juntos.
-Mas vocês dois não tem jeito mesmo, né? Vamos, vai Tiago.
-Olha Alfomadinhas... tenho que ir embora. Ela já está me chamando.
-Ok... boa... uh... boa viagem...
Em menos de 5 minutos estávamos na Grécia, afinal, porque não aparatar? Cada dia foi bem aproveitado: praia, monumentos, compras, restaurantes, e muitas outras coisas. E as noites eram melhores ainda. Nós estávamos a cada instante mais apaixonados e em maior sintonia. Nós nos amávamos. E eu tinha certeza que a Lilian (Sra. Lilian Evans Potter... não me canso de repetir isso) era a mulher perfeita... Eu havia escolhido a mulher certa para me casar. Modéstia aparte, eu já tinha certeza disso desde que a conheci, com 11 anos, muito mais depois que me apaixonei por ela (hoje eu admito isso) aos 13, ainda mais quando ela aceitou sair comigo (aos 16) e hoje em dia eu nem preciso falar. Nós crescemos, e o que, para muitos, era paixonite de adolescentes, na verdade era um amor muito forte, de ambas as partes, e eu já não precesio agarrá-la à força para ganhar um beijo, ela vem me beijar quando quer, e quando não vem eu vou. Definitivamente a nossa sintonia é perfeita. Até a mesma profissão nós temos: somos aurores de Ministério da Magia. Além disso, fazemos parte da chamada Ordem da Fenix, um grupo organizado por Dumbledore para combater os bruxos das trevas, sobretudo aquele maluco que apareceu já faz alguns anos, o tal que se intitula Lord, Lord Voldemort.
Voltando à lua de mel, estava realmente tudo perfeito. Chegamos até a pensar em ter um filho (Liily adorava o nome Harry!), mas chegamos à conclusão que não queriamos uma crinça vivendo no terror que estava o mundo e nos prometemos que assim que aquele bruxo maldito fosse derrotado nosso Harry nasceria, porque ele seria derrotado.
Um dia estávamos visitando um templo de uma deusa grega, Afrodite (da beleza e do amor) quando uma coruja veio em disparada na nossa direção, nos entreolhamos, de quem seria? Ninguém sabia onde estávamos, à exceção de Almofadinhas e Aluado, e eles, se quisessem falar com a gente, tinham o espelho. A coruja pousou no meu ombro e me entregou a carta, que era mais um bilhete do que uma carta dizia:
"Lilian e Tiago
temos problemas graves. Venham para Londres urgentemente. Desculpe interromper a viagem de vocês.
Precisamos de vocês aqui.
Alice"
-Alice? Alice Longbottom? - perguntei.
-É... é a letra dela sim. Acho que são problemas na ordem. Melhor irmos, não acha?
-Com certeza. Deve ser coisa daquele maluco.
Em menos de uma hora e meia, tinhamos voltado ao hotel, arrumado nossos malões (com a ajuda de um feitiço, é claro) fechado a conta (foi a Lil que fez isso, já que eu não entendo nada de dinheiro trouxa... é muito estranho) e aparatado perto da sede da ordem, no subúrbio de Londres (uma casinha aparentemente abandonada, e atltamente protegida contra invasões, incusive um fidelius tinha sido lançado ali, por Dumbledore, é só para quem ele dissesse diretamente onde era, poderia nos encontrar). Entramos. A tensão ali era clara e evidente.
-Lilian... Tiago... que bom que vocês vieram. As notícias não são nada boas- disse Alice, num tom assustado, como nunca havia ouvido ela falar- É melhor vocês se sentarem...
******************************************************
O que será que aconteceu, que deixou todos na ordem tão preocupados. Certeza que aquele "lorde" maldito tinha aprontado mais alguma, e das grandes. Alguarde o próximo capítulo...
N/A: Hum... não gostei mto desse capítulo... Micou mixu... Mas precisava citar a lua de mel, e ao mesmo tempo começar a colocar um pouco de ação... Não esqueçam de comentar, hein??? Bjusss...
Recados:
M!A: Gostei de verdade da sua fic... E perguntei se vc era de Portugal pcausa do jeito que vc escreve. Acho mto lindo o sotaque de vcs!
Amanda Delacourt Black: Aqui está! hehehe
Deyse Filgueiras Batista: Quem sabe? Mas aguarde, e com ctz vc vai ter uma surpresa bem boa. Não fiz roteiro, mas o q estou falando vou por...
Elena P. Krun: D nada... e vc continua lendo aki, ok?
Mrs. Evans: VLW... cntinua lendo, pq depois desse capítulo mta coisa vai acontcer.
juane valentim miranda e Pazinha: O casamento eu inventei, sim... e ainda vai ter uns rituais que estou pensando...
Paty Black: ia fz com a Lilly, mas decidi que com a visão do Tiago ficaria mais engraçado...
adorable love: aqui está. hehehe
lady.myah: Brigadinha... e dá o nome da tua fic q eu leio...
Pamela Wesley: atualizei!!! hehehe
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!