Seqüestro



Seqüestro

Harry e Melissa entraram e ficaram sentados com Ron e Hermione até tarde conversando sobre o que fariam no dia seguinte. Ron, Melissa e Harry queriam jogar quadribol, mas Hermione disse ser contra e com Malfoy na casa, Gina com toda certeza não iria querer jogar.

_Harry, Harry acorde! _Era a voz de Hermione, Harry queria esgana-la ali mesmo. Deveria ser muito cedo.
_O que foi, Hermione? _Perguntou Harry de mau humor.
_Melissa! _Disse Hermione desesperada.
_O que tem a Melissa? _Perguntou assustado.
_Melissa foi seqüestrada! Harry você precisa ajuda-la! _Disse Hermione desesperada.
_Melissa foi seqüestrada? Hermione pare de brincadeiras! Onde ela está? _Perguntou Harry.
_Não estou brincando, Harry. Esse bilhete foi deixado pela pessoa que a levou! Você precisa encontra-la, Harry! O mais rápido o possível! _Disse Hermione chorosa.
Harry não escutava mais nada do que Hermione dizia. Melissa tinha sido seqüestrada, tinha sido levada. Não poderia ser verdade, Harry sentiu seu estomago desaparecer, tinha perdido o chão, a audição, o tato, não sentia nada a não ser um desespero que o consumia.
_Senhora Weasley, minha prima, onde ela está? _Perguntou Harry quando viu a primeira pessoa em sua frente.
_Não sei Harry, Hermione disse que ela foi levada...
_Como levada? Ela estava aqui! Não poderia ter sido levada! Estava na sua casa, estava segura! Como foi levada? E a Ordem, por que não fez nada ainda?
_Harry, querido, se acalme! Você não pode ficar assim! Sei muito bem o que Melissa representa para você, mas ela foi levada por alguém que não sabemos quem é! _Disse a senhora Weasley.
_Molly, Melissa foi levada por... _O senhor Weasley parou de falar quando viu Harry ali.
_Para onde minha prima foi levada, quem a levou?
_Harry, se acalme! Não podemos fazer nada agora! Ela foi levada pela prima Caroline! Melissa escondeu da gente que a prima tinha se passado de morta e tinha virado Comensal da Morte, ela fez a própria cova!
Harry sentiu um desespero interno. Melissa tinha sido seqüestrada, tinha sido levada a Voldemort pela própria prima! Ele tinha de salva-la, ou ela morreria na mão de Voldemort.
Os dias se passaram, tiveram de voltar para Hogwarts. O lugar de Melissa no vagão onde estava Ron, Hermione e Harry, estava ali, Ron e Hermione conversavam com o amigo tranqüilamente, mas parecia que Harry só tinha cabeça na missão de Fred e Jorge: Encontrar Melissa, viva ou morta. Desde o desaparecimento da garota, Harry teve vários pesadelos, muito nos quais Melissa clamava por ajuda, alguns eram ainda mais cruéis, Melissa estava morrendo e Harry ria da situação. Quer o que fosse, Harry tinha certeza de uma coisa, Voldemort estava muito feliz, sentia isso.

_Harry, não adianta você ficar assim, quando a Ordem tiver noticias de Melissa, te avisará! _Disse Hermione. Eles estavam no Salão Comunal.
_Não sabe o que é se sentir inútil diante de uma situação dessa! Melissa está lá por minha culpa, eu não deveria ter pedido ela em namoro, não deveria ter me aproximado dela!
_Harry, a culpa não é sua! Melissa, Melissa sabe de muita coisa, e isso foi o principal motivo de ter acontecido o que aconteceu.
_Uma semana se passou desde o dia que ela foi seqüestrada, será que ela ainda está viva? _Perguntou Harry olhando para o lago.
_Sim, ela está, e você sabe disso!
_Harry! Harry! Mc Gonagall ta te chamando! Parece que tiveram noticias da Melissa! _Disse Ron que entrara no Salão Comunal Gritando feito louco.
Harry saiu rapidamente da sala, correu o máximo que agüentava, queria saber noticias da prima, onde estava e com quem.

_Senhor Potter, isso são modos? _Perguntou Mc Gonagall assustada com a entrada de Harry em sua sala.
_Onde ela está? Com quem está?
_Calma, senhor Potter! Desconfiamos que Melissa foi levada para a caverna perto de uma colina onde está sendo protegida por gigantes. Será muito difícil toda a Ordem ir para lá, prometi a Molly que não te levaria junto, mas acho que você tem o direito de ir, afinal, Melissa alem de sua prima, era sua noiva!
_Como sabe disso?
_Vi quando fez o pedido a ela! Fico feliz por vocês! Me fazem lembrar de Tiago e Lílian! Agora vamos, irei para a casa da Molly aonde você vai junto. Chegando lá, irá junto com Fred e Jorge, vocês encontraram Kingsley, Tonks e Lupin. Não preciso dizer que você deverá tomar cuidado com o que vai fazer, não é?
_Não senhora! _Disse Harry.
Harry e Mc Gonagall utilizaram Pó de Flú para chegar a casa dos Weasley onde a senhora Weasley chorava desesperadamente.

_Harry, querido!
_O que aconteceu com ela, senhora Weasley? _Perguntou Harry desesperado com o choro da mulher.
_Eu não sei! Mas acham que Melissa foi por vontade própria! Acham que ela é uma Comensal! A querido, sinto tanto! _Disse ela abraçando o garoto.
Harry não queria acreditar, Melissa não seria capaz de fazer isso. Não seria capaz de virar uma Comensal.

_Vamos, Harry. É bom irmos agora, deveremos encontrar Melissa e traze-la de volta! _Disse Fred.
Harry não sabia o que o levava a sentir isso, mas ele tinha certeza de que Fred e Jorge tinham razoes o suficiente para acreditar que Melissa era uma Comensal e que ela era quem estava passando as informações sobre a Ordem para Voldemort e seus seguidores.
Harry e os gêmeos aparantaram e foram parar no topo de uma colina, Harry estava nervoso, estava com medo, mas ao mesmo tempo sentia que tinha toda a força do mundo para entrar em qualquer lugar e resgatar a prima.

_Harry! O que você está fazendo aqui? _Perguntou Lupin que estava ali.
_Onde ela está? _Perguntou Harry.
_Está naquela caverna, é o esconderijo de Voldemort, mas esta colina está repleta de gigantes, corremos um grande perigo de sermos atacados a qualquer momento! _Disse Tonks.
_Eu vou entrar! _Disse Harry.
_Ah! Não vai não! Prometemos a mamãe que levaríamos você vivo para casa! Se deixarmos você entrar ali, você pode morrer e mamãe nos matará!
_Minha prima está ali! Sabe que ela pode estar morrendo?
_Harry, devemos prepara-lo para o pior, talvez seja uma informação falsa, mas a ultima noticia que tivemos, foi que Melissa era uma Comensal, a Princesa da Morte. Talvez isso seja mentira, mas temos quase certeza que isso é verdade! Tome cuidado com o que senti, mas nunca se esqueça, o amor é a única coisa que pode derrotar Voldemort!
_Sim. Pode deixar, voltarei vivo e com Melissa comigo e ela provará que tudo não passou de uma mentira, uma falsa informação. _Disse Harry andando cautelosamente até a entrada da caverna.
Harry entrou na caverna, seus olhos demoraram a acostumar com a escuridão intensa, decidiu que usaria lumus para enxergar melhor e lutar caso achasse algum Comensal da Morte, mas não tinha nenhum deles ali. Harry pensou qual seria o motivo de tanta calma, tanto silencio se era ali que Voldemort se escondia. Por que não ouvia os gritos de Melissa pedindo por socorro. Estaria ela morta? Ou seria que ela realmente tinha passado para o lado das trevas?
Harry caminho e achou uma porta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.