Respostas
Resposta
Para Harry parecia que o dia seguinte estava de brincadeira com ele e só de pirraça demorava a chegar. Harry não conseguira dormir direito à noite, às vezes tinha sonhos de que Melissa aceitara seu pedido, outra hora tinha pesadelos de que Melissa além de não aceitar seu pedido, o estuporava. Foi uma das piores noites na vida de Harry em sua própria opinião. Pior até quando foi pedir Gina em namoro no ano anterior.
_Bom dia, viram a Melissa? _Foi a primeira coisa que conseguiu perguntar quando avistou Gina, Ron e Hermione na mesa da Grifinória de manhã.
_Não, Harry, aliás, ela não estava no dormitório quando acordei hoje! _Disse Hermione.
_Isso é verdade. _Disse Gina que no começo do ano letivo passara para o quarto onde Melissa e Hermione estavam dormindo sozinhas.
_Vou procura-la, até mais. _Disse Harry antes que alguém o impedisse.
Harry foi até a biblioteca, a antiga sala de Dumbledore, voltou ao Salão Comunal e nada de Melissa, decidiu ir até a casa de Hagrid, mas não iria dar tempo, talvez, não adiantasse procurar, Melissa ia estar na sala de aula naquele instante.
_Bom dia, Harry. _Disse o professor Huston quando ele entrou na sala, Melissa estava sentada na fileira da janela na primeira mesa.
_Bom dia professor, desculpe o atraso. _Desculpou-se Harry.
_Tudo bem, sente-se, a general não viu mesmo! _Disse o professor se referindo a Mc Gonagall.
Harry riu e foi se sentar em seu lugar, a ultima carteira da fileira da janela.
_Harry! Onde estava? _Perguntou Hermione olhando para o garoto.
_Procurando Melissa, mas parece que ela vai fugir de mim hoje. _Disse Harry olhando para a garota.
_Acho que deveria deixar ela sozinha, se ela está fugindo de você, tem as razões dela! _Disse Hermione sorrindo.
Quando Hermione fez esse gesto e disse essas palavras, Harry teve certeza, Melissa já havia falado com ela sobre o pedido.
A aula ocorria de forma lenta e demorada para Harry, embora esse vagamente ouvia palavras sem nexo como poções, Felix e diferente, não estava prestando a menor atenção na aula do professor, pela primeira vez desejou que o professor Huston parasse de falar e os dispensasse.
Durante a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, Melissa estava sentada de seu lado, mas disse que não falaria nada até minutos antes do jantar, o que fez Harry ficar zangado.
_Senhorita Evans e senhor Potter, poderiam parar a conversa ai, por favor? _Perguntou a professora olhando para Melissa.
_Desculpe, professora. _Disse Harry emburrado.
_Agora abram na pagina trinta e cinco do livro que indiquei a vocês! _Disse a professora para toda a sala, esse seria um ótimo momento para conversar. _Senhorita Evans, venha comigo. _Disse ela com um sorriso maldoso nos lábios.
Melissa se levantou e saiu junto à professora. Harry começou a ficar preocupado, já que sempre que a professora chamava Melissa para alguma coisa era broncas, detenções ou algo do tipo.
Nas próximas aulas Melissa parecia um tanto quanto fraca e triste, resolveu ficar quieta e em silencio durante as aulas, na hora do almoço não comeu nada, seus movimentos se limitavam em mexer na comida com o garfo, pelo jeito, não estava com fome e nem com outros tipos de sentimentos.
_Lissa, ta tudo bem? _Perguntou Hermione na aula de Runas.
_Está. Não se preocupe, Hermione, está tudo bem. _Disse Melissa com um sorriso fraco.
_Não deve estar! Você está com uma cara péssima! _Disse Harry.
_O que você ta fazendo aqui? _Perguntou Melissa.
_Nada, somente assistindo a uma aula que desisti no ano passado! _Disse Harry sorrindo para a garota.
_Harry, não adianta você ficar me perseguindo, só vou te dar a resposta minutos antes do jantar! Aliás, me espere no jardim da escola seis horas, está bem? _Pediu ela.
_Está bem, vou aproveitar essa aula para estudar, já que entrei aqui mesmo. _Disse Harry.
Durante a aula, Melissa e Hermione estudavam e conversavam como se Harry não estivesse ali presente, a maioria das coisas que falavam eram sobre a matéria quando o professor Victor não falava nada.
_Harry, aonde você vai? _Perguntou Ron quando Harry se levantou da poltrona para sair, já eram seis horas.
_Já são seis horas, marquei com a Melissa nos jardins, já estou atrasado! _Disse Harry.
Harry correu pelos corredores, viu Carina Winer e suas amigas de relance no corredor onde virara correndo, hoje seria um grande dia e não iria parar para falar com uma pessoa que não era tão importante.
Para a sorte de Harry as portas de carvalho ainda estavam abertas. Quando saiu para o resto de dia que ainda fazia do lado de fora, se arrependeu de não ter pegado mais uma blusa alem da capa da escola, estava estranhamente frio e nebuloso naquele dia.
Harry começou a caminhar a procura de Melissa, mas parecia que a menina tinha se atrasado também, Harry pediu para que não fosse nada de grave, mas quando olhou para uma arvore, percebera que Melissa estava bem.
_Está atrasado! _Disse Melissa sem olhar para ele.
_Desculpe, estava com Ron fazendo os deveres de hoje. _Disse Harry. Melissa estava com o uniforme e sentada de costas para ele, não se virou nem para ver quem era que havia chegado.
O silencio reinou entre eles, Melissa não se virou para Harry e Harry não teve coragem para se sentar ao lado dela e insistir para que ela dissesse algo como fez o dia todo.
_Harry? _Chamou Melissa depois de alguns minutos que pareceram eternidades para Harry.
_Hum? _Respondeu ele, sentiu um frio na espinha.
Melissa se levantou e olhou o garoto, se aproximou dele e lhe deu um abraço, um abraço sensível e carinhoso e ao mesmo tempo desesperado.
_Melissa, o que foi? _Perguntou Harry abraçando a garota.
Melissa saiu do abraço de Harry olhou nos olhos dele e o beijou. No começou Harry não correspondeu tamanho ao choque, mas depois abraçou a garota pela cintura e correspondeu o beijo, se sentindo a pessoa mais feliz de todo mundo.
_Essa é a minha resposta. _Disse ela sorrindo. _Essa é a minha resposta, Harry, eu aceito! _Disse ela o abraçando.
Harry não disse nada, somente abraçou a garota com toda força que podia para se certificar que aquilo não era um puro sonho. Estava muito feliz, não se lembrava de ter sentido essa felicidade com ninguém e com nenhuma noticia.
Ela o olhou nos olhos novamente e sorriu, era o sorriso mais belo que Harry já tinha visto, talvez fosse a dificuldade de ter conseguido tal feito, talvez fosse o parentesco entre os dois, talvez mesmo fosse o jeito de ser da garota, mas Harry sentiu que nunca sentiu o que sentia por Melissa por nenhuma outra garota.
_Estou tão feliz. _Disse ela sorrindo. Harry ainda a abraçava pela cintura.
_Eu sei, eu também estou. _Disse ele sorrindo. _Parece um sonho!
_É, parece. _Disse Melissa. _Mas acho que devemos voltar a realidade, devemos voltar para o Salão Comunal, não sei que horas são, deve ser tarde, o sol já se pôs.
_Vamos. _Disse Harry se separando com muita relutância do abraço da garota e muito corado pegando em sua mão.
_Você fica tão bonitinho vermelho! _Disse ela rindo.
Harry não disse nada, sentiu o rosto esquentar mais ainda. Agora já não sentia mais o frio do lado de fora do castelo, pelo contrario, um calor confortável tomou conta de si.
Quando entraram no castelo separaram as mãos, acharam que o castelo inteiro não precisava ficar sabendo sobre o namoro dos dois, preferiu que somente eles soubessem, talvez Ron e Hermione.
_Melissa? Harry? E então? _Perguntou Hermione ao reparar na chegada dos amigos.
_Então o que, Hermione? _Perguntou Melissa sorrindo.
_Então, o que aconteceu? Não me venha falar q...
_Hermione, Calma! Devagar! Uma pergunta de cada vez! _Disse Melissa rindo do desespero da amiga.
Hermione se acalmou e respirou fundo, olhou para Ron e depois para os amigos Ron pareia estar sabendo de algo, certamente Hermione contara a ele.
_E então? Daria para vocês dois responderem? _Perguntou Hermione bem devagar agora.
_Responder o que, Hermione? _Perguntou Harry sorrindo para Melissa.
_A parem vocês dois! Dá para responder? _Disse Ron se levantando da poltrona e ficando em pé com Hermione de frente para os amigos.
_Acho que Ron e Hermione estão ficando loucos, Harry. _Disse Melissa olhando para o primo.
_Odeio quando você faz isso, Melissa! _Disse Hermione.
_Poxa Mione, achei que você gostasse de mim! _Disse Melissa se fingindo de emburrada.
_Ai! Já chega! Vocês dois estão juntos ou não? _Perguntou Ron.
Melissa e Harry sorriram um para o outro e Harry a abraçou pelos ombros.
_Ah! Lissa, parabéns! _Disse Hermione dando pulinhos de felicidade.
_Você é a principal causadora disso, Hermione. _Disse Melissa rindo para a amiga.
_E você não sabe como eu fico feliz! _Disse Hermione.
_Pelo menos agora você e Melissa poderão ficar comigo e Hermione durante a noite, enquanto fazemos nossos deveres! _Disse Ron.
_Ron, o que você faz com a Hermione depois que todos vão dormir é a sessão agarramento! _Disse Harry.
_Vou começar a cobrar direitos autorais! _Disse Melissa.
_Qual o motivo da felicidade? _Perguntou Caroline entrando no Salão Comunal.
_Não é nada, Caroline. _Disse Melissa se separando de Harry.
_Acho que você está muito feliz para nada, Melissa. _Disse ela em seu novo tom de fala com as pessoas, o tom sombrio.
_É, mas não é nada, gente, eu to com fome, vamos jantar? _Perguntou Melissa olhando para Caroline.
_Eu também estou com fome. _Disse Ron.
Hermione, Ron Harry e Melissa saíram do Salão Comunal, Ron estava abraçado a Hermione e Harry e Melissa caminhavam separadamente.
_Não entendi o por que de você não contar a sua prima! _Sussurrou Hermione durante o jantar.
_Hermione, não quero tocar nesse assunto, estou muito feliz para tocar em assuntos desagradáveis. _Disse Melissa.
Harry sentiu o costumeiro desagrado quando via Melissa se referir a Caroline daquele jeito, fora tudo sua culpa delas estarem brigadas.
Depois do jantar, Harry, Hermione, Ron e Melissa voltaram rapidamente para o Salão Comunal, pois já era sete e meia da noite. Todos tinham deveres de feitiços, poções e Defesa Contra as Artes das Trevas para fazer.
Maios uma vez, obrigada ao Anderson POtter, q deixou o coments na fic, (aliás, ele deixou dois!) Valew msm.
Aki vai a resposta do que vc havia perguntado, axo q ficoulegalzinho esse kpitulo, ms sei lá, para nw perdemos o costume, deixe mais um coments ai, por favor! Bjão e valew msm pelo coments.
Vamos comentar e vota, galera, vamos lá, mais coments, melhor a fic.
Deixm os coments sobre a continuaçao que ainda é duvida. Bjao!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!