Cornival X Grifinória
Cornival X Grifinória
_Desculpar do que? _Perguntou Melissa com uma sobrancelha erguida.
_De desconfiar de você e mais uma vez acreditar em uma pessoa que mal conheço. _Disse Harry.
_Tudo bem, isso já está virando rotina mesmo. _Disse Melissa bebendo mais um gole de sua bebida e fechando os olhos.
_Tudo bem? _Harry perguntou.
_Por que não estaria? Achei que você iria ficar com sua namoradinha lá em cima! _Disse Melissa de olhos fechados.
_Carina não é minha namorada! Só uma garota qualquer que conheci esse ano. _Disse Harry sinceramente.
_Não foi o que eu ouvi dela no banheiro feminino. _Disse Melissa abrindo os olhos.
_O que ouviu? _Perguntou Harry.
_Ouvi que ela tinha te beijado e que você começou a dar mais atenção a ela. _Disse Melissa.
Harry não soube o que dizer, realmente tinha beijado Carina Winer no dia que a conheceu, mas não estava sentindo nada por ela. A atenção era só para saber se Melissa estava saindo ou não com Stamby.
_Então foi verdade. _Disse Melissa abaixando o olhar e bebendo mais um pouco do conteúdo do cálice.
_Sabe muito bem que eu odeio quando você faz isso, não é? _Perguntou Harry. Melissa com toda certeza tinha invadido sua mente mais uma vez.
_Desculpe, não pude resistir! _Disse Melissa de olhos fechados.
_O que é isso que você está bebendo? _Perguntou Harry.
_Suco de abóbora. _Disse Melissa.
Ficaram minutos em silencio, minutos que pareceram ser uma eternidade, Melissa estava de olhos fechados, parecia pensar em algo, de vez em quando, tomava um gole do conteúdo do cálice.
_Harry, você vai se atrasar para sua aula com a Mc Gonagall. _Disse Melissa para a quebra do silencio.
_Você também!
_Não, pedi dispensa, estou completamente exausta. _Disse Melissa. Realmente parecia muito exausta, tinha olheiras e estava pálida.
_Eu disse a você que ia ficar doente!
_Não se preocupe, estou bem, só cansada.
_Espero. Descanse bem. _Disse Harry se levantou, se aproximou de Melissa e não resistiu, deu um beijo na garota, um beijo bondoso e generoso, mas com sentimentos.
Melissa não resistiu ao beijo, correspondeu até, mas não se levantou, continuou sentada e Harry teve de se ajoelhar. O que estaria acontecendo com Melissa para que ela não fizesse nada para impedir que Harry a beijasse? Ela definitivamente estava estranha, mas Harry pensou que talvez ela pudesse estar querendo ficar junto com ele sem pensar em Voldemort.
_Harry, para. _Disse Melissa com a voz fraca interrompendo o beijo.
_Desculpe Melissa. _Harry estava muito sem graça.
_Vai embora, por favor. _Disse ela abrindo os olhos, estava marejados e vermelhos.
_Me desculpe Melissa, por favor, não queria fazer você ficar assim! _Disse Harry se assustando com o estado da garota.
_Vai! Eu sei que você não quis. Vai antes que se atrase parta a aula. _Disse Melissa com a voz ainda fraca.
Harry não disse nada, se pôs de pé novamente e saiu da sala, deixando Melissa para trás, ele não viu, mas a garota agora soltava várias lágrimas. Lágrimas de desespero, tristeza e medo.
Os dias passaram rapidamente naquele dia, misteriosamente Melissa tinha ido parar na enfermaria naquele dia, estava relativamente fraca e machucada, segundo ela, não vira quem a atacara, mas deveria ser alguém que a queria matar, pois usara um feitiço de morte muito poderoso que se não fosse o professor Huston tê-la encontrado, ela estaria morta nesse instante, Gina também tinha sido atacada com o mesmo feitiço, não sabia quem estava por trás dos ataques, nem sabia o por que desses ataques, Draco ficara completamente furioso com o ataque a Gina e exigia medidas de segurança mais reforçadas.
O dia das bruxas estava chegando, com ele o banquete e o primeiro jogo, que seria entre Cornival e Grifinória. As duas casa de que amigas passaram para rivais na semana do jogo, a rivalidade entre as capitãs dos times também não ajudou muito a aliviar a tenção que todos estavam vivendo.
_Melissa, calma, vai dar tudo certo, você tem um ano de experiência em cima da nova capitã da Cornival. _Disse Gina na noite anterior do jogo.
_Eu sei Gina, mas não pudemos treinar nessa ultima semana, maldito ataque! _Disse Melissa andando de um lado para o outro.
_Calma! A gente acredita em você! _Disse Gabrielle.
_Não é em mim que vocês têm de acreditar, Gabrielle, é em vocês mesmos! Não adianta você acreditar em mim! Não sou eu que vou mover suas pernas e braços e nem as pernas e braços de ninguém! _Disse Melissa.
Todos continuaram reunidos para estudar a melhor estratégia para derrotar o time da Cornival que vinha com vários jogadores novos e por esse motivo ninguém sabia como iriam jogar esse campeonato.
_Acho que vou dormir, não consigo pensar em nada útil a não ser arrancar a cabeça da Winer! _Disse Gina.
_Como você está bondosa ultimamente, Gina! _Disse Hermione fazendo os outros rirem.
_Cuidado Mione, posso querer arrancar a sua também! _Disse Gina rindo junto com todos.
_Opa! Que galera mais sangrenta! Também acho que devemos descansar para o jogo de amanhã. Boa noite a todos. _Disse Melissa indo para o dormitório das garotas e Harry não demorou muito foi para o masculino, queria deixar Ron e Hermione mais à vontade.
Na manhã seguinte, todos estavam muito nervosos, principalmente a novata Gabrielle. Ela parecia que ia sair do Salão Principal correndo não iria demorar muito.
_Gente, relaxa! Não é tudo isso, vocês não podem ficar nervosos, se não, não conseguiram voar direito! _Disse Gina para os dois.
_Você fala isso, por que está no time faz quase dois anos! _Disse Gabrielle.
_Gina, isso é verdade, você também não estava confiante em sue primeiro jogo! _Disse Ron.
_E você não é confiante até hoje! _Retrucou Gina.
_Gente, não quero desanimar ninguém, mas olha só quem está chegando! _Disse Hermione.
Quando Harry olhou viu Carina Winer como se fosse uma justiceira de filme trouxa, era impressionante a confiança que ela aparentava para os outros, ela não fazia parte do time da Cornival no ano anterior, mas parecia que já tinha muita experiência.
_Evans? Como está se sentindo? _Perguntou ela parando de frente para Melissa que estava comendo normalmente.
_Muito bem, aliás, perfeitamente bem, Winer, e você? Já se recuperou da vergonha? _Perguntou Melissa.
_Você não vai conseguir me tirar do sério hoje Evans, só estou te avisando para depois não falar que você não sabia que ia ser humilhada diante da escola inteira. _Disse Carina ameaçadora.
_To morrendo de medo, Winer, mas obrigada por avisar que você vai tentar ganhar do meu time, assim, eles já podem chorar com a derrota que você disse que sofreremos! _Disse Melissa ironicamente.
Carina se afastou rapidamente da mesa quando percebeu que Melissa não deixaria barato nenhuma de suas provocações, quando ela saiu, Melissa começou a rir sem parar.
_Meu Deus! Melissa endoidou de vez! _Disse Gina rindo junto.
_Posso saber do que vocês estão rindo? _Perguntou Hermione.
Melissa e Gina apontaram para a garota que tinha ido se sentar, mas não antes de ver que Melissa e Gina tinham aprontado para cima dela. Havia um aviso bem grande de chute meu enorme e gelatinoso traseiro.
_Essa foi melhor do que a do ano passado! _Disse Melissa sem parar de rir.
_Sem sombra de duvida! _Disse Gina rindo, todos da mesa riam muito, mas ninguém da mesa da Cornival reparou no aviso nas costas de Winer.
O café da manhã foram de risadas, muitas delas. Melissa e Gina pareciam que já tinham ganhado o jogo, pareciam estar muito feliz. Ron continuava do jeito que sempre ficava em um jogo, Harry pela primeira vez não se importou com o jogo de quadribol, estava relaxado e confiante.
_Gente, cuidado com a bunda gelatinosa. _Disse Gina e todos começaram a rir.
_Muito divertido, pessoal, mas olhem, ela tem dois ótimos batedores. _Disse Melissa ainda tentando conter o riso. _Quero que você Harry, Caroline e Gina tenham cuidado com os balaços que possam vir em suas direções. Ron, não se esqueça, cuide dos três aros, não importe de levar gols, se importe em defende-los, não se importe se deixar passar mil gols, mas continue tentando agarra-los, sabe muito bem que confio em você, se não você não estaria de volta a equipe. Gabrielle e Colin, cuidado vocês dois, Winer vai jogar sujo, principalmente depois do traseiro enorme e gelatinoso. _Disse Melissa rindo. _Bom deixe eu me recompor, gente, não se lembre da piada hoje de manhã, se não vamos cair da vassoura, mas se cair também não tem importância, pois teremos a bunda de Carina Winer para nos proteger! _Disse Melissa rindo mais ainda.
_Senhorita Evans, achei que era para dar instruções para o time e não para contar piadas! _Disse a professora Nager entrando no vestiário e olhando para todos.
_Desculpe professora, mas se a senhora não lembra, é muito pesado o clima para um jogo, então, como capitã, tenho de deixar meus jogadores mais confiantes e relaxados! _Disse Melissa tentando conter o riso.
_É bom que ganhe, se não terei motivos para reclamar para a professora Mc Gonagall. _Disse a professora saindo do vestiário, logo após isso explodiu uma nova explosão de risadas.
_Melissa ela é uma professora! _Disse Gabrielle.
_Mas não fui eu! _Defendeu-se Melissa, haviam grudado um aviso de sou otária nas costas da professora Nager. _Se quer que não precisa nem de aviso, todos já perceberam!
Todos riram muito, tentaram se acalmar para entrar em campo com um ar sério.
_Gente, vamos lá, confio em vocês, vamos acabar com a Cornival! _Disse Melissa montando na vassoura e entrando em campo.
_E ai vem o time da Grifinória, está novamente assessorado pela capitã Melissa Evans, responsável pelo titulo do ano passado, será que esse ano é deles também? Entrando em campo Evans, Weasley, Huston, Hoodlove, Potter e Weasley!
A arquibancada da Grifinória entrou em estrema histeria, todos gritavam eufóricos para o time passando toda a energia positiva.
_E o jogo vai começar! _Anunciou Christian Roved, aluno da Lufa-lufa, que se tornara o novo narrador.
_Capitãs, apertem as mãos! _Ordenou a Madame Hooch.
_Bom sorte Evans! Vocês vão precisar! _Disse Carina com um sorriso que Harry julgou ser de algo muito ruim a vista.
_Devolvo a você Winer, vai precisar mais do que meu time. _Disse Melissa sorrindo.
Madame Hooch soou o apito, e começou a partida, Harry percebera logo de cara qual era o plano de Winer, acertá-lo para que fosse impossível a captura do pomo pela Grifinória.
Muito tempo de jogo havia se passado nada do pomo de ouro. Harry não sabia se era por vingança ou pelo jogo mesmo, mas Winer mandou o batedor tentar acertar um balaço em Melissa três vezes, balaços que Melissa escapou por voar bem e por sorte.
_E o tempo vai passando, Grifinória na frente por quarenta pontos, e agora a goles está na posse da Evans, que passou para Huston que passou para Evans novamente que passou para Weasley que passou para Evans, que jogada será essa? Weasley fingir passar para Huston, mas passa para Evans, opa! Quase que Evans é acertada por mais um balaço! E passa a goles para Weasley novamente que joga e é GOOOOOOOOL! Cem a cinqüenta para Grifinória.
_Harry, nada do pomo? _Perguntou Melissa voando para perto do primo.
_Não.
_Harry, por favor, não quero te pressionar, mas o time da Cornival está tentando nos matar com os balaços!
_Eu sei, estou sofrendo com eles também. _Disse Harry.
_E é ponto da Cornival! _Anuncia Roved.
_Droga! _Disse Harry. Queria saber onde aquele pomo tinha se enfiado, quando vê um pontinho do lado da arquibancada da Sonserina e corre para lá, mas parecia que Carina também tinha reparado nisso e correu atrás de Harry.
_E parece que nossos apanhadores conseguiram achar o pomo, quem será que vai conseguir pegá-lo? E Potter é o mais próximo, mas Winer também está se aproximando, Grifinória está ganhando por quarenta pontos de diferença apenas, se Cornival pegar, será vitória de Cornival, e Winer agora é a mais próxima e Potter fecha a mão! Vitória da Grifinória! _Grita o locutor e o que ele disse depois foi abafado pelos gritos da torcida da Grifinória.
Todos descem para comemorar no chão, Harry é abraçado por um monte de borrão vermelho.
_Parabéns Harry! _Disse Gina.
_Não disse que eram vocês quem precisavam da sorte, Winer? _Disse Melissa para Winer que estava próxima a eles
_Essa foi o primeiro jogo, Evans!
_O primeiro e ultimo, Winer. _Disse Melissa sorrindo.
_Parece que ela ficou extremamente furiosa. _Disse Gina rindo do lado de Melissa.
_É, parece que o traseiro gelatinoso não gostou de perder para nós! _Disse Melissa.
Todos foram para o Salão Principal participar da festa do dia das bruxas, seria uma forma muito engraçada de comemorar a vitória do dia, já que o time derrotado estaria presente na comemoração.
_Foi muito bom o jogo! _Disse Gina se sentando em uma poltrona.
_A hora que eu mais gostei foi quando a professora Mc Gonagall disse: Vamos dar uma salva de palmas para o time da Grifinória pelo ótimo jogo de hoje! _Disse Melissa se sentando na cadeira de uma das mesas.
_Não achei que o jogo de quadribol poderia ser tão violento! _Disse Gabrielle.
_Você não viu nada ainda, Gabi, as coisas ali dentro são muito piores quando se jogam Grifinória contra Sonserina, hoje foi calmo por ser Cornival e Grifinória, que são casas amigas. _Disse Caroline.
_Não seja exagerada Caroline, ninguém se matou... _Disse Melissa.
_Ainda! _completou Hermione.
_Acho que vou dormir, estou morta de cansaço. _Disse Gina.
_Te faço companhia Gina. _Disse Caroline subindo as escadas para o dormitório das garotas com Gina.
_Acho que também vou dormir. _Disse Gabrielle subindo as escadas logo atrás de Gina e Caroline.
_Boa noite Gabrielle, sonhe com os balaços! _Disse Melissa rindo.
_Muito engraçado melissa. _Disse a menina do alto da escada.
_Finalmente, silencio e paz. _Disse Ron sentando em uma poltrona acompanhado de Hermione que sentara em outra.
_Acho que vou dormir também, se cuidem Ron e Hermione, durmam com os anjinhos! _Disse Melissa subindo as escadas para o dormitório das garotas.
_Harry, você não vai também, não é? _Perguntou Hermione vendo o amigo se levantar.
_Se a Melissa tivesse ficado, não, eu não iria, afinal ela poderia ficar fazendo companhia e eu poderia fingir que vocês não estão aqui, mas ela subiu, acho que vou subir também. Boa noite. _Disse Harry. Não queria atrapalhar a sessão agarramento como Melissa costumava dizer de Ron e Hermione.
Agradeço de coração ao coments do Anderson potter, valew msm, pod apostar q nw vai demorar mt e ela deixará de ser complicada. Bjos e valew msm pwlo coments.
Galera, COMENTEM, afinal, o q é de uma fic sem os coments do leitor?
COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!
Não se esqueçam de votar na Fic Harry Potter e a princesa da morte, mandem um e-mail para [email protected] com o assunto voto, depois, na mensagem escrevam Harry Potter e a Princesa da Morte, ajudem essa pobre autora!
Bjos Lissa Evans.
PS: Cada pessoa só póde votar uma vez.
_
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!