O segredo
O segredo
_Você tinha alguma coisa para me falar, não tinha? _Perguntou Harry no quarto de Melissa depois da festa.
_Tinha, é sobre o Sirius.
_O que tem o Sirius?
_Harry, o testamento dele foi achado, Monstro tinha escondido para que não achassem, mas depois de uma boa procurada, conseguiram achar. _Disse Melissa se virando para Harry.
_E o que eu tenho haver com isso? _Perguntou Harry. Para ele não importava nada do testamento de Sirius, ele estava morto, isso era a única coisa que importava.
_Harry, sei que você não gosta de falar nesse assunto, mas Sirius deixou tudo para você!
_Dumbledore me avisou que isso poderia acontecer.
_Você precisa tomar posse das coisas.
_Não quero.
_Mas precisa, Harry escuta, você não vai entender se eu explicar agora, mas lá é um lugar seguro, um lugar que Sirius quis deixar para você! Você pode ir para lá depois que terminar esse ano em Hogwarts!
_EU NÃO QUERO IR PARA LÁ! SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE ISSO?
_Está bem, Harry, está bem, você não quer, mas aquilo é seu agora.
_Mas eu não quero ir para lá!
_Você vai querer, depois de tudo que souber.
_O que eu tenho de saber?
_Somente a Ordem poderá lhe explicar.
_Você é da Ordem!
_Mas eu não sou a pessoa apropriada para explicar!
_Você prometeu que não ia mais me esconder as coisas, Melissa!
_Eu prometi que não ia mais esconder as coisas que me dissessem respeito, mas isso não envolve a mim, envolve toda a Ordem, envolve Voldemort. _Disse Melissa.
_Se envolve o Voldemort, envolve você!
_Não, não envolve. Harry entenda, você pode fazer uma guerra para descobrir o que é, mas você melhor do que ninguém deveria saber que eu só vou contar quando for a melhor hora!
_Você não teria contado que você estava trocando a sua vida pela minha no ano passado se Ron e Gina não a tivessem obrigado.
_Isso também é outra coisa que preciso te contar. A proteção, ela se rompeu, ela não durou depois do seu aniversario de dezessete anos, você não tem mais proteção, Harry, agora nem a minha proteção nem a da tia Petúnia vão te ajudar, você está sozinho.
_Mas a proteção da tia Petúnia seria normal ela se romper, mas a sua? Por que?
_Você se tornou maior de idade, agora, ninguém é mais responsável por você! Nem mesmo eu. Agora, você terá de lutar contra Voldemort por você mesmo. _Disse Melissa, seus olhos estavam cheios de lagrimas.
_Não me importo, agora pelo menos, você não vai morrer por minha causa.
_Harry, eu não me importo de morrer para salvar a todos, mas eu me importo de você morrer para salvar o mundo.
_Não quero tocar nesse assunto.
_Acho que devemos dormir, estamos todos muito cansados para discutir esse assunto, vamos dormir, amanhã talvez, estaremos melhores, e a conversa pode ser bem produtiva.
_Vai me contar sobre o que está escondendo?
_Vou, mas não hoje, quando eu estiver preparada.
_E quando vai estar preparada?
_Não sei, talvez amanhã, depois, ano que vem, não sei, quando eu estiver, te comunico.
_Boa noite, Lissa.
_Boa noite, Harry, durma bem.
Harry foi para o seu quarto, mas tinha certeza que não conseguiria dormir, estava muito cansado, mas a conversa, ou inicio dela que tivera com melissa não o deixava pensar em outra coisa, o que será que seria tão importante que Melissa não poderia contar? O que seria tão importante que ela não estava preparada a contar? Da ultima vez que tinha de contar algo, era que ela tinha dado a vida para salva-lo, será que ela tinha feito algo para fazer isso novamente?
Foi com esses pensamentos que Harry deitou em sua cama, não colocou o pijama, ficou ali, sem pensar mais nada a não ser no que de tão importante a Ordem estaria fazendo para ganhar a guerra contra Voldemort.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!