A revolta de Tiago



Ele, então, entendeu tudo. Errado. Mas mesmo assim entendeu.

E foi aí que o maroto....

Lembrou de todas as brigas com Lílian, todos os “TE ODEIO POTTER!’’ Todos os ‘’elogios’’ que ela o lembrava praticamente todos os dias. As cenas apareceram como flashes em sua cabeça. Lílian Evans era sua e agora estava ali com... Remo?!

Uma raiva inexplicável foi o consumindo, Tiago olhou com desprezo para os grifinórios, que o olharam confusos. Sem pensar em mais nada, o moreno deu um passo em direção a Patrícia e a agarrou. Beijou-a com volúpia, lembrando de Lily, a loirinha se assustou mais tratou logo de corresponder. Não acreditava que maroto finalmente esquecera aquela ruiva sem graça - Pensou.

Lílian estava em estado de choque! Encarava os dois com os olhos marejados. Se assustou com a atitude de Tiago, principalmente o olhar frio que ele lhe lançou minutos atrás. Olhou para Remo e viu que o monitor também estava surpreso.

Vingança! Só podia ser isso. Ela estava sentindo tudo que o maroto também sentira muitas vezes.

Isso é para você aprender a ser menos teimosa, Lílian Evans! Agora sim você o perdeu. Se tivesse escutado os conselhos de Remo ou de Alice, você que estaria nos braços dele.

Sentiu um aperto no peito, quando escutou essa ‘’voz’’. Sabia que era sua consciência, e como sempre ela estava certa. Se a tivesse escutado, diante dos insistentes pedidos de Tiago, com certeza, estaria num ótima situação.

Bem feito!


Lílian então se enfureceu. Quem ele pensava que era?! De repente, a ruiva se soltou de Remo e andou lentamente batendo palmas, em direção ao casal.

Eles se separam lentamente, surpresos com a atitude da menina, que exibia um semblante furioso.

Eu num tenho nada com ela mesmo.-Pensou Tiago.

A garota parou em frente a Tiago, e lhe deu um belo tapa na cara.


Virando as costas, como se não tivesse acontecido nada, andou em direção a Remo. Mas antes de chegar ate ele, Tiago a puxou pelo braço, só que forte demais. A ruiva, então, se viu colada ao maroto. Seu coração começou a acelerar, sua mão a tremer. Sentiu- se desmoronando, e a situação piorou quando olhou bem fundo nos olhos castanho-esverdeados do maroto.

Com ele não era nem um pouco diferente. Cadê a raiva que tinha sentido minutos atrás?

Desapareceu completamente.- Pensou, encarando os olhos brilhantes de sua ruivinha.

Seus rostos foram se aproximando muito lentamente, quando estavam bem próximos Patrícia pigarreou ( n/a : ela não ia perder essa chance neh?!) pra mostrar presença.

Se separaram como se estivessem tomado um choque. Lílian bastante corada e Tiago, por incrível que pareça, chateado porque iria fazer a besteira de beijá-la.

Ele, mesmo amando a grifinória, se sentiu magoado por pensar que ela o tivesse ‘’trocado’’ por um de seus melhores amigos. (n/a: que confusão! O.O).

Patrícia estava furiosa! Quem ele pensa que é? Me beija e depois vai ficar com a ruiva aguada?!

- TIAGO POTTER!!! – Gritou a menina.

Ele se fingiu de surdo, o que deixou Patrícia mais emburrada.

Lílian revirou os olhos e novamente virou as costas para o maroto.

Só que dessa vez Tiago não ia deixar por nada! O que ele tinha feito para receber um tapa? Beijar Patrícia?? Ele tinha direito de beijá-la quando bem entendesse. Não tinha absolutamente nada com Lílian Evans. ( n/a: a raiva voltou neh? XD)


-Eii! Evaans.- Chamou garoto furioso.

A garota se assustou e impulsivamente virou.

- O que foi? – Perguntou monotamente.

- ‘’O que foi’’ digo eu! Quem você pensa que é para vir aqui e me dar um tapa?! O que foi que eu fiz, hein?!

Remo era o mais aéreo, mas quando percebeu o tom de voz irritado do amigo, foi logo se aproximando. Conhecia muito bem Tiago, ele era bem calmo, mas quando ficava furioso...

Lílian ficou sem reação. O que iria responder para o garoto? Pensando bem, ela não tinha nenhum direito de ir batendo nas pessoas que quisesse.

- Anda, Evans!! O que eu fiz? – repetiu ele.- Beijei a Patty?

Patrícia deu um risinho forçado.

Lily ficou calada, se abrisse a boca certamente falaria besteira.

- Ahh... resolveu fazer voto de silêncio agora?

- Tiago... – Começou Remo.

- Cala a boca, Lupin!

Ele se assustou com a grosseria de Tiago, e resolveu se calar.

- Ei, Potter!! Você não tem direito de falar assim com o Remo. – Disse a ruiva.- Ele não tem nada a ver com isso,

Tiago riu sarcasticamente, mas logo depois lançou seu olhar mais frio para os dois e continuou:

- Protegendo o namoradinho?! Que comovente.

O garoto não podia negar, estava se corroendo de ciúmes. Mas não ia mesmo, deixar isso transparecer. Mal ele sabia que Remo já tinha entendido absolutamente t-u-d-o.

- O Remo não é meu namorado!! – Gritou Lílian.

- Engraçado... tive essa impressão... – Falou irônico.

- Impressão errada, então!! – Disse ela com um semblante emburrado.

- Tiaguinho?? – Patrícia tentou chamá-lo.

Mas novamente ele a ignorou. Ela então percebeu que ele só a usou. Beijou-a para causar ciúmes em Lílian. A loira se enraiveceu e deu um esplendido tapa em Tiago (n/a? tadinhoo! 2 xD) , e foi embora com a cabeça levantada.


Ele ficou pasmo. Dois tapas no mesmo dia!!

- Tiago... – Remo o chamou novamente.

O maroto não respondeu.

- Pontas...

- O que houve, Lupin?? – Disse friamente.


- A gente precisa conversar.

Ele riu, mais uma vez, sarcasticamente.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Na sala de poções......


O sinal tinha acabado de soar.

Sirius saiu da sala meio afobado. Nem sinal de Remo nem Tiago. O maroto corria procurando os amigos. Resolveu ir pro salão Comunal. Chegando lá, encontrou Alice e Frank estudando para os N.I.E.M.s. Era o que todos deveriam estar fazendo... – Pensou. Ele sentou meio afastado dos dois para não atrapalhá-los.

Seu olhar correu pelo salão comunal. Viu alguns quintanistas estudando e, numa mesa mais afastada, viu Gabriela ( N/A : a garota que os marotos tinham esbarrado.) parecendo muito concentrada nos estudos. Percebeu que ela era muito bonita. De alguma forma se sentia atraído por ela, resolveu então sentar-se ao lado da garota.

- Oi, Andrew. – Disse sorrindo.

Ela instantaneamente virou para o dono da (linda) voz. Vendo que era Sirius, ela sorriu e disse:

- Oi!! Já disse que pode me chamar de Gabriela.

- Ah... Claro! Posso me sentar? – Perguntou ele, no que Gabi assentiu sorrindo.

- Então, estudando muito? – Disse meio estupidamente. Não ta vendo ela estudar seu idiota! - Pensou.

- Ah... sim! Mas eu já estava me preparando há muito tempo, só que esse ano os exames atrasaram... – Ela disse sem encará-lo.


- Pois é... Você sabe por quê?


- Não.... Mas eu acho que o diretor vai explicar amanhã. – Disse, dando de ombros.

- Hum... bom saber.

Sirius percebeu que Gabriela lembrava muito Lílian com seu jeito estudioso. Resolveu quebrar o silencio perturbador que tinha se instalado no local.

- Eh.... Você já tem par pro baile?


A garota corou furiosamente. Nunca imaginara que um dia estaria sentada com Sirius Black ao seu lado, perguntando se ela tinha par para um baile de formatura. Só podia ser um sonho, maravilhoso por sinal.

- E-eh... p-pra falar a verdade, não.

- Sério? Não acredito! Uma garota tão linda sem par. – Disse balançando levemente a cabeça e sorrindo marotamente.- Você aceitaria ir com esse belo rapaz aqui??

Ela gelou. Mas logo depois respondeu.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Voltando aos três grifinórios.....


- Conversar?? Não! Acho que não....

- Não é isso que você ‘tá pensando... – Ele começou, não dando ouvidos a Tiago... mas foi interrompido pelo amigo,

- Pensandoo?? Imagina! Eu só vim aqui procurar meu amigo, que disse que tinha esquecido um papel no dormitório... Só que ele sumiu a aula toda.... e o babaca aqui preocupado! Ahh - Disse irônico,- E onde ele estava?? Ah sim.... com a garota que eu amei. – Ele frisou bem essa palavra, no que Lílian se arrepiou.- E como eles estavam?? Ahh claro!! Abraçadinhos.

Vendo que eles continuavam em silêncio, resolveu continuar:

- Eh... Lupin.... eu certamente não pensei nada. – Falou balançando a cabeça de leve. – Nada mesmo.

- Tiago... eu - começou Remo novamente.

- Mas o que mais me impressionou... foi ver como eu me enganei... pensei que confiasse em mim, Remo. – Falou encarando-o firmemente.- Mas vejo que não.

Lílian observava tudo de boca aberta. Nunca imaginou Tiago Potter, falando daquele jeito. Sempre vira o maroto sorrindo... nunca discutindo com nenhum dos marotos, que ela tinha certeza que era como irmãos para ele.

- Pontas! Você tem que me escutar. – Disse Remo desesperado. Ele não queria brigar com Tiago, mas sabia muito bem que ele estava de cabeça quente.

- Por que eu deveria??

- TIAGO POTTER!!! – Lílian resolveu se pronunciar.

- Não te chamei na conversa Evans!

- Olha só Tiago. – Ela disse frisando o nome, o que deixou o maroto surpreso.

Desde quando ela me chama pelo nome?- pensou.


- Eu tava indo pra aula, quando vi aquela prima do Sirius azarando uma menina, que já estava apavorada, então eu resolvi ajudá-la. Só que depois a Bellatriz ia lançar um Crucio quan...

- Pêra, pera! Deixa eu adivinhar?! O Remo apareceu e te ‘’salvou’’. – Ele disse ironicamente.

- Isso mesmo!! – Lily disse.

- Haha! Vocês tão me achando com cara de idiota?! Isso parece conto de fadas! Mas eu não quero saber mais nada! – Disse, quando percebeu que eles iam retrucar. - Não tenho nenhum compromisso com você, Evans... Pode namorar com quem quiser. Só me decepcionei com os dois.... Pensava que você era diferente, especial.... mas agora estou vendo que não passa de uma menininha. E você, Remo... pensei que confiasse em mim.

- Eii Tiago! – Remo falou meio irritado.- Você não tem direito de nos julgar assim. A Lílian já te explicou o que aconteceu.... se você não quer acreditar, me desculpe!! Mas não podemos fazer nada. Não sei porque tanta ceninha.... Você mesmo disse que não tinha e, não tem, nada com a Lily! Por que eu não poderia namorá-la?

Essa pegou o maroto desprevenido. Ele tinha toda razão, Tiago não tinha motivos para ficar assim... – Era o que o próprio pensava.

Virou as costas para os dois, sem antes dizer:

- Quero que sejam muito felizes!


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Voltando ao salão comunal....


Ela gelou. Mas logo depois respondeu:

Eh... vou pensar. Amanhã eu posso te dar a resposta?

Sirius ficou meio lerdo com a atitude da menina, tinha certeza que ela iria aceitar na hora, bem... era assim com todas as meninas.

Mas essa é diferente.... Você sabe disso Sirius Black!



*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

Primeirooo quero agradecer a Jessica!!!! Vlw pela capa... Eu ameeii!!!!! brigadaao! =]

N/A : Oii!! Gentee *coradíssimaaa* DESCULPAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tpw eu tinha prometido que esse capitulo saía mais cedo neh? Kra eu tinha ele quase td na kbeça, mas num conseguia escrever!! Um blokeio total! =//

No outro cap. mta gnt me flou que eu deixei um poko o Sirius de lado, então nesse ele ta mais presente... Ohh essa parada dos N.IE.M.S. me embolou tdaa!! Mas o Dumbledore explicou mais ou menos... xD

Ahh... não posso prometer nada qnt ao outro capitulo, mas vou tentar escrever o mais rápido possível!! Ainda mais que agora os testes vão começar e meu tempo no pc tb vai ter que diminuir e bla bla bla .... =P

Ahh outra coisinha ^^ Mta gnt viu que eu to planejando uma fic nova neh? T/L claro xD tpw soh tem o trailer... eh meu primeiro como eu expliquei lah.

O nome eh: O renascer de um amor à http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11471

Quem quiser passar lah ;D o link tah aí XD

Muito obrigada meesmo por tds os comentários!! Me animam muito =]

Um beeijaao pra _juju_ ( Passando as férias com Tiago Potter e etc....) Eu Beto essa fic tb =D !! Amigaaa fashion ( ahuahauhauhauah) te adoroo demais viu?? E a nossa fic?? Sai ou não?? Hauhauahuaha Claro que sim!!!! ^^


Boom... vou indo.... espero que gostem do capitulo =] comentem!! Por Favorr... pra eu saber no que posso melhor.... e tb saber se o capitulo fiko bom neh?? XDDDDDDDD


Beeijos pra tds! ; **** Luuh

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.